terça-feira, junho 26, 2012

moda africana

Ultimamente sendo a pessoa mais cagada que você já conheceu na vida.

Estou há meses sem fazer nenhuma compra, visando a viagem pra São Paulo porque: muambeira soy yo. E também porque Rio de Janeiro é fraquíssimo na moda plus size. Mas beleza. Fiz um roteiro lindo de compras, até mapa eu tinha.

Primeiro dia: compras em shoppings, lojas de madame e tals.
As roupas não entravam. RYSOS. Meu número é um acima da maioria da roupas pra gordo, o que já me gera a maior piada: estou num nível de obesidade que nem em loja especializada eu consigo roupas pra mim. Próxima tentativa é a moda africana, porque só assim:


Segundo dia (o pior de todos): Brás.
Gente, quisera eu nunca na vida pisar no Brás, mas não tenho alternativa, tenho que tentar de tudo. Indo de loja em loja e a maioria é de atacado, o que consiste em "no mínimo 12 peças", até aí beleza, porque eu total compro 12 peças se servirem, mas não tinha provador. Ao que o vendedor diz "experimenta por cima da blusa". Eu ri. Ri e fui embora. Com um mapa na mão, tentando achar os lugares e simplesmente não conseguindo. Opa, já passei por aqui. Andando em círculos e sendo super reconhecida pelos comerciantes, provavelmente como a louca do Brás. Entro na última loja, conhecida com a alcunha de "a loja do gordo", loja que tem dois bonecos enormes na porta, entrei e pedi uma calça do meu número "não temos esse número". HAHAHAHAHAHAH Cara, eu nem sei, viu. Você entra numa loja dessas e não tem roupa pra você, qual o próximo passo? Se matar? Emagrecer só de raiva, ficar anorexa e morrer em protesto não sem antes dar entrevista para o Jornal Nacional, "Bonner, nem na loja do boneco eu consegui achar coisa pra mim".

Terceiro dia: Bom Retiro.
Escolhi uma loja a dedo pela internet que fosse boa e no varejo. Cheguei no número e a loja no ecziste, tinha uma loja lá de moda masculina, eu entro e pergunto "moço, o senhor conhece a loja x?", "saiu daqui tem 2 anos, quando nós entramos". Rysos. Site que eu peguei atualizadíssimo.


Enfim, esse foi o meu fracassado roteiro de compras em São Paulo.

Da noite mesmo, fui no Gloria que eu nunca tinha ido, adorei e levei um tombo grotesco, sendo pisoteada pelo Vinicius que nem me viu e passou por cima. Agora você vê, depois eu que sou a deaba, mas a boate fica numa igreja. Por deus, o DJ fica no altar. Recomendo a todos.

No sábado fui no The Society, Katylene tocou lá, curti, mas fiquei muito pouco, prometo voltar outras vezes.

Lugar que nunca me decepciona em SP: Bella Paulista com delivery 24 horas de coisas deliciosas. Porque já que nenhuma roupa cabe em mim, só o que me resta é engordar ainda mais.

61 comentários :

Luciana disse...

Patricia, vc comeu o brownie da Bella Paulista? É o melhor do mundo! Se não comeu, da próxima vez que vier pra cá, recomendo. Aliás, essa padaria é sensasional. Minha preferida tb. Quase te encontro lá, hein?

Anônimo disse...

Patricia, já pensou em comprar pela internet? Aqui tem um site de roupas plus size com coisas decentes (e algumas bizarras tbém) www.posthaus.com.br

Bruna França disse...

Tentei comprar 1 vestido q nao entrou. As vendedoras deram uma gargalhada coletiva. Nao, eu nao estou de sacanagem. Eu sofri bullying dentro de uma loja nos Estados Unidos. Fiquei louca de odio num nivel onde temi ir presa, prq planejei regressar naquele local com uma metralhadora. Meu marido me segurou. risos. No dia seguinte comecei uma dieta onde comia 500 calorias diarias com o auxilio de um hormonio chamado HCG. Estou magra. Nunca mais volto naquela loja ainda com medo de baixar a porrada naquelas vadias. beijos

Anônimo disse...

