sexta-feira, julho 20, 2012

entendeu?

- Eu vou ficar porque eu sou forte.
RIP

Tadinha, fiquei com pena. Acho que foi se mostrar tarde demais no jogo, deveria ter se posicionado mais cedo. Fora isso, penso que foi um pouco julgada por ter ficado na casa depois da morte da irmã. E eu sempre lembro o que aconteceu com a minha vó e a forma como o meu pensamento mudou depois disso. Já contei essa história n vezes, mas repito. Minha vó tinha 7 filhos, a única que cuidou dela foi a minha mãe. Todos os outros filhos cagaram lindamente enquanto ela ficou em cima de uma cama por quase dois anos. No dia do enterro, minha mãe foi a única a não ir, a única a não chorar. Todos os outros? Se esvaindo em lágrimas, teve gente que pulou dentro da cova aos berros de "nao me abandona", mesma pessoa inclusive que roubava minha vó. Só me resta rir. Rir e saber que, tadinha da Angela, não merecia ser tão julgada.

2 comentários :

Lua Nova disse...

A gente vê coisas em família que até Deus duvida
... mas o diabo não!!!

Beijokas.

Anônimo disse...

foram 3 fatores, basicamente: a revolta do público médio pelo não comparecimento ao velório, a massa da "torcida" da viviane e o fato de ela ser uma completa avulsa no jogo. qdo entrou, com aquela história do "cantinho pra masturbar", todo mundo pensou q ela ia ser uma véia desfrutável interessante no jogo. só mostrou o que é: uma fofa insossa. muito morna pra um reality desse.