sexta-feira, julho 06, 2012

um beijo pro erik da micronesia

- Eu salvo o Vavá.
RIP

Torcia para a Simone sair, mas confesso que ri muito com a saída do Capella.

Vou explicar quem foi Erik da Micronesia para quem não acompanha Survivor.

Erik conseguiu uma imunidade individual na reta final do jogo. As quatro pessoas restantes, todas mulheres na então maior aliança feminina já vista, inventaram um teatro, onde acusavam Erik de não ter sido honesto em vários momentos do jogo. E diziam que ele jamais ganharia o prêmio porque o júri não permitiria isso, e que, caso ele desse a imunidade para uma delas, ele não só não seria eliminado por elas no conselho do dia, como ganharia os votos do júri dado o ato de grandeza em ceder a imunidade. O que o Erik fez? Cedeu a imunidade e foi, obviamente, eliminadíssimo. A ver nesse vídeo com legendas maravilhosas do rsfd.

Veja bem, Erik tem a desculpa de ser novo e estar no meio de mulheres muito mais experientes que o enganaram. Qual a desculpa do Capella para ser tão burro? Soberba? Achar que pegaria uma roça forte (afinal, quem é Simone?) e com isso ainda ganhar uns pontos com o público "nossa, como ele é corajoso"? Gato, não.

Primeiro porque o público quer alguém que lute para estar ali e não quem se joga numa roça. Segundo, a argumentação de "não me sentiria bem em ser o fazendeiro por imposição mimimi" cai por terra quando o poder da chave veio justamente de uma prova.

Parte ruim dessa eliminação: uma samambaia continuar no jogo. Parte boa: Gretchen ficará ainda mais pirada da buceta achando:
 - Meu público te salvou, Simone, meu público é imenso.

Maravilhosa.

12 comentários :

Júlia Medeiros disse...

dei crise de risos aqui lembrando da eliminação do Erik hahahahaha ow ceus! Capella fez igual!

Kari M. disse...

Tiro no pé define...

Gabi disse...

Vergonha alheia

Mariana Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Coelho disse...

Tão bom quanto Eric foi aquele heroizinho de HxV. Ele achou que Russell estava dominando a tribo dos vilões e eliminando um.por.um. (e estava mesmo, mas não do jeito que ele achava). Aí tem a grande idéia de dar um ídolo de imunidade para Parvati, DA TRIBO RIVAL, sendo que ela era simplesmente a BFF de Russell no jogo. Parvati deliciosa se faz de coitada e aceita o ídolo, prometendo eliminar Russell na próxima votação. Obviamente não elimina e todos riem muito do cara otário.

Em seguida acontece a fusão das duas tribos e vem a noite de eliminação. Parvati *linda* tira sua máscara de boazinha excluída e surge de sua bolsa não somente um, mas dois ídolos de imunidade. Ela dá para as coleguinhas vilãs, eliminando o herói burro com a jogada mais fantástica que já vi em Survivor. ♥

Gazzy1978 disse...

Eu tenho que concordar com a conclusão da minha mãe: o Capella jogou pro alto o título de Fazendeiro pq não tinha mais nada pra perder. Ele saindo ou não, tava no lucro - ou seja, praticamente pediu pra sair. O pq disso, nunca saberemos DE VERDADE (tá que ele vai falar disso em alguma entrevista, agora, né?).

A reação dele, ao saber que foi eliminado, foi a mais bizarra que eu já vi: NENHUMA. Ou seja, ele não deu tiro no pé coisa nenhuma, na minha opinião. Já esperava a eliminação, senão, teria ficado triste, falado alguma coisa, sei lá. Tipo o Silvinho, que demonstrou CLARAMENTE que achava que ia se salvar.

Patricia C. disse...

Mariana, JT deu o ídolo pro Russell, não pra Parvati, justamente porque ele lembrou que na Micronesia as mulheres se uniram e eliminaram os homens. Em HxV, na tribo dos vilões, só homens eram eliminados, e daí ele pensou que isso estava acontecendo de novo, foi lá e deu o ídolo pro Russell eliminar a Parvati. Russell DEU o ídolo pra Parvati, só que ela tinha outro, por isso que no TC ela tinha dois ídolos. RYSOS.

Na reunião de HxV, a produção elegeu JT o jogador mais burro da história, mas eu ainda acho que Erik conseguiu ser pior.

Jorge disse...

Mariana, tu explicou tudo errado. hahahaha
Mas enfim, <333 Parvati <3333 distribuindo ídolos de imunidade foi a melhor coisa de HvV

catarina disse...

não achei burro não. lógico que ele deu a imunidade pro vavá, pensando:

"vou enfrentar simone que é a mais who aqui da casa. se eu não conseguir ganhar dela, óbvio que não derrotarei nenhum que ainda está na casa, ou seja, não ganharei os 2 milhões. logo, é melhor que eu saia logo".

pelo menos foi o que deduzi da jogada desse mané insuportável. acho q ele ficaria apenas se disputasse contra grué, a disco diva. se o cachê não aumenta conforme eles permanecem no jogo, pra que continuar nesse caso?

Mariana Coelho disse...

Nossa, cara, é verdade. Tô me sentindo mega burra, porque é minha jogada preferida e eu errei. Eu troquei as bolas. É muita temporada com Russell, hahahaha. Desse jeito é PIOR ainda, porque ele confundiu ainda mais (acho que Russell tava de coitadinho, sendo que né).

Valeu pela wikipédia de Survivor ♥ hahahahahah

Bernardo disse...

sobre o Eric de Micronesia: WHO RUN THE WORLD? PUTAS VENENOSAS PERICLITANTEMENTE DELICIOSÍSSIMAS <3

Eduardo disse...

Quando ouço a Gretchen dizendo que seu público é imenso lembro sempre da cena em que ela passou sua coroa para Viviane. As duas à beira da piscina; ela emocionadíssima, vivi fazendo 'snif' como se estivesse ganhando o miss brasil. E no final a produção sacaneando o momento com uma trilha nada a ver. haha Uma das melhores cenas que já vi nesse reality.

Eu tenho um público enorme e eles vão adorar ver você cantando as minhas músicas, Vivi. (...) Você não precisa ser a Gretchen! Você é a Viviane Araujo!" HAHAHA <3

Também queria que a Simone saísse, mas vê-la comemorando os 2 milhões foi impagável. HAHA Já imagino ela sendo eliminada e fazendo a Bom Bom-ai-não-pode-ser-eu-estava-indo-tão-bem-britoooooooooo. Só rindo <3