E eu louca para comprar muambas em Sampa... já me disseram que o Brás é a sucursal do inferno :/

@milora_/

Mara disse...

Patricia, no Bom Retiro tem uma rua paralela a José Paulino chamada Silva Pinto, tem pelo menos umas 8 lojas, bem legais!

Inaie disse...

querida, se cuida.

Anônimo disse...

Já tentou comprar pela internet?
Alguns sites tem muitos modelos plus size, em vários tamanhos e roupas bem bonitas.
Comprei algumas roupas em um site e gostei muito. Dá uma olhada http://www.posthaus.com.br/loja/plus-size-feminino?acao=produtos&cat=17&sub=0&sn=0&loja=0&anc=0&marc=0&v=

Abçs

Allana Gama disse...

Manda fazer na costureira tudo que tu sempre sonhou! :)

e outra, tu tá vendo o Glee Project 2?
:*

Mia Sodré disse...

Fazia tempo que eu não ria tanto lendo um texto de blog. hahaha!
Se eu já tenho dificuldade pra achar roupas pra mim (42, pelamordedeus, nem um 42 eu encontro por aqui), imagina se eu fosse mais gorda! Nossa. :x
Aliás, quando eu era mais gordinha, me ferrava pra achar algo. Aí ganhei as roupas de grávida da minha cunhada e fiquei feliz, com todo mundo achando que eu tivesse sido vítima de alguma concepção imaculada. :p
Emagreci de raiva. Sério. Só pra mostrar que não tava grávida nem nada (isso pra umas meninas que espalharam a história por toda a escola/bairro).

- rindo até agora com a moda africana, hahaha! -

Beijo!

Anônimo disse...

mas que lojas de MERDA

Anônimo disse...

Moda Africana made my day.

eu mando fazer as roupas na costureira. é mais prático. e elas são melhores.

Anônimo disse...

Odeio bras e bom retiro. Se soubesse q vinha, te dava o caminho das pedras. Tb tenho várias roupas grandes, daí desisti e fiz um regime drástico pq nao dava!
beijo

Anônimo disse...

Adoro posts focados no humor negro da sua contínua existência.

Concentre-se em produzir mais destes, são os melhores do blog.

Um beijo. E pela BAZILHONÉSIMA vez, emagreça prfv.

Anônimo disse...

Agora sério, existe uma profissional chamada costureira, até aí na tua vila deve ter uma. Usa a cabeça né.

Anna disse...

Patricia, eu também achei que teria que aderir à moda africa (ou Alcione Style, como diz meu marido, rs).

Daí resolvi ir atrás de uma costureira, porque não tinha jeito mesmo, minha peregrinação era bem como a que você descreveu mas com o agravante de que moro na Alemanha e, além de procurar roupa de gordo, tinha que encontrar roupa pra gordo baixinho, uma espécie inexistente nesse país.

A costureira aqui é bem meia-boca, mas super dá pro gasto. Levo os modelos nas revistas e ela faz tudo, até mais barato do que nas poucas lojas que encontrei por aqui.

Anônimo disse...

todo mundo aqui flaadno em costureira,
ma tipo costureria nao eh barato, primeiro pq vc em q comprar o pano e depois pagar pelo serviço.
mas até aí ok...
o problema eh a costureira caloteira ou aquela da vizinhança que fica falando mal de ti por causa do seu peso, ai nao dá....

Anônimo disse...

mas o q e q tu come tanto pra ser tao gorda???

Ana disse...

