sexta-feira, junho 08, 2012

que lindo, nicole... NOT

- Pelo amor de deus, carinho com rato não.
RIP

Lui Mendes era insuportável? Era. Mas gente, não deveria ser eliminado agora. Só não estou mais triste, pois perdeu pra Vivi e não para alguma samambaia. É de longe o melhor elenco que a fazenda já teve. Meu medo é acontecer o que aconteceu na primeira edição, eliminarem os causadores e depois tudo ficar um marasmo só de planta metida a comediante. Com Sylvinho de fazendeiro, Nicole é quase certa na próxima roça e vai vazar. Acaba assim o melhor elenco ever. Não que o restante não seja barraqueiro, só são mais quietos. O Lui e a Nicole fazem até o Felipezzzzzz Folgozzzzzzi sair do sério. Agitam, causam, e deveriam ficar. Deus me livre conviver com Nicole, mas ela é super necessária na fazenda, as pessoas não sabem votar etc etc etc, já cansamos desse discurso, mas enfim.

Capella e Sylvinho são os mais perigosos até agora. Fazem um bom jogo social, amigos de todo mundo, evitam brigas e não são apagados. Capella pra mim é mais perigoso ainda. Ninguém é amigo de todo mundo como ele faz parecer, mas é uma coisa que o próprio jogo se encarrega de mostrar. Quero ver quanto tempo dura a máscara de bom moço. Sylvinho faz a linha maluco da terceira idade, chora vendo passarinho, não sei se é estratégia, não sei se é ingenuidade, ainda não comprei muito essa linha, comprava a da Monique Evans, a dele já nem tanto.

Angela Bismarchi segue sendo a maior decepção até agora. Praticamente invisível nos acontecimentos da casa. Robertha também é assim, mas essa todo mundo já esperava.

Simone e Penélope ensaiaram conquistar meu coração, mas são tão chatas que não dá. Não consigo escutar Penélope 2 minutos sem dormir. Simone naquelas de "sou guerreira, sou brasileira", gata, menos.

Gretchen se fazendo de mãezona de todo mundo. Apenas: rysos. Não consegue segurar o personagem por muito tempo e acaba jogando uns contra os outros, estou adorando.

Vavá fugindo de todos os barracos que arruma, não dou duas semanas pra ser o inimigo de todo mundo.

Diego Pombo e Gustavo até agora não disseram a que veio, mas aposto muito do Gustavo. Ele vê os barracos e ri ao fundo, pode reparar. O dia que pisarem no calo dele, não vai fugir da briga.

Shayene tem muito potencial, só tem ficado na sombra pois Nicole brilha mais que todo mundo.

Léo Aquila me cansa. É muito vibe do bem, do alto astral, "ai gente, não vamos brigar". Isso de sentar e conversar sobre qualquer desavensazinha me irrita muito.

A única que ainda não me decepcionou foi Viviane Araújo.

13 comentários :

Anônimo disse...

Concordo contigo, Patrícia... até agora estou adorando os pitis da Nicole.

piterporra disse...

na noite de eliminação eu ja pensei no RIP do te amo porra: meu peito e maior que outro? -q , sério detestando Viviane araujo que só sabe falar do belo LoL

catarina disse...

o maior erro dessa edição foi a roça dupla. se tivesse um inútil como a roberthhhhha, ainda teríamos lui peito deformado mendes e viviane mais rodada que roda gigante araújo.

Mesquita disse...

Tbm não queria que ele tivesse sido eliminado e se a Nicole sair na semana que vem ou até mesmo daqui há 1 ou 2 semanas, o programa perderá toda a graça.

Eduardo disse...

Viviane assim que entrou disse que não tinha NADA contra Nicole e só tinham se visto UMA vez.

"- Nicole, só queria que você parasse de falar que temos um desentendimento, porque eu não tenho nada contra vc.
*Nicole rasga o verbo*
Vivi vira pra Gretchen e diz: quer saber qual o nosso problema (?) Ela é louca, uma dissimulada, inventou que meu marido (um santo, acho) estava dando em cima dela.

Bom, antes não tinham N-A-D-A, agora têm. Nesse mato ainda há muito coelho e Vivi tá querendo esconder o jogo. Que realmente não deveria nos interessar, se ela é ou não mais rodada que roda gigante (?).

EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E PRONTO, VIVIANE! ACABOU!! uahauahuaha *cara da Vivi de como isso é possível? todo mundo me ama*

Por enquanto torço pela Nicole s2

Anônimo disse...

Não acho que Sylvinho vá colocar a Nicole não...ele anda puto com o Gustavo Salyer por causa da confusão do sabão...ele até falou q ia "perseguir" o rapaz até não poder mais...

Re disse...

Esperava muito da Penélope, mas ela é muito zzzz...O que foi aquele papinho de "vocês topam ser punidos pra dividir o sabão com o povo do celeiro?". Se eles não souberam usar com parcimônia as coisas que ganharam, problema é deles. Pra mim foi estratégia dela pra se fazer de santa e demonizar o resto do grupo. Nada contra jogar, adoro uma boa estratégia, mas essas que envolve se fazer de coitada/santa não me descem.
Bismarchi numa vibe Valeska Popozuda: a gente esperava horrores e não deu em nada.
Acho que na primeira roça que a Nicole for, ela sai. Uma pena, pq adoro os surtos dela (mas não gosto dela).

Fernanda Reali disse...

Peninha se Nicole sair, pois adoro as surtadas que ela dá!

Anônimo disse...

Amando Nicole Bolas <333 Louquíssima, arruma barracos gratuitos e é surtada.

Aquela Shayene (?) é um porre, com essa vibe: "Mas Nicole, vc tem que conversar, brincar com as pessoas, você anda triste"

Nic Deusa responde: "Como vc sabe? Vc me acompanha? Vc é câmera?!" HAHAHAHHAHAHAH

Bia Lima disse...

adoro os barracos, essa vibe da vivi com a nicole e o que houve no passado é ótima.
Alias, espero que as duas fiquem bastante tempo, a Bahls fala tudo o que acha pode ser o pensamento mais non-sense ela não se importa em ficar quieta. A Simone deveria fazer uma linha mais Viviane, é guerreira mas não joga na cara, porém não tem histórico pra isso.
Eu gosto do Folgozzi, acho ele sincero bonzinho mesmo e não só personagem.

O Lui era importante no jogo pelo potencial barraqueiro, mas acho que ele tava forçando demais fora que a voz dele era algo irritante, ele deveria ter medido melhor as exaltações pelo proprio bem no jogo. mas como qualquer jovem de 41 anos é complicado...

Gazzy1978 disse...

Agora quem tá me irritando mesmo é o Blau-Blau, com aquela choradeira interminável e lamentação com os porquinhos. Mas vai que numa dessas ele surta, aí... Ele e o Lui eram mais causadores da casa, mais até q a Nicole-odeio-todo-mundo.

Na minha opinião, ela só tá seguindo a escola Théo Becker da Fazenda, só q o cara foi INTELIGENTE de se manter na mídia com o personagem, depois da Fazenda. Mas aguentar a escola Théo Becker não é qualquer um que aguenta, não.

www.falagrasi.blogspot.com

gláucio s. disse...

Nicole é amor verdadeiro, amor eterno. ~<3

Anônimo disse...

mano, é incrivel como vc le o jogo bem. vava ja é inimigo de todo mundo e o capela ja deixou a mascara cair. muito medo das suas previsoes.