terça-feira, abril 17, 2012

eu avisei

Cara, eu sinto as coisas de longe. Allan diz que meu ateísmo bloqueia minha mediunidade, mas que ela é tão forte que mesmo assim consegue aparecer. Apenas rio, porque né, espiritismo, não trabalhamos.

Mas admito, é inexplicável. Sinto as coisas no ar. Olho a pessoa e já sei que não vale nada.

Então, tem o Forrest. Não gostei desde o primeiro momento, quando ele ainda nem era do meu setor e eu não era obrigada a conviver com tanta imbecilidade. Eu sempre disse no meu trabalho, para quem quisesse ouvir: "Um dia Forrest vai entrar aqui e sair matando geral, feito aquele maluco de Realengo, vocês estão dando corda pra psicopata". Eu total visualizo ele fazendo isso.

E claro, a primeira pessoa a ser morta sou eu, que sacaneio até cansar.

Nego sempre repetiu que era coisa da minha cabeça, "ai Patrícia, pára de implicância com o Forrest, tadinho".

Apenas conto a vocês a história que descobri hoje. Uma história que sempre me intrigou. Ele já foi da Marinha. E saiu. Pediu para sair e foi trabalhar na Contax. Alguma coisa errada tinha aí, eu pensava. Ninguém larga as forças armadas pela Contax. Perguntava, mas ele não respondia. Hoje, resolveu responder.

- Pedi baixa para não ser expulso. Apontei um fuzil pra um oficial.

Contou Forrest às gargalhadas.

FIM.

47 comentários :

Anônimo disse...

huehue pois é! imbecil e chato ele é sim,burro com certeza nao! Sei lá,mas acho o Forrest meio sonso/manipuldor sei lá...só acho...

Jujuana disse...

Ja passou no RH você né? Não quero ver a noticia na TV...

Laura disse...

Credo!!! Melhor manter distância do tal do Forrest, parece que ele gosta de 'brincar' com armas e acha engraçado.

Luana disse...

Eu tenho sexto sentido pra gente louca, entao sei bem como eh...

Certeza que esse mane um dia entra ai matando todo mundo

Priscilla disse...

Trabalhei com um ser parecidissimo com Forrest. Nome: Flavio. Se for, se cuida. Psico é pouco.

bju

@paulilinha disse...

Gata, tb tenho um sexto sentido pra maluco. De olhar eu sei dizer se presta ou não, se atiraria em geral ou não. Tenso.

Apenas digo: tente não mexer tanto com ele. Medo de gente louca.

Anônimo disse...

vai ver o oficial enchia o saco dele como vc enche! hahahahaha

Cristiano disse...

Estranho ele não ser preso. Sofrer humilhações estilo Papilon na cadeia pq isso não é brincadeira não. E não contar cheio de amargura o fato.

Aline disse...

Credo, Patrícia, fica longe! (pior que ele parece que gosta de torrar sua paciência, né?)

Nina disse...

Esse doido tá esperando uma oportunidade pra te ferrar.

Sai de problema e fica na tua.

JORGE ALISON disse...

Ih Patrícia.
Toma cuidado que o perigo tá morando do teu lado.

Janah disse...

Tenha sempre spray de pimenta.

Caminhante disse...

Born to kill.

Flá disse...

Run, Patrícia, run!

Anônimo disse...

Creio em Deus pai...

Grazi.

Zuzu disse...

Huahuahauhauaha O cara é louco mesmo e mais, sei lá qual foi o nick q usei da última vez que comentei aki, mas eu fui uma das pessoas q defenderam ele no episódio do ovo de páscoa. Não foi apenas por isso que escreveu agora, mas me coloquei realmente no seu lugar e é mesmo difícil conviver com samanbaias.E sendo louco, pior ainda.Eu trabalho com um maluco tb, só q ele é implicante,ou seja, cada um tem o louco q merece. Tb acho q ele um dia vai dar uma de Wellington, mas acho q não serei a primeira. Já trabalhei na CONTAX e seria mesmo loucura ele ir pra esse lugar estando na Marinha.O q eu queria saber é como ele faz pra passar e servir em Órgãos Públicos, deve ser inteligente nesse sentido, uma vez q psicopatas são CDFs mesmo.

Anônimo disse...

Contax adora contratar maluco pelo visto. Conheço histórias de gente psicopata que trabalha lá.

Fabiana disse...

Senhorrrr.... eu iria correndo pro RH contar isso.... Se um dia ele aparecer no trabalho com uma caixa de violino, corra, mas coooooorrra, pra longe!

Fabiana disse...

Senhorrrr.... eu iria correndo pro RH contar isso.... Se um dia ele aparecer no trabalho com uma caixa de violino, corra, mas coooooorrra, pra longe!

Anônimo disse...

seus leitores sao engraçados. cuidado patriiiiiciaaa

mas falando serio: eu tenho horror de militar, uma pessoa q era da marinha não deve regular bem. e se o cara é doido o suficiente pra peitar aquela hierarquia toda, realmente não é boa coisa.

Anônimo disse...

Passando só pra pontuar que a gorda chata do Carolina Minha Filha diz estar passando por um processo de emagrecimento intenso e se ela pode, você pode também!!

Aproveita que está viva ainda, encarna a barroca e faz o carpe diem pra por tua vida nos eixos antes de Forrest te botar na conta do Papa =)

Anônimo disse...

