domingo, julho 22, 2012

passada em cristo

Ontem fui madrinha do casamento do Rodrigo. Daí na porta da igreja vejo um senhor com jaqueta de couro e boina, passando a mão em tudo que é rosto de rapazes e dizendo "mas que rapaz bonitooooo". Pensei "mas gente, que bichona é essa que nunca vi na família do Rodrigo?".

Resposta: era o padre.

Já na sacristia, padre me olha e diz "não emagreça nunca, minha filha, porque você é bonitaaaaa desse jeito, na idade média era assim".

Na idade média, né, padre?

23 comentários :

AquilesMarchel disse...

se joga zé

Anônimo disse...

-q

Anônimo disse...

o padre era o dr rey?

Mia Sodré disse...

Que padre safado! hahaha

A Princess On a Tangerine Tree disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo!

Anônimo disse...

Padre M-A-R-A!! huahsuahsuhaua

Eduardo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Salvou meu domingo, Patriciaaa!

Luana Gabriela disse...

ahuahuahuahauh Patrícia, até que enfim um casamento que é divertido antes de um tio ficar bêbado na festa! =D

Morri com esse padre.... era bonito?
hauhauhau

bjos

Tulio Cordeiro disse...

Agora vizualiza eu dentro de um bus BH-Rio e solto uma gargalhada!

Tulio Cordeiro disse...

Agora vizualiza eu dentro de um bus BH-Rio e solto uma gargalhada!

Anônimo disse...

Padre troll,hehe.

Anônimo disse...

Ookasokskoakosoka o padre era do babado Brasel... kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

a bichona era o padre

ri litros

Suzana disse...

kkkkkkk!

Anônimo disse...

Quero contratar esse padre pros proximos casamentos que eu for

Anônimo disse...

Kkkkkkk!

Sobre o post passado: E eu que me senti culpado por achar o atirador bonito?Mas só na primeira foto que divulgaram dele, nas outras dele com cabelo laranja vi que era feio.

E parece que o Bozo atrás daquela maquiagem é bonitinho!Checa para ver se não é psicopata e se joga!

Evelyn H. disse...

Anônimo de 17:50,infelizmente vou ter que concordar contigo,não só achei aquele filho da puta altamente pegável(pelo menos na aparência),como sempre que eu olho a primeira foto que divulgaram,sempre lembro do John Frusciante,do Red Hot,acho que o olhar é parecido,sei lá.

De qualquer forma,tomara que que condenem esse merda à pena de morte.Mas o que é uma pena mesmo é saber que essa não é a primeira nem a última vez que um ìmbecil vai descontar todo o seu ódio em gente inocente.

Anônimo disse...

Já dei muito pra um padre na Italia... muito gostoso! Mas o meu era macho mermo...

Anônimo disse...

Hahaha
tava eu pensando: os homens também são instrumentos da raiva de Deus

Anônimo disse...

ih, eu também achei o psicopata bonito numa foto. fazer o quê, gente?

daria fácil pra um padre!!! HAHHAHAHAHAHA se fosse bonito e gostoso, claro

me julguem.

Anônimo disse...

Não julgo não. Dar para padre deve ser bom.

Idade média ... kkkkkkkkk

Engraçadinha disse...

Kkkk. Aonde é essa igreja q preciso ir lá me confessar.

Anônimo disse...

tb achei o psicopata do cinema gatinho. e o fake do bozo gripado tambem.

quanto ao padre... oq dizer? hahaha