quarta-feira, abril 11, 2012

a panicat dos anos 70

Teve uma cena hoje em Avenida Brasil (novela ótima, por sinal, a primeira que acompanho com afinco desde A Favorita, não por acaso, do mesmo autor), e daí tem a modelo da chapinha. Foi enganada com uma história de sessão de fotos e quando chegou lá era o ex possesso.

E mamãe contou a história que olha, cho-que.

- Ah, uma vez uma conhecida me falou que um fotógrafo queria fotografar peitos para uma revista alemã. Fui lá e ele não tinha estúdio, queria me levar para um quarto na Cinelândia, pulei fora.

Peraí.

Mãe, como.assim.fotografar.peitos?

- Meus peitos, ué. Sempre foram grandes e naquela época eram duros. Topei fazer as fotos.
q

30 comentários :

Kari M. disse...

YOUR MOM ROCKS!

The end

Luis disse...

GEN-TE HAHAHAHAHAHAHAHAH! que coisa hein. a minha mae hoje com 47 ta fazendo mais pegaçao do que eu com 17.

Rita Cássia disse...

Ai,desculpa mas tô rindo alto, a história é ótima e esse gif arrasa.
Mães sempre surpreendendo :)

Camila Oliveira disse...

hahahahahaha até engasguei (juro).
Gente, sua mãe é demais, já adorava os comentários dela com o BBB, agora então.
Mas imagino como você deve ter ficado com cara de -q.

miriam disse...

gif MARA!

tua mãe é onda kkkkkkkkkkkkk

Rosana Tibúrcio disse...

Ri muiiiitoooooo. Alto.

Luana disse...

Nem sei como eu ia reagir se minha mae tivesse me dito algo assim...

Chorar? rir? As duas coisas juntas?

Anônimo disse...

patricia, vc q é a rainha dos funy gifs, conhece algum blog/site/tumblr similar a esse aqui http://whatshouldwecallme.tumblr.com ? sao gifs 'contextualizados', morro de rir

Darlana Godoi disse...

Engasguei com o pão de queijo hahahahahahahaha.

Adoro!!!!!

Kinha disse...

É querida mamãe também PHODIA!

Anônimo disse...

Se bobear ela phode ainda, que ela ta' muito jovem pra ficar sozinha.

Patricia, de algum lugar vc teria de ter herdado esse seu jeito meio bonitinha mas ordinaria, ne? Sangue nao e' agua, querida.

Madame disse...

kkk seu mundo caiu,falae?

T e ponto final disse...

Que desprendimento Dona mamãe!...rsrsrsrsrs

gláucio s. disse...

Hahahahahah, gente.

SilviaCris disse...

HAHAHAHAHAHAA RINDO HORRORES!

Mesquita disse...

Que delíciaaaaa!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahaha

Gif esplêndido!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA, RACHEI!

Mundobrel disse...

Amo esse gif. hahaha

Jujuana disse...

Eu quase nunca comento aqui, mas essa merece um registro! Sensacional sua mae, kkkk

Anônimo disse...

http://comoeumesintoquando.tumblr.com/

vi isso e lembrei de voce na hora!

Anônimo disse...

esse comoeumesinto é copia do whatshouldwecallme. os mesmos gifs, varias piadas iguais. queria um diferente, mas q seguisse esse estilo.

Aline disse...

Ri demais, e ri alto! Sua mãe hein? é massa!

Barbarella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barbarella disse...

morri de rir!

untouchedmilk. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aloka.

Anônimo disse...

hahahah
adoro seu blog, e entendo perfeitamente tudo que vc passa!

Ba Moretti disse...

Q Q ISSO GZUIS?
Sempre tenho medo dessas revelações! HAHAHA

Manoel Eudes Júnior disse...

Nossos pais, sempre tentando nos matar de vergonha.

Janah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Patrícia, vc me faz gargalhar como pouca coisa nesta vida. Bjs. Janah.

Engraçadinha disse...

Seeeeeeeeeeeeeeeensacional!
Minha mãe devia ter feito um treco desses ao menos uma vez na vida!