Patrícia, siga o conselho das outras aí em cima e emagreça de raiva. Eu mesma estou fazendo. Passo uma fome do caralho! Comecei segunda e já emagreci 1.6 kg! Só 2 calças servem. Minha primeira meta é entrar em 1 short que usava quando tinha 12 anos (sério!). A última meta será minhas calças 34. Não, não sou anoréxica. Apenas praticamente uma anã. Você, que é bem mais alta que eu, deveria focar em um número 42, que seria M, eu acho.

Anna disse...

Mas anônimo, roupa de gordo também não é barata... Vou te falar que acabo pagando bem menos na costureira (pano + feitio) do que nas lojas onde encontro algo que me serve.

Mas é como você falou: tem que encontrar uma costureira boa, o que é difícil mesmo. Mas alguém sempre tem recomendação, né? Não custa tentar.

Bala de Prata Oficial disse...

Eu queria ser como esse povo aí que emagrece de raiva...mas não tenho força pra isso.

Anônimo disse...

Não existe XXGG em SP ♪

Anônimo disse...

se emagrecer de raiva fosse fácil heim ....

até e dá para deixar de comer alguns dias e malhar com raiva, mas o foda é manter a raiva até o emagrecimento....

Anônimo disse...

Adoro conselhos do tipo "emagreça de raiva"

Super construtivos e valiosos.

gabis disse...

Olha, nessa de querer emagrece eu estou a séculos.
Mas kd força de vontade?
rysos
mas, eu não entro 2013 pesando mais que 60kg nem a pau!
rysos
força de vontade, veremos.

Luciene disse...

Ta em SP ainda? Se sim te passo algumas lojas que vc poderá encontrar roupas legais,preço maomenos e boa qualidade. Uso manequim 48,sou toda gorda e trabalho com vestuario.
Bras e bom retiro tem que saber mesmo onde ir,senão vc fica se sentindo a idiota completa. Já trabalhei no Bras e moro perto do bom retiro.
Meu email é lucienecap@yahoo.com.br

Vista bem o corpo que vc tem hoje.
Ninguem gordo precisa a todo instante ouvir que precisa emagrecer.
O que precisamos é de roupas que nos caibam.
Ah,na augusta tem uma loja muito legal de moda plus size.
bjos!

Anônimo disse...

EH VERDADE, ANONIMO 20:14. O QUE É CONSTRUTIVO É PALIATIVO DO TIPO NÃO FAÇA NADA PRA MELHORAR E PROCURE UMA COSTUREIRA ESPECIALIZADA EM GGGG.

Anônimo disse...

Luciene disse...
Ta em SP ainda? Se sim te passo algumas lojas que vc poderá encontrar roupas legais,preço maomenos e boa qualidade.

Amor, não se iluda, ela já deve ter ido nessas também e nada prestou. Ela levou gordura ao próximo nível, o comércio ainda não está pronto para lidar com gente como ela. Tem que personalizar mesmo na costureira, ou andar nua. Uma coisa ou outra, mas acho que o mundo deve preferir que ela escolha a primeira opção.

E claro que gordos precisam ouvir que tem que emagrecer. Deveriam ouvir o que? "Muito bem, agora coma mais uns 50 pacotes de cheetos, entupa as veias de vez, passe o dia inteiro sentada sem se exercitar, tenha uma trombose e morra só pra não acharem um caixão que te sirva e você tenha que ser enterrada numa vala comum de indigentes". É esse tipo de comentário que você quer ouvir? É gente passando a mão na sua cabeça que você quer, por você não ter controle sobre seu próprio corpo? ACORDE.

Você não vê ninguém falando prum viciado botar mais umas três carreirinhas de pó pra dentro porque isso não é conselho que se dê pra alguém doente. E obesidade mórbida é uma doença, logo ela não pode ser tratada com tolerância ou descaso. Pro próprio bem de vocês.

Tem gente que não tá pronta mesmo pra encarar a realidade...

Patricia C. disse...

Gente, cadê o zeca camargo e a renata ceribelli pra me pesar?

Anna disse...

