quarta-feira, julho 04, 2012

meus parabéns, carelli

♥ Carelli, o Bones da Record, só que mais manipulador ♥

Adoro a ética indo para casa do caralho visando a melhor coisa: deixar os agitadores no reality. Estou me fodendo pra transparência, EU QUERO SANGUE E MUITO BARRACO. Carelli, o iluminado, usa o poder da chave para salvar quem ele quer da provável eliminação. Daí o uol fez uma enquete sobre isso:
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Vocês deveriam agradecer a deus,
porque essa arca tá salvando a edição, isso sim

Com o celeiro imune, ou seja, as principais do jogo, Gretchen e Nicole, a votação começa:
*Robertha super abalada por não poder votar em Gretchen*

Fazendeira vota em Vavá, a casa manda Simone e no resta um, sobra Capella. Babacapella, ao ler a segunda parte do poder da chave, incorpora Erik de Survivor Micronesia e salva Vavá, praticamente se mandando para roça.
Capella não curto mesmo. Nem são as palhaçadas, mas a forma como ele se segura. É o tipo de pessoa que quando explode é a pior possível. Vide o barraco com a Nicole, quem desceu o nível mandando uma mulher tomar no cu foi ele. Babaca ao extremo e ponto. Não engulo essa de bom moço, não engulo o teatro em se mandar para roça e vou rir muito se for eliminado. Mas é aquela coisa, posso odiar, só que uso a regra máxima de qualquer reality show: samambaias first. Então, FORA, SIMONE.


Agora o tão aguardado barraco entre Nicole e Vivi. Começou com Nicole falando sobre a necessidade de acordar cedo e Vivi reclamando que ela acordou todo mundo. E daí seguem frases maravilhosas que serão muito bem decoradas por nós para usarmos em futuros barracos em coletivos. "Dorme lá dentro se quiser, princesa. É hotel? Tá achando que aqui é a sua casa?", diz Nicole Bolas.

- Tá pensando que você é o quê, garota?

HAHAHAHAHAHAHAHA a cara da Gretchen segurando o riso. Imunidade eterna pra essa nega, pelo amor de deus.

- Fala com a minha mão. Não perrrco meu tempo com merrrda.

Adoro o sotaque da Nicolinha.

E segue cada uma no seu canto, com Vivi batendo na tecla "olha o jeito que ela respondeu a Angela", mas se esquecendo que no meio do barraco também gritou com a mesma.

Sobre o Felipe, eu esqueci de falar no último post, ele ganhou pontos comigo, mas continuo achando zzzzzzzz. Curti muito quando Simone e Angela foram fazer intriguinha dele com a Penélope "viu, Felipe, ela te mandou pra roça, abre o teu olho", ao que ele brilhante responde "todo mundo poderia ter me salvado, não foi só a Penélope, antes dela teve vários, se eu for ficar chateado com ela, tenho que ficar com todo mundo". Nossa, tudo que eu penso. Simone e Angela são samambaias venenosas, volta e meia soltam uma faísca, mas evitam o confronto direto. Por mim, podem sair para ontem.

7 comentários :

Anônimo disse...

Amei o post. Arrazou!!!!

Gabi disse...

Gretchen e nicolizinha tem q ficar até o fim!!

Madame disse...

Haaha manipulacao pura. Ganhou de 10 no BBB.

Gazzy1978 disse...

Tou imaginando o TEMPO que o Carelli levou pra bolar uma prova em que, quem quer que fosse o ganhador da chave, iria proteger Nicole e Grétchi.

www.falagrasi.blogspot.com

Mesquita disse...

Adoro a manipulação sem fim <3<3

Anônimo disse...

nada a ver com a fazenda, mas descobri seu fake no orkut.

Li . - 26 minutes ago
nossa, eu acho que existem muitos sobrenomes piores que Silva. O problema de Silva é ser muito comum, mas pensem que tristeza ter o sobrenome: Lacerda ( esse é di fudê), Ledesma, Almeida, Cunha, Penha, Pinto...

quem iria logo pensar em ledesma, hein?? risos.

Anônimo disse...

A briga da Vivi e a Nicole foi a melhor coisa do mundo rsrs

Vivi mostrou q freqeuntou cadeia rsrs, achei q ela ia bater na cara de nicole ali mesmo. Quero a Vivi como amiga barraqueira pra ontem rs rs

A manipulação foi super necessária , mto amor.

Certamente a simone sairá da Fazenda. Nem desgosto dela ms me chateia o fato dela não sep osicionar. Nicole pisa nela todo dia e ela fica lá com a cara de que "não vou brigar", aff, um saco.

E gente, Gretchen é mto amor né rsrsrs ? Nunca achei q fosse rir tanto com uma pessoa num reality...