segunda-feira, maio 07, 2012

a golpista

Não sei se vocês lembram, mas eu contei uma vez aqui, de uma amiga da onça da minha mãe que contou uma história triste "mimimi não tenho dinheiro pra dar comida pro meu filho", minha mãe foi lá e emprestou um cartão de 7 mil reais, nega tá devendo 6 mil. Já até pagou uma parte.

Pois bem.

Outro dia mamãe foi ao banco central puxar uma relação para um financiamento e OI? UÉ, QUE DÍVIDA É ESSA NO ITAÚ DE 2 MIL REAIS? Achamos estranho e lá foi ela. Descobriu que era uma dívida de cartão de crédito. UÉ NUNCA TIVE CARTÃO DO ITAÚ, VOU PROCESSAR VCS TUDO, VOU NA DELEGACIA DE DEFRAUDAÇÕES. Eis que mamãe vai no procon e resolve passar no antigo trabalho para descansar, conta toda a história, amiga da onça com medo de ser presa diz toda a verdade:

- Veio um cartão pro endereço daqui, do seu trabalho, eu liberei e estou usando há 5 anos sem você saber. 

RYSOS.

Minha mãe volta no itaú, faz o barraco do século "como vocês mandam um cartão que eu não pedi e uma pessoa que não sou eu consegue liberar e usar durante 5 anos?". Podia processar e além de anular a dívida ainda ganhar dano moral, mas não quis prejudicar a "amiga" e mandou ela pagar.

O mais engraçado é a cara de BUNDA da minha mãe ao me contar essa história, porque eu sempre avisei "toma cuidado, essa nega não vale nada" e oops I estava certa again.

36 comentários :

Camila Oliveira disse...

Pas-sa-da com a cretinice dessa mulher. Sua mãe é muito calma hein, Patrícia, se fosse eu já tinha voado no pescoço dessa louca e eu que iria presa. Tinha que processar sim, como um banco faz uma asneira dessas? E a mulher não é amiga coisa nenhuma, tem mais é que pagar, isso é crime gente! Falsidade ideológica e mais.
Nessas horas a gente preferia nem estar certa com os avisos, mas né.
Boa sorte pra sua mãe!

Beijos

Luana disse...

Mulher... Eu nem sei o que faria se fosse com a minha mae, serio...
Alias, minha mãe também tem um coração bom desses e tem sempre uma "amiga" filha da puta pra aproveitar... Pedir favores absurdos...

Felizmente a conta dela eh meu irmão quem cuida...

marquinhos disse...

Patricia, sua mãe é uma santa,viu? E vc + ainda p naum tomar as dores dela e cometer um homicídio! :)
sua intuição é das boas!
bjs

Karina disse...

Achei normal. Esse tipo de coisa nem me assusta mais, de tão escaldada. O que mais me chocou foi sua mãe dar as bandas no antigo emprego dela pra descansar.

Karina disse...

Achei normal. Esse tipo de coisa nem me assusta mais, de tão escaldada. O que mais me chocou foi sua mãe dar as bandas no antigo emprego dela pra descansar.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh eu já qro bater...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que cretina!!!

A sua mãe tem muito sangue de barata... fala sério.
Eu quebraria a cara dessa fulana e depois processava ela e o banco.

Anna disse...

PQP! Nem sei o que eu faria com uma retina dessas.

Não sei como gente assim consgue botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente.

Vou torcer pra essa louca pagar tudo logo, pra dar um pouco menos de dor de cabeça pra sua mãe - se é que é possível.

David disse...

Pô, Patricia... sua mãe realmente acha que só "mandar a amiga pagar", vai resolver o problema? Ainda mais diante de todo o histórico da "amiga?"

Na boa, querida, não sei como você consegue. Queria ter essa sua capacidade de ligar o "foda-se" para certas coisas, viu... parabéns!

Páginas Da Minha Vida disse...

Gente, se existe céu e inferno, sua mãe vai para o céu com velocidade de foguete!

Como assim ela não resolveu processar o banco e livrar a cara da "amiga"? desde do primeiro golpe, é ela deveria virar a mão na cara dessa safada.Mas deixou passar... mas essa de agora TINHA que fazer algo do tipo.No mínimo denunciá-la!

bjs

Anônimo disse...

Tenho um amigo cujo avô faleceu e deixou uma casa, que foi alugada. Quando o inquilino saiu, e antes de ser fechado novo contrato de aluguel, algumas pessoas invadiram a casa. Meu amigo foi lá conversar com os caras e pedir pra eles saírem sem que ele precisasse entrar com ação de despejo. Os caras não só não deram a mínima como um deles fez um B.O. de ameaça contra meu amigo. Próximo nível de safadeza dessa "amiga" da sua mãe - capaz de querer processar "porque ela me deu o cartão, foi presente, e agora está falando que eu peguei sem autorização, mimimimi".

Aline disse...

Se fosse minha mãe, tenho algumas idéias sobre o que eu faria... mas parto do princípio que mãe é sagrada, e como essa é a sua, só digo que acho uó xingar a mãe alheia...

Jê e Luann disse...

AHAHHAHAHAH ttenho uns perdidos na minha familia assim tbm kkkkk

dorinnha radashy disse...

Oi patrícia. o itaú é uma merda de banco, meu noivo tem la sérios problemas com ele, mais se a sua mãe achou melhor fazer com que a " amiga pague", não devemos julgar, talvez um barraco típico de um processo fosse desgastar a sua mãe, e demorace mais ainda pra que ela se livrasse disso tudo. mais o itaú merecia mesmo um processo daqueles por mandar esse cartão sem saber se a pessoa era mesmo a sua mãe, porra que dislexo do banco, hein? e eu concordo com a aline, não devemos chingar a mãe alheia.

velha e disléxica; disse...