Tem gente que acha que gordo é gordo só porque quer, porque é preguiçoso ou acha bonito. Vou te contar...

Anônimo disse...

Tá bem, anonimo indignado.

Mas melhorar em que? Ela só não é magra, mas não vejo por que isso deveria ser um defeito.

Anônimo disse...

Eu não acho que ninguém seja gordo porque quer, mas existe quem faça ALGO a respeito disso e quem se acomode. E Patrícia já deu diversas demonstrações que o caso dela se encaixa na segunda corrente.

E sério, vocês queriam o quê? Agora errado é quem comenta né? A pessoa abre parte de sua vida na internet - um ambiente público - relata um problema do qual não vem fazendo muito pra se desvencilhar, e quem apóia e deseja que ela consiga dar um jeito nisso acaba levando a pecha de insensível, incompreensivo, escroto etc. Ou seja não é só a Patrícia agora que sempre é vista como vilã, é quem quer a saúde dela também. Ah vá...

Anônimo disse...

Eu acho que existem duas formas de encarar um problema quando ele surge:

- a fácil e conivente, que é a posição "socialmente aceitável" da maioria das pessoas que comentam nesse blog, do tipo "não se aflija, tenha fé, etc etc whiskas sachet" e que não adianta de porra nenhuma, porque não confrontam a pessoa com a dificuldade com a qual ela se depara;

- a dura e eficiente que é "TOME UMA ATITUDE" e que, apesar de ser um incentivo à melhoria, é vista de forma escrota por aqui porque poucos conseguem lidar com a situação concreta sem melindrar por nada.

Desculpem-me por confiar na última opção.

Anônimo disse...

O blog da Patrícia concentra o maior número de médicos e estudiosos (científicos) sobre a obesidade!

Larguem de ser imbecis e vão estudar sobre metabolismo. Melhor, vão estudar sobre a indústria da beleza (e da magreza), vejam como a insatisfação eterna gera um lucro absurdo!

Esse papinho de "falta de controle sobre o corpo": se eu tivesse controle sobre o corpo nunca mais ia cagar. Nem espirrar. Vão se foder que vcs ganham mais.

Gazzy1978 disse...

Gente, q é isso? Povo vem aqui, LÊ o que a pessoa escreve e já sai achando q ela é obesa mórbida, q precisa de tratamento, talz e coisa?

Nem posso falar nada, pq né, não conheço. Quer saber? Patrícia: FAÇA O QUE MELHOR LHE APROUVER! Só quem tenta emagrecer sabe onde o jeans aperta e dificulta o emagrecimento - só posso falar por mim o que é mais difícil de fazer.

www.falagrasi.blogspot.com

Anônimo disse...

patricia, talvez vc nao leia, mais te adoro muito. vc sente oq a MAIORIA DAS MULHERES SENTE.
INDIGNAÇÃO e raiva, por uma IMPOSIÇÃO IMPOSSIVEL de "beleza".

vc tá ligada que a vida anda cheia de gente querendo mudar SUA VIDA sem VC PEDIR.
uns cus que se acham o nutricionista/personal/psicólogo/psiquiatra com DOUTORADO em COMPORTAMENTO HUMANO.

bandodepaunocu

=D adooooooro vc continue assim!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA
DIETA E EXERCÍCIOS???
"medida certa?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha o ZECA CAMARGO GENTE.
ENGORDOU TUUUUUUDO DE NOVO

nego acha que eh assim.
FÁCIL, FÁCIL.
opaaaaaa
VIDA SAUDÁVEL EH OQ HÁ.
YES YOU CAN!!!!!

GRANDES MERDA.
grandes bosta
GRANDES CU.

TE AMO PATRICIAAA!!!

Menina/Mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quanta gente desinformada nesse blog cruzes...

Anonimo do 09:47 - Não precisa ser autoridade científica pra identificar uma pessoa obesa e aconselhá-la a ela se cuidar. Se você não consegue dar conta disso, a limitação é apenas sua.