Saiu da Marinha para trabalhar na CONTAX????? Patrícia, cuidado ele é louco mesmo.

Anônimo disse...

Sempre me achei alguem do tipo que sai atirando nos outros. E acho comprensivel quando alguem faz isso. O tanto de idiotas q temos que aguentar n é pouco. Vontade de matar nao falta.

Anônimo disse...

Patrícia, esse gmail no topo do blog é um método de contato válido?
Eu queria MUITO, MUITO mesmo te pedir um favor.

Anônimo disse...

Obviamente por e-mail não serei + anônimo.

Anônimo disse...

PS: há mais forrests por aí do que supõem os desavisados.

Anônimo disse...

ME.DA.
Run away from Forret, run!

Roberta disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MTvBGd8n-PI


ja viu? notocias de jibs

Bala de Prata disse...

run, Patrícia, run! [2]

Renata disse...

Ateísmo bloquear mediunidade. Fui espirita por 22 anos e essa é a maior besteira que já ouvi.

Desculpas ao Allan.


E é, Patrícia, fuja para longe e não volte nunca!

Renata disse...

Você trabalha nessa contax?

Anônimo disse...

Essa Renata é chata ...

Anônimo disse...

Essa Renata é chata ...

Anônimo disse...

Todo mundo sabe q a Patrícia é Servidora Pública Federal, filhaaa !!!

Raiza disse...

Tu devia usar esse teu talento pra trabalhar na polícia.

Anônimo disse...

"Passando só pra pontuar que a gorda chata do Carolina Minha Filha diz estar passando por um processo de emagrecimento intenso e se ela pode, você pode também!!"


Caguei de rir.


Dona Patricia, toma cuidado. Trabalho em órgão público e, sei lá, me parece que todo setor tem um desequilibrado. O daqui já tentou atacar uma mulher dentro do banheiro feminino com um canivete e ano passado ameaçou um colega dizendo para escolher qual faca ele gostaria de tomar no bucho (sim, nego anda com VÁRIAS FACAS).

Todo mundo tem dó e passa a mão na cabeça, tanto que acabei de encontrar com ele aqui. Louco para mim é quem rasga dinheiro e nunca vi (nem verei) ele fazendo isso.

Te cuida.

Má disse...

Patrícia, vi ontem na tv que um canibal lá das gringa tinha sido do exercito, feito merda lá e ido trabalhar em outro lugar, era meio estranho e talz e matou num sei quantas pessoas e comeu partes delas...
lembrei na hora do Forrest! hauahua

mas sério: cuidado!

Anônimo disse...

como um demente desses trabalha atendendo o público? ele também atende pessoas, patricia?

Anônimo disse...

Run nega run, corre para as montanhas.


Agora sério que loucura tô passada,me amarrota. Forrest é um pseudo serial killer, ou talvez não tão pseudo assim.

Tenta pedir transferência para outro lugar nega,sai daí.

Bjokas.

Susi Schio disse...

Patrícia tu tá demorando pra postar coisa nova, e logo depois dessa notícia sobre o Forrest, tô preocupada!

Anônimo disse...

Gente, a Patricia começou a fazer cursinho, segundo o Twitter dela. Acho que ela vai ficar sumida por uns tempos aqui no blog.

Andressa disse...

meu deus do céu, retardado é pouco pra essa pessoa, viu. andei lendo acho que quase tudo sobre o forrest aqui hoje HAHAHA. gostei do blog (: bjs

All Galliard disse...

"Meu ateísmo bloqueia minha mediunidade".

Assim como eu, você deve ter a sensação de que sente e percebe coisas invisíveis ao olhar das pessoas comuns, e isso com certeza é um talento inato. Mas é algo que tem a ver com observação e percepção de detalhes, e não com mediunidade.

Existem diversos tipos de padrões, seja de comportamento, de expressão ou até de aparência. Quando você observa uma pessoa, mesmo sem perceber, você analisa o comportamento dela, a expressão corporal e facial, e pode até fazer comparativos com pessoas que você já conhece/u com características semelhantes. E a partir daí você consegue deduzir um pouco do perfil e do padrão de comportamento dela. E tudo isso é feito de modo automático e totalmente inconsciente. É um comportamento defensivo, mas extremamente útil.

Se quiser melhorar essa experiência, pesquise livros e conteúdos sobre expressão corporal e facial, as pessoas falam muito mais com o corpo do que gostariam. E sua "avaliação" sobre pessoas vai ficar cada vez mais apurado.

Como ateísta eu também já tive um pensamento semelhante a esse, mas definitivamente não é algo que tem a ver com nada místico ou mediúnico. Tudo que é inexplicável a primeiro momento é atribuído a deuses, espíritos, demônios etc. Tanto que por muitos séculos a humanidade tratou doenças como "maldição", ou "obra do demônio" ou "bruxaria" até a ciência descobrir as verdadeiras causas das mesmas. E esse é só um exemplo superficial entre tantos outros.

Engraçadinha disse...

Meu Deus.
Ao menos o imbecil daqui só aponta a língua!
Cruzes.

Anônimo disse...

alguem ae fica com o cu na mao toda vez que ve ele

Constance disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Constance disse...

Lendo esse post eu só consegui pensar ''ela acertou todas as previsões do BBB13 e da Fazenda."
(tô lendo seu blog de trás pra frente rs o que explica a menção dos Realytys desse ano em um post de 2012.)