sexta-feira, junho 15, 2012

família becker, tamo junto

- Tenho que pedir permissão pra comer?
RIP

Já chega um ponto do jogo em que a maioria já disse a que veio. Gustavo foi uma perda significativa, principalmente porque era o único a ter a coragem de meter o dedo na cara dos dementadores da terceira idade, Gretchen Jararaca e Sylvinho Cascavel. Os outros participantes têm um falso respeito a esses dois "são os mais velhos, vamos respeitar", mas a verdade é que ninguém atura porque, meu deus, já disse Vavá:

"Pra ter 20 casamentos e ninguém aguentar,
não sou eu que tenho que aguentar".

DELÍCIA.

A Gretchen é muito necessária nesse jogo. Eu disse no twitter que ela é a versão feminina do Russell, de Survivor, só que claro, com uma inteligência bem mais limitada. É o mesmo jogo. Manipula peças-chaves, usa mentiras, aumenta tensões, inventa fatos e tudo na maior cara lavada do mundo. Definitivamente já temos a Inominável dessa edição.

E gente, o que foi Sylvinho durante essa semana falando mal horrores pelas costas do Gustavo, mas em nenhum momento (nem na hora da votação) falando as barbaridades na cara? Covardia define. Gustavo não, disse sentado na mesa, lado a lado "seu mau caráter, seus filhos devem estar com vergonha de você". Sylvinho mudo. E depois falando que longe dele comprar briga, mas oi, você fala mal o dia inteiro, custa ser homem e dizer na cara?

Simone na cena mais patética desde Adriana "EU FIZ TUDO CERTOOOOOOOO" Bombom, rezando e ajoelhando sabendo que estava sendo ao vivo. Gata, menos. BEM MENOS.

Nicole BOLAS Becker fazendo Capella sair do sério na frase mais maravilhosa até agora: "você faz piada sem graça o dia inteiro". Apenas Colton entenderia:

Comediante de Stand Up? Prefiro ser panicat.

E cara, eu não aguento Nicole sendo criticada, ela movimenta tanto essa fazenda, ela diz tudo, ela sabe que está se queimando, mas caga lindamente só pelo choque de dizer na cara dessa gente ENFADONHA: vocês.são.um.cu.

Shayene com um super potencial para ser Nicole II, vai longe.

Viviane, essa semana, muito apagada por conta dos dois dementadores em volta dela sugando toda a energia, não dá conta do recado, não se enturma, se não fosse pela Nicole, a gente nem saberia que ela está lá. Sinto dizer isso, mas é verdade. Maiores decepções até aqui: Viviane, Leo, Angela e Penélope. Podem sair hoje que não farão a menor falta. Podiam colocar Theo Becker no lugar, né?

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA OOOOPS, JÁ COLOCARAM.

Record relembrando Silvio Santos e trazendo o melhor participante de reality show brasileiro da história.

- EU VOLTEI. CAZUZA, TAMO JUNTO!

9 comentários :

Anônimo disse...

Shayene com potencial apra nicole II ? Deus te ouça ! Pq até então acho ela muuuuito samambaia...

ms enfim... o pior eh q acho q vão votar na nicole logo.. uqeira q ela ficasse só para ter mais barraco rs.

e gente rs, amei qd ela disse q o piadista ñ tinha a menor graça. eu acho esse cara um saco e pensei ser a única rs.

Anônimo disse...

Você tá assistindo Avenida Brasil?

Re disse...

Theozinho e Nicole: amor verdadeiro.

catarina disse...

foto belíssima da gretchen. já salvei e estou usando como papel de parede aqui. thanks.

Anônimo disse...

Prfv teo becker sem calmantes

Anônimo disse...

silvinho falando do gustavo pelas costas = você falando do eurico miranda sem sair de casa

PS: se não gosta de comentários anônimos, retire-os

Anônimo disse...

Embora não tenha sido cara-a-cara, pelo menos o Eurico ouviu na hora. Já o Gustavo, só soube aqui fora.

Eduardo disse...

"(...) se não fosse pela Nicole, a gente nem saberia que ela está lá. "

UAHAUAHUAHAUAHHAUHAAUHAHAUA


Gente, por onde anda a Robertha? Deve ser a surfistinha da edição. Junto como Leo e Ângela. Podem ir até para a final se encostando nos outros, se omitindo, fazendo de conta(?) que não estão ali. Não falei da Viviane porque, como já dito aqui, a Nicole nos lembra de sua presença, hora ou outra a câmera a mostra deitada no sofá. A Penélope, eu curto, ela pelo menos fala.

Magui disse...

Eu gosto do Vavá.Ele também não teme os rancorosos.