quinta-feira, junho 14, 2012

a triste história da menina que só queria dormir

As férias estão sendo dramáticas.

Minha casa é a que mais pega o sol da manhã. Tem uma vizinha doente numa cadeira de rodas (que é um amor e super defendeu a gente no barraco com o Eurico), só que ela curte pegar sol e vai pra debaixo da minha janela. Como ela é muito querida, o que todas as aposentadas da vila fazem? Vão pra debaixo da minha janela fofocar sobre qualquer coisa.

Então, aqui estou eu, acordando todos os dias às 11 da manhã quando deveria acordar às 5 da tarde.

E essas negas não tem noção que eu escuto tudo. No dia da minha briga, era "mas vocês escutaram a Patricia ontem? Achei pesado hein". Minhas senhoras, estou aqui do lado de dentro da janela tentando dormir. "E a Marly que ainda não jogou as cinzas da Lassie no jardim? Fica guardando em casa pra quê?". Humm, seria esse um assunto particular?

Enfim, essas são as minhas férias, Brasil.

15 comentários :

Anônimo disse...

Você deveria entrar no assunto em que estiverem conversando. Elas do lado de fora, você do lado de dentro, assim elas perceberiam o detalhe.

Pri Bragança disse...

Patrícia. Amei isso aqui.

Acho que morar em vila é parecido com morar em prédio pequeno (o meu tem 12 apartamentos, 4 por andar). Esses dias eu ouvi o papagaio do vizinho chamando ele de Manoel, sendo que o nome dele é Jaime. Deu briga em casa naquela noite.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk meu eu meio que imaginei a Villa do Chaves sabe? kkkkkk #Tristehistoria...

Beijus

Priscilla disse...

Quando eu morava em condominio era no térreo e de frente pra portaria onde todos se reuniam cedo (e digo 6h ou 7h) pra conversar embaixo da minha janela.

Eu levantava com a cara mais cubista do mundo e ia pra janela com a cara mais ironica do mundo fingindo que tava adorando o papo.

Pijama + cara amassada + cabelo desgranhado + um sorriso que poderia esfaquear alguém = todos se dispersando e acabando o assunto.

Juliana Egete disse...

Ah, as maravilhas de morar em vila... Velhas não tenho, mas criança tenho até demais. Chatissimo.

Bala de Prata disse...

Concordo com o primeiro comentário...entra na conversa Patrícia! hauhauaha

Jonathan a. Diaz disse...

Férias !? Filha, vai pra Paraty. Passa uma semaninha lá. Faça jus ao 1/3 a mais de salário.

Anônimo disse...

Minha filha, muda essa cama de lugar ou acorda as 11 e vai dormir no quarto de sua mãe ou na sala rs. Pq ning merece...

Luana disse...

Adoro velhinhas que vao tomar sol de manha!

Aqui em Narnia Molhada nao tem sol, entao nao sofro desse mal...

Aline disse...

Patrícia, quando ainda morava com meus pais, na época das minhas férias o vizinho filho da puta e sua linda família resolveram adquirir um GALO. ADOLESCENTE. APRENDENDO A CANTAR. Quatro e meia da manhã, o desgraçado começava a cantar, e assim ia até as 9. BEM EMBAIXO DA MINHA JANELA.
Pelo menos nem aqueles creuzos aguentaram muito aquele galo, que deve ter ido pra panela. Mas foram uns 15 dias de horror, minha mãe preocupada achando que estava virando uma psicopata, assassina em série, que ia chegar, arrombar a porta dos cretinos e matar um por um, e enfiar o galináceo no c* de um deles.... Te entendo! Dormir é a fuga mais sagrada...

Anônimo disse...

Vamos torcer para uma frente fria chegar e deixar o dia nublado, assim você poderá dormir até mais tarde.

Anônimo disse...

Vc está de férias de novo ?

Anônimo disse...

eu moro no terreo, entao isso é o normal aqui tambem. quando eu to de bom humor, fico de boa, se não for de madrugada ou de manha cedo. mas quando to atacada eu me meto no assunto, dou uns berros de "cala boca, porra", às vezes imito o jeito das pessoas falar, repetindo oq elas acabaram de dizer (pra perceberem q eu ouvi mesmo)... outro dia tava tanta galinhagem aqui fora q eu cacarejei, aí eles dispersaram.

no momento a unica coisa que me deixa chatiadissima é a vizinha religiosa empurrando panfleto da missa embaixo da minha porta. uma vez eu vi e empurrei de volta, ela fingiu q nada tinha acontecido. na segunda vez oq a puta fez? afastou meu tapetinho, enfiou o papel e empurrou o carpete de volta bloqueando a saída. sim, pra me obrigar a pegar o papel. dessa vez mamae tava perto e gritou "sou macumbeira, nao quero essa merda". vejamos se vai dar certo :)

Colega disse...

<3 As aposentadas da Vila <3

infinite luv <3<3

Anônimo disse...

tava com pena de vc achando que elas te acordavam tipo umas 7h ou até umas 9h.

11h da manhã tá bom demais pra acordar. levanta e vai aproveitar as suas férias.