Gazzy - claramente você não lê esse blog com qualquer regularidade senão saberia que Patrícia é SIM obesa mórbida (não é achismo meu).

Anonimo do 10:14 - se a questão da beleza fosse a principal nessa discussão, Patrícia estaria até bem. Ninguém aqui tá trabalhando com "paradigmas sociais de beleza inalcançavel", Patrícia é a primeira a relatar que MEDICOS COM OS QUAIS ELA SE CONSULTA são os primeiros a dizer que ela precisa emagrecer, e ela não dá a mínima pra isso. Pior, faz piada recorrente disso aqui no blog.

Legais o defensores da sua obesidade, Patrícia. Sequer leem o que você escreve. Way to go!

Anônimo disse...

Patricia Navarro ‏@patricianavarro
Pq eu acho simples vc dizer q um bando de pau no cu tá interferindo na sua vida. O complicado é se dar conta q eles podem estar certos.

Anônimo disse...

hahahah nossa, Patricia, também sou do Rio, estive em SP no mês passado e: que programa de índio! 99% das lojas só vendem atacado; das que vendem varejo, ou tudo é muito vagabundo e cafona, ou é quase o preço daqui. não vale a pena meeeesmo.
adorei a moda áfrica, ou como disseram ali em cima, alcione style hahah

Bala de Prata Oficial disse...

Eu sou gorda,odeio isso e tenho plena consciência de que só eu posso me emagrecer. Mas não tenho força pra isso, porque meu problema é mais psicológico. É sério, não como tanto, sou vegana ( o que quer dizer que não como coisas tão engordativas como leite condensado, chantilly etc) como coisas saudáveis, mas sou gorda. Sou do tipo que se ficar nervosa engorda por comer uma ervilha.

ACHO que esse é o mesmo problema da Patrícia,pode não ser a ansiedade e talz...mas o problema é que ela não tem só a gordura de problema, entendem?
Digo por experiência própria, porque se eu tivesse de problema na vida só ser gorda, eu emagreceria de raiva sim, porque só teria que pensar nisso e pronto.
Mas não é assim, e as outras coisas sugam sua força.
Aí vontade pra emagrecer...cadê?

Claro que ser gorda pode tá fazendo mal pra saúde dela, é difícil encontrar roupa e talz, mas poxa galera...VOCÊS ACHAM QUE ELA NÃO SABE DISSO?

Michelle disse...

Quanta gente para fazer comentario escroto, mas se esconde atras do anonimato. Dar a solucao para o problema alheio eh facil, queria ver mostrar a cara para ouvir o que nao quer tambem. Patricia, leio seu blog ha muito tempo, mas nunca comento. Todos que acompanham sabem dos seus problemas. Mas indiferente de voce ser gorda ou magra, venho aqui porque te acho inteligente pra caramba, adoro o que voce escreve. Cada um sabe onde o seu sapato aperta, tambem gostaria que voce mudasse de vida, que voce fosse mais positiva e bla bla, que voce emagrecesse. Mas quem sou eu pra te julgar ou vir aqui dizer o que voce tem ou nao que fazer? tem gente que comenta aqui que talvez nao precise emagrecer, mas eh so isso que alguem precisa para ser uma pessoa melhor? Ja te admiro por ter coragem de se mostrar mesmo levando mil patadas, mesmo nao sendo o perfeito que as pessoas esperam, mesmo com todas as suas frustracoes. Imagina se voce virasse a perfeicao que nego que vem aqui quer, tavam comendo a sua merda.

Gazzy1978 disse...

Vamos discutir a relação. Querido(a) Anônimo(a), eu falo que não sei se a Patrícia é obesa mórbida pq eu não a conheço pessoalmente. E, não, não faz muito tempo q leio o blog, não. E isso não é pecado, crime, ou coisa que o valha.