Hahahaha cara, tua mãe vai pro céu, sério. A minha é assim tbm, toda boazinha e nunca vê nada de ruim em ninguém... mas que raiva dessa bitch golpista, pqp

Anônimo disse...

Velho, tua mãe é jesus e sempre oferece a outra face (e o outro bolso) não é possivel.
Gente de merda que se aproveita da bondade das pessoas merece que a vida enfie no cu com força.

Patricia C. disse...

essa galera que entra aqui xingando minha mãe bem podia ir resgatar a própria mãe no puteiro da esquina. beijocas!

Lara Mello disse...

CHOCADA OO
Mas gente, como assim usa o cartão de outra pessoa? Essa pessoa tem que ser presa, Patrícia, se mete e diz a sua mãe que não é para deixar barato não! Te entendo, porque minha mãe também é assim, e a madre teresa de uma família de escrotos, desejo que todos eles morram, mas minha mãe está lá, pela mãe dela, que é minha avó, mas também já fez uma dessa, de achar cartão de mamãe e ainda tira dinheiro da conta, minha mãe achou que foi eu, depois descobrimos que era minha vó, queria bater nela, mas deixei de falar com ela porque minha mãe implorou para eu não ir falar nada com ela, eu não respeitei e quebrei tudo, ai não bos falamos, e pessoa ainda disse que ela como mãe, PODIA!!! #RAIVA

Lily disse...

Minha mãe tem uma golpista dessas na vida dela também, só que é uma prima. Há 2 meses veio chorando pedir para minha mãe comprar umas coisas para ela no mercado, que não tinha nada em casa, que ela pagaria depois. 480 reais que minha mãe nunca mais viu.
Essa semana passou aqui em casa para entregar o convite dos 15 anos da filha dela. Festão pra 150 pessoas, segundo ela. E perguntei se a minha mãe não poderia dar o vestido, que a menina tinha visto um que custava "só 350, mas dava pra parcelar" (palavras dela).
Quase que minha mãe cai de novo. Eu me meti na conversa e disse que a gente não ia deixar de mandar uma lembrancinha.
Acho que esse tipo de pessoa não pensa "vou dar o golpe". Elas fazem naturalmente, tipo "ah, não vai dar em naa" ou "ela não vai se importar".

Nete disse...

que absurdo!
5 anos?
que desfasatez dessa ladra, nossa que cara de pau da desgraça!
patriciA, poha, qnd tua mãe vai parar de confiar assim em gente que não merece?
é foda... =/

Erika disse...

vei. sem palavras.

Anônimo disse...

Eu li todos os comentários e não vi nenhum xingando a sua mãe a não ser que você tenha deletado.

Anônimo disse...

Ah sim, agora entendo...acabei de olhar seu twitter...

Anônimo disse...

Ah sim, agora entendo...acabei de olhar seu twitter...

Engraçadinha disse...

É como eu digo, ninguém é inocente.

Anônimo disse...

cara, eu pegava essa golpista do inferno e aprontava uma das boas! cretina do capeta! quem ela pensa que é??? pessoa odiosa!
sério. segura que eu bato!

Anônimo disse...

Fiquei passada de como o Itaú desbloqueou o cartão para uma pessoa que não é titular. Tenta convencer a sua mãe a tentar resolver isso pelo banco mesmo, não é ela que usa o cartão e pronto, já que ela não quer envolver a polícia na história.

Luciene disse...

tiro na cara dessa vagabunda,ação judicial contra o itau.
Porra.Mulher do caralho.

Anônimo disse...

Entra com ação no Juizado Especial Cível para:
1) desconstituir a relação com o Itaú e cancelar o cartão
2) pedir indenização por danos morais

Por mais ultrajante que seja, talvez haja juiz que não dará danos morais, vez que sua mãe não teve nenhum dano efetivo. A não ser que, por conta da dívida, sua mãe não tenha conseguido o financiamento. Aí é danos morais na certa. Se o nome dela estiver no SPC/Serasa tbm é danos morais na certa.


E, olha, pelos casos que eu pego aqui no gabinete, nem sempre o banco, por mais que seja notória a cagada feita, é rápido para consertar as coisas - isso quando conserta!

Com ou sem ação, boa sorte pra vcs! E desejo paciência, pq, olha, náo é fácil...

Gazzy1978 disse...

Cara, essa aí pediu pra ser cara-de-pau 1381465030 vezes, né? Táqueo... Faz assim: eu seguro e vc bate na mulher.

Eu posso não entender sua mãe, de não querer prejudicar a amiga, mas cara... que essa atitude dela deixa a gente de queixo caído, isso deixa.

E xingar mãe dos outros é sacanagem. Isso não se faz.

Anônimo disse...

Deleta o post, fikdik

hunnybunny disse...

PQP, Patrícia. PQP.

Anônimo disse...

tb acho absurdo o banco desbloquear um cartao pra qualquer um.

quer dizer, o carteiro, o meu porteiro ou qualquer um que tiver acesso à minha correspondencia pode viola-la e desbloquear eventual cartao q estiver lá?

ou essa puta ja tinha todos os dados da sua mae?

Anônimo disse...

Faz assim, ameaça a mulher. Se ela não pagar em uma semana vai colocar ela na cadeia, etc etc. Depois que ela pagar, denuncia ela e processa o banco :D

Pode isso, não pode?

Paty disse...

Situação doida. Não tem mais o que dizer. Oo

Kamyla disse...

Tua mãe é uma santa, na boa. Pena que santa, num mundo de demônios, sofre.