sexta-feira, julho 27, 2012

rip rolinha

- Parece que estou numa casa pra repouso de doente mental.
RIP

Leo Áquila pegar o fazendeiro foi um balde de água fria. Qualquer um que saísse seria uma tragédia, curto mais Vavá, porém, Diego sair é menos um para martelar em cima da Simone. E nisso a planta continua ficando. Tenho pavor mesmo. Ela na formação da roça fingindo sofrer muito em votar duas vezes "ai não faz isso comigo", gata, vai ficar no lugar da Carminha esses dias pra saber o que é sofrimento (muito merecido), vem ficar no meu lugar com primos demoníacos roubando meu chocolate pra você saber o que é dificuldade. É o fim essa louca entrar num reality show e fazer cara de sofrida por ter que indicar alguém, eu indico feliz, "voto na minha prima Natália que faz xixi dormindo e acorda chorando". Porra, tenha mais atitude.

Ordem de preferência:
Nicole
Robertha
Vavá

Podiam morrer pra ontem:
Simone
Léo Áquila
Felipe
Penélope

Não torço, mas também não desejo a morte:
Vivi

5 comentários :

Nerd disse...

first

Anônimo disse...

Concordo plenamente, em tudo. Adoro a Nicole, odeio a Simone e não suporto ouvir qualquer conversa em que Penélope esta presente(morre diabo)!

Aline disse...

Nossa Patrícia, concordo com absolutamente TUDO o que vc falou. A que mais detesto é a Simone. Podia sair pra ontem, mas pelo visto, como é planta vai ficar pra sempre.

Eduardo disse...

Que decepção. Primeiro o Gustavo e agora isso.


rip rolinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LuA disse...

eu falando pro meu filho quando ela pegou a chave, poderia a produção colocar VOCÊ ESTA ELIMINADAAAAAAAAAA!!! a Simone