terça-feira, abril 03, 2012

forever imbecil

A gente chama de retardado e vem um bando de pau no cu "ai, que isso, deixa de ser má, tadinho". Tá com pena? Leva pra casa.

Super queria contar os detalhes da história, mas não dá.

Apenas que Forrest sumiu com uma coisa que era minha, fiquei super estressada, nem dormi direito. Hoje, ele "acha" a coisa e ri, como se fosse a parada mais normal do mundo rir quando se é um péssimo profissional.

Dei-lhe um esporro tão grande, na frente de todo o setor, nego ficou sem graça, foi almoçar e me trouxe um ovo de páscoa da Cacau Show. Branco, assim como eu gosto. Me pediu desculpas.

Aceitei. Mas continua sendo um retardado.

31 comentários :

Bernardo disse...

aceitar o doce e continuar odiando: uma realidade.

Luana disse...

Eh isso ai, Patricia! Ele ter pedido desculpas e te dado o ovo eh o MINIMO que ele poderia fazer... Nao deixa de ser um retardado!

Karina disse...

Forrest ama você.

Aline disse...

Aceitar o presente,mas não as desculpas... total minha cara!

Nih_x disse...

É um retardado, mas pelo menos não é má pessoa, né?
Aposto que Forrest só riu para disfarçar a vergonha.
Pensa que poderia ser pior se ele fosse um filhodaputa espertinho.

T e ponto final disse...

UM ovo?? Acho pouco! Cacau Show?? Deveria ser Kopenhagen. Daí eu perdoaria um pouquinho. Anda te faltando vilania.... rsrsrsrsrs

Joaquim disse...

Ele deu ou outra pessoa deu?

Artur disse...

Troco raiva por chocolates... Fato!

Bárbara disse...

HUAUHHUAHUAUHAHAUHHA... certinho. Aceite o chocolate, mas ele nao deixa de ser um imbecil.

Ju disse...

Taí a resposta do seu post anterior. Já pensou que da mesma forma que vc não suporta o Forrest por ele ser retardado, as pessoas têm o direito de não te suportar por ser um poço de amargura e rancor?! Falo isso pq apesar de vc ser assim, leio seu blog há um tempão e gosto de vc. Só acho que vc deveria tentar se livrar disso... a única a ganhar ou perder é vc mesma!

Emanuel disse...

Eu queria tanto ver a sua cara no momento em que ele te deu o ovo :D

Renata disse...

Meu maior medo: levar esporro no trabalho.

bruna disse...

já lemos tantos relatos sobre o quanto esse cara é um babaca, mas sabe, dessa vez o post me fez rir, sorri e pensar: pobrezinho. certo que ele PRECISA do teu amor.

mariana disse...

AGORA fiquei com pena. Gosto quando as pessoas que eu odeio são escrotas comigo. Quando elas são simpáticas e bondosas começo a pensar se o problema não é comigo e eu sou revoltada a toa.

Andrea disse...

Olha, sinceramente? Eu ficaria encucada. E se ele fez alguma coisa com o chocolate?

Eu sei, eu sou neurótica.

Rosana Tibúrcio disse...

hauahauahaushsuhauausha

Eu ri.

Mil ovos de páscoa pra ver essa cena filmada. Sua expressão, os passos que deu depois de receber o ovo (se é que tava em pé): foi pra frente? pra trás? Ou ficou parada? Passou a mão nos cabelos? Riso amarelo?
Eu pagava pra ver. Juro!!!!
E ó, acho que não riria, mas lendo, achei muita graça.

Penso que o ovo é bom e foi dado com carinho. Ele é só uma pessoa sem noção. Um chato, mas de bom coração.
Eu não teria medo de comer. Medo ficaria de um comentário que li - quer dizer, da dona dele.
Enfim!
Boa sorte Patricia, quem sabe é o início de uma nova fase??

Mesquita disse...