Tenho um amigo que tem obesidade mórbida e vc olha pra ele e pensa q é só mais um gordo sem-vergonha, que não emagrece pq não quer. Parei de falar do assunto qdo ele virou pra mim e disse "eu sei q sou gordo, sei onde o bicho pega, não preciso de ninguém mais além do meu médico me torrando a paciência com isso. Prefiro vc como minha amiga do que como minha personal balança".

Agora, se for pra falar da Fazenda, meu caro/minha cara, pode me chamar.

Anônimo disse...

Kkk ta engraçado isso

Patrícia, posta ai uma foto sua ou suas medidas pelo menos kkkkk

Anônimo disse...

Tem gente que é analfabeto funcional mesmo. Sim, quem é gordo não precisa que fiquem esfregando isso na cara dele, mas quando o gordo em questão comenta sobre o assunto (de forma humorada, como Patrícia fez ou reclamando, com amargura), não há como não dizer pro gordo procurar reverter a situação, a menos que esteja cagando e andando pra saúde dele ou se tiver medo de levar um esculacho.

Se é um obeso mórbido, então, a coisa complica. Agora, a Patrícia está bem, sem hipertensão ou diabetes (não é?), mas quem garante como será o dia de amanhã?

Esses acéfalos que vieram chamar os que se preocupam com vc (não os trolls) de pau no cu são daqueles que ao ver um potencial suicida na rampa da UERJ, gritam "É isso aí! Pula mesmo!". Quando o cara morre, diz "Que absurdo! Por que não fizeram nada por ele?". Esses sim, são os verdadeiros merdas que são mais baixos que aqueles que debocham da sua situação.

Anna disse...

É gente, o post era sobre roupa, né? Roupa para gordos, tá certo, mas a coisa perdeu o foco.

Quero ver Patrícia chegar no "doutor endocrinologista" pelada então, afff.

Deixa a guria resolver um problema de cada vez. Ou, se preferir, nem resolver, rs. Nós não temos mesmo que ficar dando pitaco na vida dela :)

Eduardo disse...

Só queria dizer que acho chique a moda africana , mas nossa, essas fotos que você postou estão 'pouco' mortas. Acho mais bonitas as coloridas, cheias de estampas e cores (óbvio).

Acho que ficam bem qualquer tipo de pessoa, gorda ou magra - e lembrar que minha tia só usa roupas pretas. Não sei por que, mas engulo "regrinhas" de moda. :*

Luana disse...

Vocês aí morrendo para pensar numa nova piada com a Patrícia enquanto ela está na casa dela cagando de rir de vocês falando toda essa merda.

Queridos, um lembrete: Fodam-se vocês.

"Isso não é gordura é excesso de gostosura."

@piterporra disse...

De todos os.comentários que eu li (li todos) o que ganhou na minha opinião e que agente deve levar pras nossas vidas : esse papinho de "falta de controle sobre o corpo": se eu tivesse controle sobre o corpo nunca mais ia cagar

Anônimo disse...

Patrícia, roupa plus size a rodo só tem nos EUA. Junta uma grana e se joga nos outlets que têm por lá!

Anônimo disse...

*anoréxica

Anônimo disse...

Anonimo do 09:47 - Não precisa ser autoridade científica pra identificar uma pessoa obesa e aconselhá-la a ela se cuidar. Se você não consegue dar conta disso, a limitação é apenas sua.

Não, não precisa não. Falou o espertão. Amg, vai estudar diferença entre doxa e sofia. Imbecil.

Barbara disse...

Acho que não precisa nem viajar, se tiver paciência dá pra achar sites estrangeiros pra comprar online, mas tem aquela encheção de saco que é converter medidas...talvez valha a pena, porque vai ter mais opção e costuma ser muito barato, em relação ao Brasil.

Anônimo disse...

