segunda-feira, junho 25, 2012

salvem a gretchen, pelo amor de deus

Fui pra São Paulo e perdi os babados da fazenda na melhor semana que foi a coroação de Nicole Pólvora Bolas como a queridinha do público. Em pensar que Théo Becker saiu na terceira semana da primeira edição, imagina se ficasse, provavelmente seria o ganhador.

Vamos recapitular tudo que aconteceu nesse reinado incrível porque: vida, não temos.


Nicole ganha a prova mais manipulada desde Jean Wyllys sendo líder na quarta semana do BBB 5. Adoro manipulações quando meus amados são favorecidos, todo o restante acho cafona. A volta para a sede é incrível. O trio das amarguetes em choque e alguns trabalhados na falsidade abraçando e dando beijo, tipo Robertha e Simone.

- AFF, não acredito que essa racha é fazendeira

Gretchen dizendo que mas nem morta fará alguma obrigação essa semana, nem bicho, nem cozinha e nem despensa, alegando estar mais cansada do que eu quando subo a Brigadeiro. Viviane, putíssima, falando da INJUSTIÇA que é engolir Nicole como fazendeira, como se ela tivesse uma bola de cristal e enxergasse a manipulação deliciosa que nós vimos. Shayene Cesário, precisando de um curso de maquiagem pra ontem, falando de todas as pessoas que estão sendo falsas nesse momento. Justo ela, possuidora de VALORES, que só fala pelas costas.
HAHAHAHAHAHAHAHA morrendo com a edição fazendo Nicole de anjinha

Shayene é tão cara de pau que eu poderia apelidar de Eve Harrington. O pior é a pessoa contar uma versão mentirosa tantas e tantas vezes que ela acaba acreditando que é verdade. A história de ir lá contar para a Angela - que opa, tinha acabado de perder uma irmã - que o Felipe a salvou da roça por engano é a coisa mais desumana que eu já vi desde Jonny Fairplay, aos prantos, fingindo que a avó tinha morrido em Survivor, ou Russell mentindo que a casa foi levada pelo furação Katrina. "Você sabia disso?", Shay pergunta para a Angela. E depois Nicole aparece dizendo que ela não deveria tocar no assunto, Shay se defende dizendo "mas eu pensei que ela soubesse". Gata, você perguntou se ela sabia, TÁ GRAVADO, O BRASIL TÁ VENDO.

- Pô, não é possível.
RIP

Foi tarde, mas pelo menos nos rendeu cenas hilárias no desespero de conseguir as fivelinhas (ou sei lá qual é o nome) na prova do fazendeiro.

O bom são as amarguetes combinando votos na Penélope e rindo com as possíveis justificativas para não se queimarem, naipe "ela é muito forte". Minha pergunta sincera: essas pessoas assistem reality show com votação popular? Essas negas não tem a menor consciência da importância de uma justificativa de voto, principalmente se o voto é dado na cara, você tem que dizer os motivos reais, porque meu deus, one more time: O BRASIL TÁ VENDO.

A Vivi participa das conversas, praticamente só fala mal da Nicole (o que é super compreensível), mas se queima muito estando ali com as duas víboras da edição e se queima ainda mais pelo ódio declarado, ela vive a Nicole 24 horas por dia. Não sabe falar de outra coisa. Fica para o público como se fosse um recalque. E não tiro partido da briga das duas, pois no início era a própria Vivi que queria ficar numa boa. Hoje, taí, Nicole superou tudo e Vivi ainda está amarrada na primeira semana, persegue a outra até cansar e por fim, acaba humanizando a própria inimiga que já está em outra e nem fala mais dela.
- Odeio gente que dança com a perna aberta, acho muito feio.

Gretchen.não.pode.ser.eliminada.desse.programa.agora.

Podia ser igual Liacum. Eliminada uma semana antes da final, de preferência com a mesma cena maravilhosa dela chorando no chão.

O ápice da semana foi Léo Áquila escutando ser achincalhada pelas costas. Gretchen não sabia que Léo estava dormindo ali do lado e desceu o malho. Atenção para a melhor cara de susto da história:

*passada em cristo, Léo, você aqui?*

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Gretchen alega que Léo Áquila tocou num assunto super delicado que são os filmes pornôs que ela fez. Mas gata, ela apenas perguntou "qual a maior cagada que você fez?". Léo putíssima:
- GRETCHEN, EU OUVI TUDO O QUE VOCÊ DISSE. 
Como você tem coragem de falar de mim pelas costas?

A produção inventa um jogo de basquete na água, e vale lembrar que na edição passada a Duda Tyson foi expulsa nesse mesmo jogo por agressão ao Tonho da Lua. As pessoas levam super a sério, da mesma forma violenta que a gente levava o Imagem e Ação em Saquarema, gerando um clima nada ameno no dia seguinte com nego nem se olhando na praia. Nicole é a árbitra da partida, não dá nenhuma falta e ainda erra o placar. Vivi Araújo, do time vermelho que a essa altura perdia por 50 x 0, resolve parar de jogar e encosta na piscina, Robertha idem.

