sexta-feira, maio 04, 2012

toma

Gente, HAHAHAHAHHAHAHAH

A.CENA.DO.ANO.

Contei que tá rolando uma reestruturação no meu trabalho, uns setores foram separados e tal. Daí nós pegamos determinados serviços que não fazíamos e deixamos de fazer outros, que passaram para outro setor.

Pois bem. Meu chefe e uma outra chefe de outro setor nunca se deram bem.

Após a reestruturação, nosso setor seguiu a risca os pontos de corte. A e B, nós fazemos, C e D, o outro setor faz. Beleza. Os dias foram passando, a pilha de processos C e D aumentando e nada de ninguém do outro setor resolver. Ficamos na nossa.

Hoje, a chefe desse setor tomou conhecimento dessa pilha enorme de pendências e SUR-TOU. Jurou pra deus e o mundo que era nosso dever dar prosseguimento naquelas coisas e nós Q. Gata, isso é com vocês, beijo. Nega, impassível, resolve ligar para regional para falar com o chefão de todo mundo e descer o malho: "Chefão, acho um absurdo, todos esses processos estão uma zona e ele não faz nada, tá tudo largado e atrapalhando o nosso serviço".

Regional diz: "olha, ao que me consta, esse serviço é de vocês agora".

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Que delícia, meu deus.

9 comentários :

Fernanda disse...

Tipo de coisa q lava a alma da galera...kkk

Anônimo disse...

pra mim, o sertanejo com a trava é o luciano tripa longa.

Luis disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA beijos!!!

Anônimo disse...

HAHAHAAHAHHAHAA

Ba Moretti disse...

Ambiente de trabalho sempre nos reserva essa cenas históricas. No meu sempre tá acontecendo alguma coisa.

Neide disse...

no meu trabalho somos em 8 e TODO DIA tem disse me disse
e pior, gente loucadocu, sentindo que tem o rei na barriga.

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Te amo, Porra -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Aline disse...

Muitas vezes o dia e um saco, mas quando essas coisas acontecem, o dia todo fica bom, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: Precisando de um acontecimento tipo esse aqui no meu trabalho...

Engraçadinha disse...

Nessas horas eu também fico salivando de prazer.
Adoro ver encostado se fodendo!
A-do-go!!