segunda-feira, julho 16, 2012

agradeço a deus pela graça alcançada

Estou há meses sofrendo porque a minha mãe decidiu chamar 3 primos malas para passarem as férias aqui.

*detalhe que ela pagaria todas as despesas de passeio, porque as mães dessas pessoas são caras de pau escrotíssimas*

Só que aí entra o poder da FÉ. Jamais desista da fé, jamais deixe de crer na jesuscidência.

O mais velho, que viria apenas para acompanhar as menores, arrumou um emprego e não.poderá.mais.vir. Consequentemente arruinando as férias das duas priminhas malas e consequentemente preservando a minha paz.

Tudo posso naquele que me fortalece

18 comentários :

Jefferson Reis disse...

Alguma coisa me diz que seus primos a fariam muito feliz nessas férias.

Anônimo disse...

Pelo sangue de Jesus, aleluia irmão!

Anônimo disse...

mal-comida

Anônimo disse...

mal-comida

Anônimo disse...

ow patricia, fica tanto tempo sem postar, não.

Anônimo disse...

Halelloo!!!

Anônimo disse...

nossa. fico de cara o tanto que sua mãe é boazinha.

Anônimo disse...

concordo. nao fique tanto tempo sem postar :)

Anônimo disse...

ALELOIA IRMOA!

Gazzy1978 disse...

Halelloo!!! [2]

Anônimo disse...

mil cairão à tua direita e dez mil à tua esquerda, mas tu continuarás firme no louboutin, gatam

Jesus é LUSHO

Mesquita disse...

Estava sentido falta dos posts tbm!

E concordo com o primeiro comentário que diz que esses primos só lhe traria alegria! rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Entendo seu drama.Minha mãe acha que sou obrigada a gostar/amar qualquer pessoa que tenha algum parentesco com agente.

Tenho até uns primos bacanas,mas outros...Deus me livre e nesse ultimo final de semana os malas estavam reunidos,colocaram bando de foto no face e minha mãe: "Que pena que não deu pra agente ir,ia ser tão legal você se reunir com fulona,siclano e beltrano".Só a poker face nessa hora

Rodrigo Berto disse...

Tava assistindo Greys Anatomy, e do nada tenho uma crise de riso, ao ver essa cena.. Tem como não lembrar de você?


Beijo, sou fã do blog, você esculacha!

https://lh6.googleusercontent.com/-paE7tF1q02g/UAYVDT8SE5I/AAAAAAAAAEc/-DQRpLfYyDw/s720/Capturas%2520de%2520ecr%25C3%25A31.jpg

Patricia C. disse...

Rodrigo, HAHHAHAHAHAHA. meu deus, bem sei o que é trabalhar com um Forrest. nem curto GA, mais essa cena fez meu dia. beijo.

Anônimo disse...

essa patricia n e evangelica isso e o capeta puro !

filha de deus disse...

agradeço a santo expedito e santo antonio pala a graça recebida urgentimente aq quem fala e uma filha de deus meu filho tava na favela na boca das drogas 24 horas se drogando e sabe o q mas entrei no site do santo expedito e pedi a santo expedito q junto a santo antoniuo tivese misericordia de mim pos estava perdendo as forças q ele me ajudace a encontra o meu filho meu esposo me chamou para ir na favela tentar mas1 vez achar meu filho para onra e guoria de santo expedito e santo antonio tive a noticia de meu filho e um pouco mas a diante ele tava ali acabei de trazer para a casa agora agradeço a santo expedito e santo antonio maes nao percam seus filjos para a drogas com deus e seus entercesores nos vamops vencer vamos tiras o nosso filhos dessa hj decho esse testemunho tenho fe q da q algum dias vou dar o testemunho q meu filho vai ta linpo e libertado de todos o vicios pos amiseriordia divina e maior

filha de deus disse...

agradeço a santo expedito e santo antonio pala a graça recebida urgentimente aq quem fala e uma filha de deus meu filho tava na favela na boca das drogas 24 horas se drogando e sabe o q mas entrei no site do santo expedito e pedi a santo expedito q junto a santo antoniuo tivese misericordia de mim pos estava perdendo as forças q ele me ajudace a encontra o meu filho meu esposo me chamou para ir na favela tentar mas1 vez achar meu filho para onra e guoria de santo expedito e santo antonio tive a noticia de meu filho e um pouco mas a diante ele tava ali acabei de trazer para a casa agora agradeço a santo expedito e santo antonio maes nao percam seus filjos para a drogas com deus e seus entercesores nos vamops vencer vamos tiras o nosso filhos dessa hj decho esse testemunho tenho fe q da q algum dias vou dar o testemunho q meu filho vai ta linpo e libertado de todos o vicios pos amiseriordia divina e maior