De óculos e laço na cabeça, tamanho o empenho no jogo

Todas as mulheres reclamam da grosseria dos homens na partida, Diego diz que era só dizer que não queria participar. Gretchen, obviamente pelas costas, arremata a discussão dizendo:
- Meu cu pra todo mundo.

E tem gente que ainda pergunta por que eu vejo reality show. É mais animado que a minha e a sua vida.

16 comentários :

Anônimo disse...

Patricia,

Sabe, ontem eu debaixo das cobertas. A tv um lixo.
O Fantastico passando adolescentes se pegando de porrada na escola, filmes repetidos, o programa do Rafinha Bastos, mais lixo impossivel. So?!?!

Fui pra fazenda!
Ri horrores e me desliguei do mundo real por vários minutos.

Quem quer ser culto, vai estudar, fazer um mestrado e não me encha o saco.

Beeejo.
Grazi

Anônimo disse...

A FAzenda consegue ser melhor q BBB. Acho que pelo fato de todo mundo ser subcelebridade e ter os egos inflados.

Ontem a noite rolou um jogo de ferrar um peão e eu ficava de queixo no chão comoa as brigas BROTAVAM.

Passada que a Leo já fez as pazes com a Gretchen...

E o melhor é a briga pq a Roberta falou q tava de "chico" rsrsrs essa conversa rendeu tanto rsrsrsrs

Nicole, Gretchen e Shay não podem sair rs, se não não tem graça.

Helo disse...

É, A Fazenda salva muitas noites de tédio. E concordo com o Anonimo aí, são muitos egos querendo aparecer mais do que outros. NickNick, Vivi (pra causar problemas com a Nick), Shay e Gretchen Cobra e Felipe Folgadossi não podem sair.. pq acredito que Felipe esta se segurando. Quero ver aquilo lá pegar fogo de vez.. rs

Anônimo disse...

Nossa, adoro a fazenda, como e bom observar o comportamento alheio, e ver a cara de pau de algumas pessoas, porque e exatamente isso que acontece na vida real...

Anônimo disse...

que post delicioso.

Anônimo disse...

Assistir à fazenda sem os seus posts não tem graça! É tudo o que você diz. Menina, queria te ver lá dentro! :P

Anônimo disse...

arrogância nível leo áquila "já fiz 3 faculdades" mode on: ih, já fiz o mestrado e adoro a fazenda, mas detesto big bosta, pq vivo pra ver gretchen oferecendo o cu pra 13 pessoas simultaneamente. pra ouvir de anônimo, bastam as merdas que eu mesma digo.

Magui disse...

Que alívio encontrar quem veja as cenas como eu.Vou acompanhar seus textos para ver se continuam batendo comigo. Quanto à manipulação no jogo não sei onde houve. A menos que tenham encontrado uma forma de amarrar e soltar as celas de acordo com o interesse do programa.Eu achei que a entrada do Theo foi para manipular quanto ao estilo da Nicole e fazer o pessoal da Igreja do Bispo entender que ela deve ficar.Qt à Dona Maria , para mim, está acabadérrima depois dessa participação, não vai encontrar lugar para rebolar nem nos circos da vida.Vai ter que trabalhar nos States , novamente.

rafa disse...

Essa edição está DELICIOSA! HAHAHA

Helo disse...

Magui, foi MUITA coincidencia Felipe sair e não fazer a prova, visto que todos sabem que ele é quem, normalmente, se dá melhor nas provas. E nos corredores da Record existe a informação que não foram os participantes que escolheram onde se posicionar e sim a direção da Fazenda que determinou em qual sela cada um deveria se posicionar. Se isso não é manipulação, não sei o que é então!

catarina disse...

odetinha não poderá trabalhar nos eua pq foi deportada. nem buscar os filhos ela pôde. teve que mandar a sula fazer o serviço.

Gazzy1978 disse...

Eitcha q a Fazenda tá cada vez melhor...

Eduardo disse...

Robertinha a cada dia me enchendo de orgulho. Com ou seu chico. haha <3

Gente, e a Ângela dizendo que Vavá se queimaria aqui fora por tê-la indicado pro celeiro, afinal, não teve consideração alguma por sua dor em perder uma irmã. *pausa para analise*

Foi ela que decidiu ficar para demonstrar força e agora querendo ser protegida. A família brasileira não curtiu.

E o Diego Pombo discutindo com Shayene e Nick na frente separando os dois pedindo para não brigarem? HAHA LOUCA! Quer a audiência inteirinha para si.

Para finalizar, uma piadinha do Brito Jr(!) no 'Hoje Em Dia'. Preparem-se: "na minha época, todos gostávamos do chico, mas não sabia que tinha ainda tantos fãs. Todas estavam brigando por ele ontem em A Fazenda." tsc...Ai, ai!

Vinícius disse...

queria só dizer que acho sua coordenação motora no paint cada dia mais impecável. beijos.

Anônimo disse...

morry de ryr com o último comentário e concordo: vc arrasa no paint, gata!

Anônimo disse...

Quem gosta de lixo gosta da gretchen, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk