domingo, julho 29, 2012

o que fazer?

Passando por um grandíssimo dilema.

Mamãe tá num churrasco com amigos e me intimou a ir. São pessoas que eu adoro, porém, ela levou meus primos, estou sozinha em casa e quero curtir o momento.

1) Vou ao churrasco e marco presença porque de fato se eu não for vai ficar bem ~chato~

2) Fico em casa e depois tenho que aturar ela azeda por 2 semanas.

?

______________________________

Update: Fui no churrasco, o que foi ótimo pois me privou de ver meu time levando goleada. Só foi um pouco chocante porque estava tocando Dejavu e descobri que eles fizeram uma versão de Labios compartidos. Choquei como nunca antes na história. Todos os fãs do Maná se enforcam.

13 comentários :

Hayllan Duarte Lima disse...

GO! GO! GO!

Anônimo disse...

Vai logo!

Anônimo disse...

Vá ao churrasco e quando as crionças forem embora vc aproveita todos os momentos. E se sua mãe reclamar, vc, sutilmente, lembre a ela que só agora está tendo paz.

Marcia

Hilário Júnior disse...

Claro que vc tem que ir, né?

Anônimo disse...

Comes e bebes de grátis e a possibilidade de encontrar uns boys magia soltos por lá e tu vai ficar en casa por que os diab...os anjinhos não estarão aí?Que isso gata,se joga.

Engraçadinha disse...

Sinto não poder ajudar tanto, mas eu ficava em casa curtindo o momento.
Eu adoro curtir momento em casa. Agora, se vc já tiver curtido momentos anteriores, seria interessante aparecer e sair da rotina. Vc q sabe.

Andrea disse...

Rola ir, ficar 15 minutos (tempo de comer e beber um pouco), alegar uma dor de cabeça/cólica horrível e voltar pra casa feliz (e de barriga cheia).

Eduardo disse...

Como são pessoas que você gosta, aconselho a ir. Sair um pouco da rotina faz bem; é gostoso.

Carlinha Salgueiro disse...

Vai e volta rapidinho. Alegue enxaqueca!

Bitch disse...

Vai e se joga!

larissacem disse...

Vá, coma, beba e o q mais e ainda faça o filme com sua mãe. Melhor aturar as crionças q aturar a mãe #chatiada por duas semanas.
bjo

Anônimo disse...

Patrícia querida, se a casa é sua, não deixa mais sua mãe convidar quem você não quer.
Se ela ficar com raiva, paciência. A vida é muito curta pra gente ficar o tempo todo agradando os outros e recebendo quem a gente não quer pelo mesmo motivo.
Se ela ficar de cara emburrada, leva pra fazer um passeio legal, compra um presentinho e pronto. Ela não pode mais falar q vc não faz nada por ela.

Anônimo disse...

não é por nada não, anônimo, mas a casa não é da patrícia. é da mãe dela e é por isso que ela não pode ter voz ativa nesse caso.