sexta-feira, junho 29, 2012

curso de maquiagem com shayene cesário

- O Felipe votou em você por engano, você sabia disso?
RIP

A sorte de vocês é que só achei essa foto cagada, imagina ter que aguentar essa nega no hd?

Estou arrasada com a eliminação dessa víbora. Torcia pra voltar como fazendeira e na roça o Felipe sair e a Roberta voltar. Nem tudo sai como a gente quer, mas não vamos chorar, pois ainda temos Gretchen por pelo menos uma semana. A produção podia manipular de novo e dar imunidade para ela, viu. Tá bem precisada.

- Não vou fazer NADA essa semana, se você quiser, você que faça!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Maria Odete louca do cu Miranda. Faria o mesmo. Lembrou André Caubói (RIP real) cagando pra líder Ana Carolina e colocando ela de cachorra no monstro da semana. Eu vivo pra cenas dessas, Brasil. Ela sabe que será votada, então pra quê fingir que está tudo bem e se humilhar nas tarefas "olha como eu ajudo, não vota em mim"? Tá certíssima e nem vai se dar o trabalho de nada. Praticamente revolucionou e foi a pioneira do não fazer nada no programa, que apesar de ser um reality show de convivência, tem na sua base os afazeres de uma fazenda. Logo, se a fazendeira é um desafeto e vai te indicar pra roça mesmo, qual o objetivo de realizar as funções? Disse que a Robertha ter voltado de fazendeira foi um sinal de deus "de que eu preciso ir embora daqui". HAHAHAHAHAHAHA Sério, Odetezinha precisa ficar mais, tá brigando até por causa de migalha de pão em cima da pia e dizendo "A Nicole da casa agora sou eu".

Penélope não dá mesmo. A impressão é que ela ainda está no programa da MTV, quando tinha que explicar didaticamente as coisas porque o público era de adolescente. Dentro do programa dela, era ótimo, mas fora, não dá mesmo. Ela puxa as pessoas para conversar e parece discurso, uma necessidade de mostrar o ponto de vista como se o dia fosse feito 24 horas de um debate político na TV. Demorou horas para salvar o Diego e indicar o Felipe para a roça, a gente querendo morrer em casa "indica logo, porra", não há uma pessoa no twitter que ainda tenha paciência. Cansa muito.

Incrível a semana da Robertha. Saiu da mata e se posicionou, apareceu mesmo no jogo. Arrisco até dizer que foi uma estratégia inicial isso de não se mostrar. Ela sabia que não era tão conhecida e tinha medo de pegar uma roça com alguma celebridade, ficou quieta o quanto pôde, enquanto Gustavo era eliminado. Agora já está tudo mais ou menos definido. Até a postura dela no estresse com a Gretchen foi ótima, superior e tal.
- Sempre acho bonito quando ela pensa sozinha.

6 comentários :

Anônimo disse...

Quase tive um treco qdo a Robertha falou isso "Sempre acho bonito quando ela pensa sozinha" kkkkk amei !

Não queria q a Shay saisse rs, de fato ela dizia várias coisas na cara rs e tipo era tão barraqueira qto a Gretchen.

Gente, se a Gretchen sair perde a graça rs.

E o q é a Penelope heim ???
Chorei de rir com a Gretche , a Vivi e a Shay chamando ela de Lucifer kkkkkkkkkkkkkkkk

Ning presta rs.

Gazzy1978 disse...

Cara, eu achava a Robertha tão vaquinha de presépio, depois de ontem, achava a Shayene uma vaquinha de presépio que fazia mú.

Acho q Felipe Folgosi será o novo Daniel Bueno - ou um Marlon. Só o tempo dirá se ele continua ou não nessa linha "não quero brigas".

E eu curto a Penélope; só acho q o eterno discurso derruba. Mas né, vai q ela se acostumou tanto a sempre explicar tudo e agora não se livra desse personagem?

www.falagrasi.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei Felipe colocando o dedo na cara do Vava e dizendo: "quem é você para falar alguma coisa aqui? Só pegou molezinha" hahahahah subiu no meu conceito rsrs

Anônimo disse...

realmente o fleipe tb subiu mto no meu conceito qd ele deu a cahmada no vava rsrs

Anônimo disse...

tenho um óódio da GRÉTCH rs mais se ela sair aquilo vai acabaar!!!
ela e a vivi vai com as outras.
sei lá, acho -como vc- que ela ta com recalque da nicolinha sem rivotril.
:D

Mariana disse...

Por que fizeram todos esses desenhos nas fotos, sobre as caras das pessoas?
Meus filhos gostam de fazer essas coisas com fotos e uma vez fizeram isso com um papel que tinha informação sobre un lugar de pedidosja