quarta-feira, julho 25, 2012

viviane x nicole

ACHO

NICOLE

BAHLS

VUL

GAR


Trabalho com fatos. A história das duas aqui fora não me interessa em nada, pois é a palavra de uma contra a da outra.

Fato 1: Viviane sobe do celeiro e puxa conversa com Nicole, que surta.
Fato 2: Viviane que vivia dizendo "não tenho nada contra ela" solta os cachorros pra cima da Gretchen dizendo "ela é uma puta que deu em cima do meu marido".
Fato 3: Nicole esquece a história e tenta conviver numa boa com Viviane, vota em Viviane pouquíssimas vezes.
Fato 4: Viviane só não votou em Nicole quando não pôde. De resto, o voto nela é certo em toda santa terça-feira.

O que eu vejo é uma Nicole não fazendo a mínima questão de conviver com Viviane, mas mínima mesmo, Nicole nem falar mal de Vivi pelas costas faz, na brincadeira do porquinho de hoje, ela disse uma coisa super verdadeira "você é tão insignificante que eu nem lembro que você existe" e pá, Vivi agora é a que surta. Enquanto Nicole se limita a cuidar das cabras. Sabe. Não tem cabimento aqui alguém dar razão nessa história para a Viviane, que passa o dia falando que a outra é puta, vulgar, que se vende, mas vou curtir muito se Nicole resolver processar, porque cabe né?

Na roça da semana eu realmente não tenho palpite. Diego ou Vavá, espero que subam de fazendeiro. Eu adoro o mau humor do Vavá e a forma como ele reclama o tempo inteiro e dá super migué nas obrigações, é meio uma coisa de filho único mimado, apesar dele não ser filho único. Pombo, me crucifiquem, mas eu ando curtindo. Léo, não tenho nem o que dizer, de longe a maior decepção dessa fazenda. Podia sair pra ontem.

7 comentários :

Mari disse...

Concordo plenamente contigo nessa história Vivi e Nicole. Vivi respira Nicole, vota Nicole, tudo Nicole. Preguiça dela. Afff... Acho que o sonho secreto dela é "pegar" a Nicole. Deve ter ficado com ciúme que a Nicole deu (se é que deu mesmo)em cima do namorado e não dela!!! Hahahahah E Leo? Quem é esse mesmo??!! Acho que ainda nem o reparei na Fazenda...

Mari disse...

E o que é aquela vozinha da Penelope qdo fala com o Brito?! Meodeos, não basta ser chata DEEEEEEEEMAIS, ainda tem que se pagar de meiga no programa ao vivo...

Helo disse...

Eu sempre fui #TeamVivi, mas concordo, a perseguição da Vivi pra cima da Nicole esta demais.. ficou chato já. A Vivi votou na Nicole, a Nicole votou na Leo e a cara de bunda que a Vivi ficou foi impagável. E quando a Vivi fala: Eu não tenho nada contra essa menina, não entendo o pq dela não gostar de mim?! Hellooowwwwww.. a Nicole raramente vota na Vivi.. quem mesmo esta perseguindo quem?! A Vivi é tão tapada que essa perseguição dela pra cima da Nicole vai acabar fazendo a Nicole ser a favorita e ganhar a fazenda.

E qto a Penelope, JUUUURO que não entendo como ninguém votou nela. Guria mais insuportavel, sempre dando discurzzzzz... Chata Pacaraio!!!!

Anônimo disse...

Ah PAtricia nao concordo não.

Tipo, eu acho q a briga do porqunho foi desnecessária pq a Vivi realmente não rpecisava ir dizer o motvio a NIcole ja q nicole nao qeuria ouvir. Nesse ponto a Vivi errou.

Mas na maioria das vzs quem fala mal da Vivi é a Nicole, dizendo q a Vivi só anda de mau humor, resmungando, preguiçosa e tal.

Ou seja, relamente a Vivi ja chamou Nicole de puta pra baixo rsrsrs, ms ela nao fala da Nicole a toa, apenas qdo acontece algum desentendimento entre elas. Já enqto a Gretchen estava na casa virava e emxia a Nicole falava alguma coisa da Vivi.

Enfim, no lugar da Vivi eu votaria na Nicole sempr mesmo e acho q a Nicole nao esta votando nela para dar uma freiada na coisa, ms qdo os ânimos se acalmam entre as duas rsrs tudo recomeça e sinceramente, acho ótimo os barracos rsrs.

A Mari comentou sobre a voz da Penelope kkkk só mel mbro da Gretchen imitando a Penelope falando com o Brito rsrsrs. Gente, volta Gretchen kkkkk

Anônimo disse...

Qdo não fazem barraco vc chama de samambaia. Qdo uma se esquiva vc dá razão dizendo q 'nossa mas ela não ta nem ai mimimi'. Porra, Patricia!

QUEREMOS SANGUE! hauahaua

Anônimo disse...

Nicole só não vota em Vivi toda vez pq é muito cínica (adoro)ela morde e assopra.

Não cabe processo, Nick já disse q Vivi é mais rodada q roda gigante, q tudo q é taxista do RJ sabe quem é Vivi, etc...

E Nick quer conviver sim, pq foi lá levar comidinha na cama pra Vivi? Só no finge... ô bixa fake (espero q chegue até a final, tirando o sossego do povo), mas q ela não esquece a Vivi n esquece mesmo.

Fia, tão vulgares essas fotos de ensaios sensuais? tão. Mas deveriam ser como? vestida de burca? Nas outras fotos dançando não achei vulgar. Mas concordo que sao duas farinhas do mesmo saco.

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Te amo, Porra -

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................