segunda-feira, maio 07, 2012

que pessoa insuportável

Hoje os agentes da prefeitura vieram para o combate a dengue. Acordei com Eurico Miranda fazendo um escândalo na vila, aos berros, e eu sem entender nada. Depois entendi que eram os agentes que entraram em todas as casas normalmente, e apenas na casa desse merda é que tinha foco da dengue.

Nego aos berros:

- NÃO É POSSÍVEL, TENHO CERTEZA QUE FOI DENÚNCIA ANÔNIMA, ISSO É VINGANÇA PORQUE EU FALO MAL DOS CACHORROS!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

q

Sério, esse traste achou que alguém fez uma denúncia para se vingar. Por deus, não vi nenhum foco de dengue na casa dele e se tivesse visto com certeza chamaria os mata-mosquito. Mas né, como assim colocar a questão dos cachorros no meio? O que a agente da prefeitura tem a ver com as brigas nessa vila?

- VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE COMO ISSO É UM INFERNO. MIJAM E CAGAM NAS MINHAS PLANTAS E EU JÁ CANSEI DE AVISAR.

Eurico, só um toque? Elas não são psicólogas e muito menos conciliadoras do fantástico, elas vieram combater a dengue, que por sinal sua casa tem foco.

10 comentários :

Lara Mello disse...

Um sonho: Saber a droga que Eurico usa, para usar também *.*

Anônimo disse...

Devia deixar o foco lá pra picar ele e tal. Uma pena que os mosquitos saem por aí picando gente decente também.

gegê disse...

tu viu as fotos da caroline azediukimam?
essa puta tá pensando que é a scarlet johanson, é?
me poupe, nega mais azeda, sem graça #morredeabo

Luana disse...

hahahahaaha

Gente adora um barraco!

Engraçadinha disse...

Tarda mas não falha!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Esse pessoal aí de onde você mora é uma comédia!!

Kinha disse...

Cada doido!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA

marquinhos disse...

Patricia, jah q vc insiste em naum escrever 1 livro c suas maravilhosas e hilárias experiencias/vivencias, vou eu msm compilar seus textos, q eu me recuso a tomar remédios q o louco do meu psiquiatra me receita, q preciso msm é d umas boas dumas gargalhadas e isso seus textos produzem aos kilosa, em mim. Tivesse eu a insana ideia de estar em Sampa na saída de feriados, eu encararia os encararia akeles engarrafamentos na boa lendo seu livro. Vida longa e luz na sua vida,viu???? bjksss

Pan disse...

Quer matar as saudades de Jibóia City?

http://www.youtube.com/watch?v=THMzs6EYr7k&feature=share