domingo, julho 01, 2012

minhas férias bombando

Não sei se já contei aqui, mas eu tenho graves crises de cólica. Não é apenas aquela dor que te faz ir embora mais cedo ou que você já uma deitadinha e melhora, é uma dor que você deseja morrer. Daí você soma todo o drama que eu tenho e pronto. Já dá pra visualizar como eu fico quando tenho essas crises.

Tive ontem.

- EU VOU MORRER, MEU DEUS ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA.

Aos gritos dentro de casa, mamãe apavorada exigindo que eu abrisse a porta do banheiro. Eu gritando mais e mandando ela calar a boca. Apenas que: risos. Nunca mande uma mãe mineira calar a boca.

E nisso eu sabia que era cólica e só pensava que no hospital eles iam me dar um remédio na veia e a dor passaria mais rápido.

Pegamos um táxi e fomos. Chegamos lá o hospital estava fechado. Adoro tanto ir em hospital que quando vou, ele já é um condomínio residencial. A rua era deserta, não passava táxi, eu estava morrendo e deitei no chão do Grajaú aos gritos de mais uma vez:

- EU TO MORRENDO, AI MEU DEUS QUE DOOOOOR, MEU DEUS ME AJUDAAAAAA.

Com sorte pegamos um táxi para ir em outro hospital, mas no caminho eu melhorei e voltei para casa.

Imagina eu parindo?

19 comentários :

laura disse...

Também passava por isso todo mês, experimentei tudo que foi remédio e a situação só melhorou quando comecei a tomar anticoncepcional.
Não tenho mais cólica, tpm, o fluxo diminuiu e quando quero ficar um tempo sem menstruar é só emendar as cartelas.
Conversa com seu ginecologista, talvez seja a solução pro seu caso também.

Abçs

Ve disse...

gata, não sofra mais, pelamordedeosssssssss!!!!!!! vá ao ginecologista e peça a ele um anticoncepcional para cortar essa porcaria de menstruação... não fique mais morrendo à toa... eu tb passei muitos anos sofrendo exatamente como vc, indo pro hospital, passando mal demais, enjoada, dor de cabeça, dor em tudo, tpm, ficava menstruada quase uma semana, às vzs, duas vzs por mês, enfim, o inferno! Há oito anos não tenho mais esse problema: não menstruo, não tenho tpm, não tenho cólica, sou LIVRE!!! entendeu? não se iluda, não há outro meio...corte esse mal pela raíz e depois me fala das maravilhas...boa sorte! beijo!

Pollyanna disse...

é endometriose...
coloca um DIU (o hormonal, nao o de cobre), que passa!

Re disse...

Mais um post em que os médicos dão várias dicas.

Anônimo disse...

eu tomo tipo uns 3 comprimidos de vez, fico grogue, durmo e esqueço do mundo,
ms a opção de tomar anticoncepcional parece ser legal tb, deteso a sensaçaõ de estar menstruada.

Anônimo disse...

Gretchen ficaria ho-rro-ri-za-da com esse post hahahaha. mimimi que nojo falando de menstruação em público... a-f.

Renata disse...

não existe ateu que resista a uma cólica! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Patricia,
se vc ja tentou anticoncepcional como eu e nenhum resolveu. Ou vc nao quer, ou so piora a situacao como era o meu caso. Tente o implante no braco. Pra mim foi a solucao. beijos

Bala de Prata Oficial disse...

Pensei o mesmo que a Renata HAUHAAUHAUAHUAHAA

Mila, the Strange disse...

cara, sabe o que? Vai num psiquiatra, os remédios antidepressivos são pra cólica forte e TPM também, você de quebra já fica mais feliz e não tem tanta cólica ^^

Anônimo disse...

Mila ,the strange volta pro seu tumblr ou vai assistir malhação pfffff

Luana disse...

"não existe ateu que resista a uma cólica! kkkkkkkkkkk"

hahahahaahahahahahahahahhaha

Anônimo disse...

Já tentou algum antiinflamatório? No meu caso a nimesulida funcionou.

Mariana disse...

esse post deveria ser "tô de chico" rs

Tatiane Penha disse...

hahahahaha

EU SEI o que é isso, por isso parei de menstruar há dois anos =D

sou outra

tomo anticoncepcional trimestral, faça os exames de hormônio e EXIJA isso do seu médico. Demorei alguns anos para encontrar um médico que me ouvisse e repito: Sou outra.

=)

IaraBasílio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai que feio rir da dor dos outros, mais não aguentei... Sei bem como é. :( #fato.
Minhas cólicas são amostras grátis de parto normal. Eu faço até respiração cachorrinho.

Melhoras gata.

Barbara Pires disse...

Não dá pra saber se é endometriose sem exame. Tb é temerário indicar emendar cartela de anticoncepcional pra nao menstruar, tem uma serie de contraindicacoes. Mas de fato o que acabou com as minhas cólicas foi o anticoncepcional, que eu tomo do jeito normal. Sem cólica e menstruação 90% reduzida.

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Anônimo disse...

do jeito que você é zicada, achei que tinha ido pro pedro ernesto (mas isso só tem graça pq eu só li o post hoje)

eu tenho horror de hospital, sempre me sinto mal atendida. devo ter um câncer ou algo do tipo, pq de vez em quando eu sinto umas dores bizarras. mas depois passa, eu fico dias numa boa e deixo pra lá.