quarta-feira, julho 18, 2012

os grupos

Eu não tenho muita paciência para acompanhar a fazenda online, é apenas uma câmera e geralmente em algo desnecessário. Tipo depois da formação da roça, a conversa pegando fogo na sala e a câmera mostrava Angela e Vivi trocando lamúrias e depois Angela arrumando as roupas por dez.fucking.minutos. A edição mesmo precisa melhorar muito. Estamos na quinta temporada, que é a melhor de todas, mas suamos para acompanhar as outras 4. BBB já na segunda edição conseguiu maravilhas. Sei que é ruim comparar e tal, mas não tem como. Record precisa melhorar muito. Carelli, precisando de uma ajuda, estamos aí na atividade.

Acho engraçado a formação dos dois grupos que não se assumem como grupos.

Os coitados: Vivi, Angela, Simone, Leo, Felipe.

A panela: Penélope, Diego, Vavá, Nicole e Roberta.

Claro que não são grupos completamente fechados. Léo se dá super bem com Roberta, Vavá e Roberta se odeiam, Nicole adora Angela etc.

Mas essas pessoas se dividem mesmo. Penélope costurou muito bem o seu grupo e tem que administrar as crises do Vavá e da Nicole, mas no final, consegue. Antes, a liderança desse grupo ficava com Capella, e olha que engraçado, quem foi a primeira pessoa a perceber isso? Nossa amarguete favorita, Cobretchen.

O primeiro grupo se forma em torno da Vivi e por ela não gostar de pessoas que Angela e Simone também não gostam. Léo entra de gaiato. Felipe também. Leo e Felipe juram que não são de time algum, Léo inclusive votou em Felipe duas vezes, mas no fim, são peças soltas que acabam indo na maré com o primeiro grupo. E é uma coisa comum a todos eles, os coitados, "mimimi não faço parte de grupo nenhum", fazem sim, beijo.

Eu não aguento mais a Penélope e essa síndrome de apresentadora, de tudo ser explicado em detalhes e blablabla, a gente dorme no meio do caminho.

Teve um post do cartas semana passa onde questionavam a popularidade da Viviane dentro do jogo. Fora da fazenda, é inquestionável, ela é diva no Salgueiro, amada mesmo. Allan é salgueirense e só falta lamber o chão que ela pisa, a própria comunidade me parece gostar muito dela. Mas no jogo? Não vejo tanta importância assim. Então, fico mesmo sem entender essa coisa toda "já ganhou". Talvez Vivi consiga um feito inédito na fazenda, conseguir transferir a popularidade de fora para dentro do reality. Grandes nomes como Monique Evans, Sergio Malandro, Gretchen, não conseguiram.

Simone fazendeira e mais uma vez com toda uma encenação grotesca, até Britto foi forçado a comentar "será que ela está sendo verdadeira?". Acho difícil.

Enquete uol dando a saída da Angela com uns 80%. Claro que prefiro Viviane Araújo ficando, mas meu questionamento é: ela merece ficar com essa porcentagem? O que ela fez dentro do jogo para merecer isso?

16 comentários :

Crentina disse...

Deve ser bem ruim não ter mais nada de interesante pra fazer na vida do que ficar analisando "reality show" de quinta categoria.

Crentina Fiel e Perseverante disse...

Porra,é *intereSSante.

Re disse...

Viviane fez muito sim, Patrícia. Peitou vavá, Nicole, a própria Penélope. Não puxa saco de ninguém e não faz média. Por mim merece ficar com os 80%.

p.s: crentina, deve ser ruim demais não ter o que fazer e discordar em blog alheio. me poupe.

Jefferson Reis disse...

Não tenho paciência é com reallity shows em geral.

Crentina Santa,Pura e Casta disse...

Muito pelo contrário minha querida Re,é bom demais até.Sabe o que deve ser verdadeiramente ruim?Ficar lambendo o cu de autora de blog,puta que pariu,deve ser uma merda,literalmente,hahaha...

Anônimo disse...

Fico chateadíssima com a saída da Angela. Ela começou a se soltar agora, super reclamona, já abrindo as asinhas e querendo influenciar os outros.
Não era pra ela sair agora. Assim como Lui e Sylvinho que saíram antes do que mereciam.

Simone tem o potencial barraqueiro e é boa jogadora. SÓ.Q.NÃO.DÁ.PRA.SUPORTAR.FABANANA.2
O showzinho, os gritinhos, o drama, o parecendo que vai desmaiar, o discursinho sou santa-sou guerreira é demais pra mim. Não guento. E como Fabiana, ela não tem carisma.

