sexta-feira, julho 06, 2012

é um cuzão de qualquer forma

Dias atrás descobri que uma vizinha (que também tem cachorro) está sendo processada pelo Eurico Miranda, porque segundo ele "mimimi o cachorro dela mordeu meu filho". Pessoa considera latido como mordida, mas enfim.

Daí hoje veio um oficial de justiça e entregou uma carta do TJ.

*desespero*

*raiva*

*ódio*

Tudo isso antes de abrir a carta. Meu deus, o que terá inventado esse escroto para me processar? Será por difamação/calúnia/whatever no dia que eu xinguei para todo mundo escutar, chamando de filho da puta, fracassado, cuzão, imbecil, escroto etc?

Porém, a carta era apenas uma intimação para uma perícia no meu braço torto, num processo que minha mãe move contra o hospital que me operou na infância.

RYSOS.

3 comentários :

Anônimo disse...

Nossa, e só agora foi agendada perícia? Isso é que é justiça lenta.

Anônimo disse...

Isso é Brasil. RYSOS.

Engraçadinha disse...

Neurose pouco é bobagem!

Quem não deve não treme né não?