sábado, julho 21, 2012

meu dia em uma palavra? rysos

Cara, nem sei viu. Deus ficou putíssimo com o meu post de agradecimento, louco do cu nível louco do bob's, e resolveu me fuder lindamente.

Pessoa que viria acompanhar as crianças conseguiu o emprego, porém o novo chefe que, sei lá, deve ser Gandhi reencarnado, quando soube que ele estava com a viagem marcada, se compadeceu e deu duas semanas para ele se apresentar lá. Resultado: primas irritantes estão vindo para o Rio nesse exato momento.
Chatiadésima

E ainda recebi essa notícia às 9 da manhã. Que prenúncio de dia bom, não?

Mais tarde me contaram que a festa dos aniversariantes do mês que vem, no trabalho, será junto com os aniversariantes de julho. Ou seja, dividirei a festa do meu aniversário com quem?

Dou-lhe uma.


Dou-lhe duas.


Dou-lhe três.


- BUUUUUUUUUUUU.

Obviamente marcarei algum médico fictício para fugir dessa festa.

E Forrest que é de leão? Mas não tem quem diga? E aliás, super parecido com o atirador que matou 12 pessoas no cinema. Mesmo olhar de psicopata. O comentário geral no trabalho: "Patricia, acho que um dia vai acontecer o que você sempre diz, ele um dia vai entrar aqui armado e matar todo mundo". Porra, total.

Daí fui postar no twitter que o dia estava uma piada e só faltava alguém vestido de bozo me pedir em namoro. Em 5 segundos, a resposta:


Rir: só o que me resta.

15 comentários :

Anônimo disse...

Patrícia, vc é uma graça! kkkkkk!

Anderson Kbção ® disse...

adoro seu blog... mas o Forrest tava meio sumidinho daqui né? otimo fim de semana! Caso seja possível...

A Sombra disse...

Eu tb sou de leão e não pareço ... rsrs E se eu fosse vc namoraria o Bozo, sim !

Zuzu disse...

Ah, paga um hotelzinho meia-boca para ficar enquanto o povo de esbalda na sua mansã0, ora !!!!!

Zuzu disse...

SE ESBALDA *

Mila, the Strange disse...

IAUHEUIAHEUAHEUIAHEUIAHEUIAHUIEHAUIEH

Anônimo disse...

Não bastava ser o Bozo, tinha que ser o Bozo gripado! Mas e aí, o que vai fazer para expulsar o pessoal da sua casa?

Anônimo disse...

Eu tbm deve receber um castigo desses,depois de tanto rir da sua desgraça.sorry,mas otexto tá muito engraçado.

Pelo menos você tá trabalhando né?Pior seria se tbm estivesse de ferias

Mesquita disse...

Quero que vc escreva um livro sobre a tua vida e depois algum diretor bom compre os direitos pra fazer um filme baseado no mesmo. Tenho certeza que o filme seria um sucesso! (talvez o livro tbm, mas o povo não gosta de ler, né)

Anônimo disse...

patricia, eu sou MUITO fã do teu blog, o jeito como vc escreve é ótimo! E concordo com o cara acima, vc devia escrever um livro com histórias curtas, é muito gostosa a forma como vc escreve, e fica difícil não se identificar.. acho realmente que é uma carreira que vc deveria pensar :)

Anônimo disse...

Patricia, pelo amor de Gretchen na fazenda, escreve um livro. Eu compro 10. Eu compro tudo pra você não flopar, mas sério, investe nisso... pelo menos pensa. Suas histórias são fantásticas... Eu choro de rir no seu blog, choro de emoção, amo muito. Me identifico com muita coisa, tanto ruim quanto boa, mas de uma coisa não tenho dúvida: Se você arrumar uma plataforma maior para os seus textos, eles vão fazer sucesso. Não sei se você já considerou isso, mas repito, devia. Abraço de um admirador!

Anônimo disse...

see meus problemas fosse primos chatos vindo passar férias aqui em casa, dividir festa de aniversário com maluco do trabalho e ser pedida em namoro por um palhaço,minha amiga, soltava fogos!

deixa eu te contar um segredo: tem gente com problemas mais sérios que os seus.pare de cuspir para o alto.queria ver você com alguém da família super doente, matando todos em volta de aflição e preocupação.duvido que você aguentaria.

Anônimo disse...

E a pessoa de cima que claramente nao acompanha o blog? se acompanhasse saberia que patricia já passou por poucas e boas.

Anônimo disse...

Patricia, dessa vez, dei uma gargalhada com o post. Me desculpe rsrs.
A internet é livre. Assim, procuramos o que queremos. Certo??
Bjs!!

Anônimo disse...

aiai, adoro gente que menospreza os problemas alheio. Só pode reclamar da vida agora quem tem filho com um tumor no cérebro, por exemplo?