sexta-feira, maio 18, 2012

we are the champions

Ano passado chorei o mundo com Glee, com eles mais uma vez perdendo um campeonato. E esse ano foi tudo tão lindo. Claro que eu já imaginava, a formatura de todos, eles indo embora do colégio, tinha que coroar com uma vitória, mas nada vem fácil. Assisti o episódio com um frio na espinha como se fosse um campeonato de verdade, "meu deus, eles não podem perder esse ano". Não era a vitória em si, era não perder mais uma vez, por tudo que eles passaram e tal. Critiquei a performance "ai, podia ser melhor". Alex veio no Vocal Adrenaline deslumbrante, brilhando mais do que os dois patetas que ganharam o The Glee Project, "performance de vencedor", eu pensei. E no fim, Lindsay Lohan e Perez Hilton hilários no júri. Veio a vitória do McKinley, as minhas lágrimas dessa vez de felicidade.

Amo muito esse seriado. A forma como ele revolucionou a estética na TV, dando esperança para milhares de adolescentes no mundo. E oi, claro que a minha idade já passou, mas é lindo de se ver mesmo assim.

11 comentários :

Mary* Coelho disse...

Pra mim o mais lindo foi Rachel sendo rainha do baile. Roubado, mas válido. Me enxerguei inteira ali.

Esse finzinho de temporada de Glee tá fantástico. Todo episódio choro e me arrepio.

E Alex: ♥. Acho que os produtores se arrependeram de não ter dado o 1° lugar de TGP pra ele, porque a importância que ele recebeu na série é igual a do irlândes, o mendigo e a princesa disney juntos.

Inaie disse...

eu tambem assisto, mas finjo que é so prá fazer compania pras minhas filhas...kkk

Inaie disse...

eu tambem assisto, mas finjo que é so prá fazer compania pras minhas filhas...kkk

Mila, the Strange disse...

CARA, eu chorei ~tanto~ na ultima cena do we are the champions... Borrei todo o rimel e fiquei o dia inteiro com cílios nos olhos, mas foi tão maravilhoso *-*
Pressentimento que o prox episodio, o final, vai ser absurdamente triste e eu vou inchar de tanto chorar.

Anônimo disse...

http://comoeumesintoquando.tumblr.com/tagged/como-eu-me-sinto-quando


Só lembrei de vc.

Anônimo disse...

Foi lindo,empate com a season finale da primeira temporada.

Pra mim Glee é o tapa na cara da sociedade que o Ryan Murphy dá,é tão claro que ele era um loser no colegio e agora é um showrunner de sucesso.Então quem melhor do que ele pra colocar na tv as pessoas deslocadas,quem mais entenderia tão bem

Gui disse...

Amei o Alex cantando Elton John! Taí um motivo para ver a quarta temporada...

Lara Mello disse...

Chorei o mundo com esse episódio, eu comecei chorando, porque sinto toda a dor da Rachel, e ver eles ganhando, só quem acompanha entende... #muitoamor

Lorena Rocco disse...

Parei de acompanhar Glee na 1° temporada. Me arrependi um pouco mas, tenho dessa mania de deixar de gostar das coisas quando todo mundo começa a amar.

beijo! Adorei o blog, to seguindo.

Bárbara disse...

patrícia, to na espera de um post sobre o show de LH hein hahah eu tava lá dia 25 também, mas queria ler você falando sobre...

Anônimo disse...

cordei kd patricia