GENTE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu achei o post engraçado, ri com a moda áfrica, mas quando cheguei aqui com nêga dizendo que emagrece 2 kg em um dia só "de raiva" eu gar-ga-lhei. se raiva me emagrecesse eu tava um palito, pq sou toda trabalhada no rancor, puro ódio no coração HAHAHAHHAHA

vocês ou são magras muito fofas que não tem noção do proprio metabolismo <3 ou são umas palhaças filhas da puta

Anônimo disse...

tem alguém aí imbuído que salvará todos os gordos do mundo se disser a eles para emagrecerem. como se gordos não ouvissem isso toda hora e não tivessem noção que estão gordos. sério mesmo que vocês acham que alguém precisa lembrar?

como já disseram acima: vejam lá o medida certa: zeca camargo e a renata tão engordando tudo de novo. e a menininha lá nao emagreceu quase nada, mesmo fazendo 3 tipos de atividades físicas.

outra coisa: achar que todo gordo come cheetos e nao faz nada da vida. tem pessoas obesas que são vegetarianas. existe todo um movimento sobre obesidade saudável, que estimula a prática de exercícios e a alimentação consciente, chamado health at every size (HAES).

bah, nem sei pq eu fico jogando pérolas aos porcos que agridem os outros assim. adeus.

Anônimo disse...

e, patrícia, se você achar algum lugar que venda roupas acima do nº 52 compartilha aqui ou no twitter. lembra que boa parcela dos seus leitores é um monte de gordo que compartilha do seu humor

Patricia C. disse...

Pra quem quer roupas até o 54.

No rio, Citwar e Carlota.
Em sp, Palank e Program.

HunnyBunny disse...

voce. esteve. na. porta.de. casa. e. nao. disse. q. veio. pra. sp.

Julia disse...

Também sou gorda. Não como esse povo que pesa 60kg e diz que é gordo, eu sou gorda mesmo. Sempre pensei em me internar um mês num spa bem chique em São Paulo pra dar uma emagrecida. Sério, não quero caber no meu short de qd eu tinha 12 anos. Só não quero ser tão gorda. Por enaquanto não tenho grana pra isso, mas acho que vc tem.
Fora isso eu ia precisar frequentar um analista, psicólogo ou começar a usar drogas pra mudar o foco da minha ansiedade. Acho que talvez vc seja como eu que pensa: "se eu parar de comer o que é vai me confortar??"

Já repararam que todos os gordos que aparecem na tv se empaturram de cheetos, bomba de chocolate, ODEIAM salada, frutas???? Nossa, eu morro de raiva disso, eu sou gorda e não sou assim. Será que sou exceção? penso eu, ou esses fdp querem fazer com td mundo acredite que gordos se empaturram de biscoito recheado o dia todo?

A opção da costureira é interessante

Roupas em Tamanhos Especiais disse...

Oi Meninas, visitem nosso site de ROUPAS EM TAMANHOS GRANDES ESPECIAIS tamanhos 44 46 48 50 52 54 56 só moda jovem e super atualizada www.tamanhosespeciais.com.br e BOAS COMPRAS!

Anônimo disse...

Sabe o melhor lugar do país pra comprar roupa, principalmente Plus Size? Fortaleza. Eveíza (tem loja online), Baiocco, Estilo G (caríssima, só tem importadas), Belle Silhouette, Piffy... Enfim, essas são as que eu costumo frequentar. No shopping Maraponga Mart Moda existem dezenas de lugares onde vc encontra roupas liiiiiindas, baratíssimas até o tamanho 60 e tanto. Tem ao redor do shopping tb. As lojas que vendem atacado vendem por um preço ridículo de tão barato. Tipo, eu fui numa loja em frente a esse shopping e comprei várias blusas e vestidos por 6 reais cada um.

APESAR DA DISTÂNCIA, compensa demais aproveitar umas férias em Fortaleza e fazer essas compras. Além disso, existem as lojas online. Achoq ue vale muito a pena ficar de olho em promoção de passagem aérea, viu?