Eu li o título tão rápido e entendi Forrest imbecil. /o\

marquinhos disse...

taí a fórmula! no seu niver dah outro esporro nele q lah vem um presentinho....no natal um esporro maior pra vir presente melhor....e fecha c esporro no ano novo...c naum pintar presentinho, kem sabe chega mais um ovo..d novo??? haushaus......adoro ler vc, pelo menos vc naum passa akela coisa d raiva tóxica...ao menos vc é adoravelmente rancorosa(c é q naum eh paradoxo isso!!)...

Anônimo disse...

Porra... queria ganhar um ovo toda vez que dou esporro também....

Feliz Páscoa pra tu, mulé.

lith disse...

Imbecis que tentam agradar: COMO LIDAR???

É uma merda, Patricia. E posso falar porque tenho um Forrest em minha vida :(

Pra essas pessoas que convivem com pessoas absolutamente normais é fácil falar. Quero ver quando a pessoa mais retardada do mundo surgir em sua vida e começar a pegar no seu pé, querendo agradar da forma mais inaproriada possível.

Depois a gente vem conversar sobre rancor.

Luara disse...

Vc trata ele como todo mundo t trata ou já t tratou. Faz vc se sentir melhor se achar superior a ele. Essa de dar um presente doeu, não pelo presente, mas talvez vc jamais fosse fazer isso: reconhecer seus erros. Vc só fala dos erros dos outros,está na hora de ver as pessoas como seres humanos com erros e acertos. Seu tio eu entendo seu ódio, claro que seria melhor perdoar ou tentar esquecer, mas eu tb não seria capaz disso. Tenta mudar sua visão do Forrest, pior o Macunaíma, esse é fdp. Se o Forrest nunca quis t foder, mesmo se fazendo de morto, ainda é melhor do que muitos que com certeza vc conhece, assim como vc deve ser bem pior do que muitas pessoas que ele tb conhece.

Anônimo disse...

Patricia malcomidíssima revelando seu amor por tosco que ela sempre reclama nos posts <3333 joga essa magoa pras cucuias! vai numa balada, pega 10 e quando vc for trabalhar vai até esquecer da existencia desse ser.

fica dica, gata.

Camila Oliveira disse...

Eu sou otária e quando pego pesado com alguém (mesmo que mereça) e ela faz algo desse tipo pra me pedir desculpas ou tentar me agradar (nem precisa dar nada), me sinto um pouco ruim demais sabe?
Mas logo passa hahaha

Anônimo disse...

Certo que o que ele quis foi passar a imagem de tadinho arrependido para o resto da firma. Abre teu olho.

Anônimo disse...

Patricia, onde vc trabalha??? Quero fazer concurso pra trabalhar na mesa bem ao seu ladinho. Deve ser emoção pura!!! Rancorosa, loucadocú, surtada, mas apaixonante!!! Olha, amor verdadeiro amor eterno define!!! <3333

Luisa disse...

A Ju e a Luara querendo dar conselhos. Não sei lidar.
Acho sim que esse cara sente muito amor por você e escondeu suas coisas para chamar atenção. Vibe pré-escola.

Acho também que você pode tirar muito proveito disso. A vida é uma grande troca ;)

Luisa disse...

A Ju e a Luara querendo dar conselhos. Não sei lidar.
Acho sim que esse cara sente muito amor por você e escondeu suas coisas para chamar atenção. Vibe pré-escola.

Acho também que você pode tirar muito proveito disso. A vida é uma grande troca ;)

Anônimo disse...

eu tive um chefe q chegava dando esporro, cobrando, chamando geral de incompetente. depois voltava da rua com presentes da cacau show tb (uhauhauhauha será q eles tem convenio com gente babaca?)

aí eu pensava: tadinho, ele n é tao ruim. sô trôxa

Anônimo disse...

ja pensou se vc acaba se apaixonando por ele? ja imaginou v6 casados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ja pensou se vc acaba se apaixonando por ele? ja imaginou v6 casados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente criando teoria de que forrest é a fim de patricia e patricia a fim de forrest.

que vibe mais 5 série. pelamor.