segunda-feira, julho 30, 2012

forrest tomando no cu \o/

Meu trabalho agora empresta funcionários para outros lugares. Daí precisavam de alguém para cobrir a Marinha e mandaram quem? Forrest. Que já serviu a marinha e pediu baixa para não ser expulso após apontar um fuzil para um oficial.

Dá 2 da tarde, meu chefe resolve olhar o tempo de espera da Marinha no sistema. DUAS HORAS. Nunca na história desse país isso aconteceu. Mas claro que ia acontecer com ele, pois Forrest não dá conta de NADA sozinho. Estava sozinho lá e deu no que deu. Todo mundo chocado, Macunaíma dizendo "mas eu fui pra lá mês passado e é ridículo trabalhar na Marinha, não tem ninguém". Pois é. Só um retardado para deixar a fila com duas horas de espera.

Forrest deve ter surtado né? Super acostumado com os monges franciscanos do nosso setor que passam a mão na cabeça dele o tempo inteiro. Nunca correu atrás de nada, sempre teve tudo na mão. Só me resta rir dele sozinho na marinha levando bronca de almirante.

16 comentários :

Anônimo disse...

Primeiro! Uhuuuuuuuuuuuu

Forrest, foda - se

Engraçadinha disse...

Lindo né? Taí viu?
E vc não precisou fazer absolutamente nada!
Gata, a Terra é redondinha. Tudo é cíclico e aqui se faz, aqui se é testado.
Mesmo q isso leve eras pra acontecer.

David disse...

hahahahahahaha

Uma hora ele tinha que se foder. E, dessa vez, a foda que ele tomou veio com juros e correção monetária! ahahahahahh

Anônimo disse...

acabei de ler e lembrei de vc: eles devem estar de saco cheios dos vários forrests por aí, ó http://blogs.estadao.com.br/mural-dos-concursos/banco-do-brasil-muda-prova-de-concurso-publico-e-quer-funcionario-mais-engajado/

Paranoid disse...

Ei,depois você faz um post pra comentar a festa de comemoração que vocês aí vão fazer,pelo fato desse bundão ter saído fora.Só no champanhe,haha.Tem que comemorar,nem que seja com churrasco na laje,afinal,não é todo dia que a gente se livra de um filho da puta desses.

Anna disse...

Bom, celebre enquanto é tempo, Patricia... Pelo visto vão devolver Forrest rapidinho, alegando problema de fábrica.

Kari M. disse...

Eu fico tão irritada de você contar desse imbecil que nem mais graça vejo nesse otário. E sempre imagino ele como o Vincent D'Onofrio no Full Metal Jacket.

Só torço pra que se(ou quando?) ele surtar, surte sozinho, de um tiro na própria testa e não machuque mais ninguém...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Bem feito pro Forrest! rsrsr

Érika Kika disse...

Adorei Patrícia, dá até para esquecer por alguns instante dos primos kkkkk

Jéssica Amorim disse...

acompanho seus relatos sobre a inutilidade e imbecilidade de Forrest. Ri muito que ele se fodeu kkkkkk.

Anônimo disse...

Não acho mais graça nas histórias do Forrest, pq descobri que sou um pouco lerdo tbm. Na empresa onde trabalho (comecei a trabalhar a pouco tempo e é meu primeiro emprego) nem sempre consigo fazer tudo tão rápido mas juro que me esforço e me sinto mal por não ser tão rápido. Talvez com a experiência eu melhore.

Fabiana disse...

Opção 1: Forrest mal chegou, e foi preso por desacatar outro superior.

Opção 2: Forrest chegou surtando, mesmo, e neste exato momento vários oficiais estão reféns sob a mira de um fuzil.

Opção 3: viram que Forrest não bate bem da caçuleta e resolvem devolver ele rapidinho. Amanhã cedinho ele tá aí.

Não esquece de contar como foi o desfecho!!!!

Anônimo disse...

Vc trabalha em qual orgão? É Receita federal? Fiquei curioso...

Anônimo disse...

Fabiana,com todo o meu pessimismo,escolho a opção 3.Tá bom demais pra ser verdade.

Anônimo disse...

Acho que vão devolver...

Anônimo disse...

Uma hora ou outra esse povo que só se encosta toma no cu.
Ou fica sozinho ou vai pra um lugar onde ninguém passa a mão na cabeça.