sábado, julho 07, 2012

LUTO

Gretchen bateu o sino e desistiu do jogo. Luto eterno. Não me recuperei até hoje da eliminação de Theo Becker, jamais me recuperarei da saída dela. Ela é tão incrivelmente foda, que ainda nos deixa uma herança, porque provavelmente quem entra no lugar dela é Gracyane Barbosa, fazendo:

1) Vivi bater o sino também
ou
2) Vivi ser vítima e se tornar campeã

Só Nicole surtando seria capaz de me consolar nesse momento.

- Meu público é imenso, Vivi. E vai adorar ter você cantando minhas músicas


- Quem essa menina é? Modelo? Primeiro que pra ser modelo ela precisa ser alta.


- Quem ele pensa que é? Um Felipe Folgosi?


- Não vou fazer!


- Ninguém me chamou pra esse programa pra eu ser boazinha


- Meu cu pra todo mundo
RIP


Gretchen, você estará para sempre em nossos corações.

11 comentários :

Gabi disse...

Muito triste tb com a saída dela. O programa perdeu toda a graça. Nem vou assistir mais. A nicolizinha é engraçadinha mas sem o veneno da poderosa gretchen

Gabi disse...

Perde a graça. Tomara q eles convençam a Gretchen a voltar pior!!

Hilário Júnior disse...

E o pior que ela sai com uma mão na frente e outra atrás, né? Pq quando vc bate o sino, vc ta cancelando o contrato e tudo o que tinha a ganhar/receber.

Anônimo disse...

Record protege Nicole descaradamente,devia da o premio logo pra ela!

catarina disse...

sofri com a Sena (by sasha) dela roçando o cu no poste. até me surpreendi que tenha passado pela edição. hahahaha.

Anônimo disse...

Mas que baita balde de água fria,hein?

Anônimo disse...

que pena dona odete fora!
queria que ela ficasse muuuuito mais, até qse na final, e ir para a roça, e para o SEU PUBLICO a salvar, ops a tirar!
pena, sua saida me tirou o gostinho de ver escurraçada!
VELHA LOUCA.
mais que dava emoção naquilo ali, ela dava!!

catarina disse...

https://lh5.ggpht.com/-CSxg2knQ5IY/T_mf8AO5D4I/AAAAAAAACjo/LOQ5q0g7JLo/s95/greti7.gif

Hebe disse...

graxinha essa gretchen, queria um selinho nela

Antônio LaCarne disse...

we love fucking gretchen.

Kari M. disse...

Algo pra te animar, Patricia...

Depois de "ai meu cu", mais um sucesso da deusa:

http://www.youtube.com/watch?v=YPkjix-1Q0Y