Vivi é muito nula lá dentro. Há poucos momentos em que ela se diverte e se solta lá. Ou que parece confortável em estar lá.
(digo, vendo pelas notícias do site e pela edição).
Ainda escolheu se isolar, eu acho uma pena e pior pra ela, porque Nicole acaba ganhando mais espaço, já que, certa ou errada, tá se jogando de cabeça.

Quanto aos outros, me divido. Amo uma semana e odeio na outra. Com exceção do Felipe, que é, pra mim, Jonas 2, só que com menos de auto-controle (que vemos quando ele perde a pose com besteirinhas, tipo o jogo de mímica de hoje). Sinto qe ele segura até onde dá, mas não sei por quanto tempo vai conseguir. Tá dando certo até agora, néam, um monte acha ele o bom-moço-coração-bão e arrisco até dizer que ele chega na final e só perde pra Nicole ou Vivi.

Elenco era maravilhoso. Público cagou votando errado, uns participantes com potencial (tipo Léo) cagaram escolhendo serem plantas lá dentro e a Record caga tdo dia com esse ao vivo 24horas e algumas outras decisões, por conta dessa busca desenfreada pela audiência.
Porém, sinto Britto melhorando, tirando os dias que ele tá mal humorado, haha.

Gato Van de Kamp disse...

Eu concordo... E tipo, voto pela saída da Viviane, não pk a considere pior que Angela, mas por achar que ela é um zero no jogo e vai acabar levando por nada, por isso queria que saísse o qto antes...

Anônimo disse...

Também gostaria que Viviane saísse, afinal não fez PN pra merecer ficar. Parece sempre sem energia, chatinha, calada, ZzZzz.

Simone é muito chata, pqp! Forçadíssima.

Anônimo disse...

Patrícia, tu assiste Big Brother US? é maravilhooooso <3 hahahaha acabou de começar a nova temporada e pra te animar tem o irmão do Russell. Mas enfim, são 3 episodios por semana e dá pra baixar por torrent. bjs

Gazzy1978 disse...

Porra, essa Simone me deu nos nervos na contagem, maior vontade de mandar ela calar a boca!!! TAQUEOPARIU!

Legal ninguém ali assumir que é grupo, mas o Diego falou uma coisa certa: "que raio de panelinha é essa em que cada um vota num cabra diferente?" Lógico, se a estratégia for "desmitificar" a formação de panelinhas, tiro meu chapéu.

Sinto falta quando passava na Record News o programa ao vivo, por uma meia hora: foi O MÁXIMO ver a briga do Carlinhos com o Dado Dolabella, naquela hora. Podia voltar, né?

Anônimo disse...

olha, viviseusbraçoémaiorqueaminhacoxa
se faz de coitada as vezes com aquela história de cadeia, fui traida e mimimi. ENCHE O SACO.
Isso quando nao se faz de mulher digna e honrrada que não levou nada do cara.
eu DESPELARIA O FDP, é tomaládácá.

me ATERRORIZA a idéia dela ganhar,NÃO GOSTO de mulher que posa de boa moça. pq no FUNDO NGM É.

torço por nicolegadernauballs!!!

Anônimo disse...

Achei que só eu, queria dar dois tapa na cara da simone e mandar ela calar a boca. nem o BRITO aguentou a CHORAMINGAÇÃO enquanto ele contava as cores.

Anônimo disse...

eis um comentário,que vi no cartasparapapi, que resume essa cena de simoneALOUCA.
"
A olhadela assustada do Brito e a Oferenda falando em línguas foram impagáveis. Assustadora essa mulher."
resumiu né?

Anônimo disse...

IntereSante deve ser comentar num blog que você não considera intereSante.

Cada um que me aparece!

Ainda tenho sdds da Gretchen. =(

Mi

Anônimo disse...

E o Leo não é planta, gente! Podem notar que nos barracos ele está sempre perto, espionando.

Biba fofoqueira <3

Mi

Julia disse...

Anônimo, tu já assistiu o Big Brother espanhol - Gran Hermano?? Sen-sa-ci-o-nal. Aasisti o última que tinha a Noemi que entrou no BBB. Aquilo é Big Brother! Boninho devia assistir pra tirar umas idéias. O bom é que tem todinho no site da emissora Telecinco.

E crentina, ruim deve ser não saber usar vírgulas!!!