sexta-feira, março 23, 2012

survivor: nunca decepciona

Nem sei porque eu perco meu tempo vendo Big Brother, comecei a ver Survivor One World após essa edição cagada do BBB e olha, nada melhor para curar a ressaca pela eliminação de toda a selva do que assistir um reality show de VERDADE.

Já estamos no episódio 6. A temporada começa com uma divisão maravilhosa entre homens x mulheres. Colton, o protagonista da edição, é uma bee afetadíssima e ultra perigosa (olha, vocês.não.tem.noção.do.perigo, é versão gay do Russell). Chegou dizendo que se daria bem pois seria amado pelas meninas, daí Jeff solta que a divisão das tribos seria por gênero. HAHAHAHAHAHA a cara de bee cho-ca-da ao descobrir que ficará numa tribo só de homens e provavelmente será trucidado no primeiro conselho:
- AFF, o que farei da minha vida?


Na primeira oportunidade, ele implora para as meninas um ídolo de imunidade e solta a primeira de muitas pérolas: "Há duas coisas que me manterão no jogo. O Ídolo e Jesus, sendo que Jesus não vai aparecer".

Obviamente, nos primeiros dias, essa divisão homens x mulheres, beneficia os homens, já que teoricamente costumam ser os provedores das tribos, montam as barracas etc. Os homens conseguiram rápido fazer fogo, as mulheres foram atrás tentando trocar fogo por uma galinha, eis que um idoso diz "fica pelada que a gente pensa". Quer dizer.

Primeiro challenge, nega quebra um pulso e a prova tem que ser paralisada. É colocado para os homens, que até então lideravam, se queriam continuar a prova ou ganhar ali mesmo. SURVIVOR, GENTE. Se fosse reality com votação popular, claro que continuariam e tentariam ganhar na honestidade, mas o público não decide na-da, então, óbvio que os homens decidem ganhar ali mesmo. Cagando litros para honestidade.

Que.reality.delicioso.

Conselho tribal só de mulher. Coisa mais foda desde a divisão por raças em Cook Islands com roqueiro creep apaixonado dizendo "mas eu não tenho nada a ver com esses latinos". No aguardo de Survivor: Gays x Heteros. Mulherada com ódio nas ventas, todas trabalhadas no veneno e no barraco. Com direito a frases adoráveis como "Se eu estivesse em Chigaco socaria a sua cara". Delícia.

Colton, iluminado, ganha o ídolo de imunidade das meninas e monta uma aliança dos excluídos na tribos dos homens: os dois idosos, o anão, o japa e ele, a bee. A aliança mais WTF do mundo desde Chet e Kathy em Micronesia eliminando todos os fortes descerebrados do jogo. Colton, delicioso, liderando a tribo dos homens heteros e justificando o voto em Matt dizendo: VOCÊ MEXEU COM A RAINHA ERRADA.
- Sou uma bicha escrotíssima e mando em todos esses heteros ridículos.

"Vamos cortar a garganta dele tão rápido quanto Taylor Swift escreve uma música pro seu próximo namorado".

Depois as meninas vão pedir comida e abrigo, Colton caga litros:

A.bicha.é.republicana. Que temporada maravilhosa, não me canso de repetir.

É tão manipulador que rola uma mistura das tribos e mesmo assim ele mantém todo mundo aos seus pés. Manda e desmanda em homem, mulher, todo mundo. E você assistindo em casa, maravilhado, de como uma pessoa consegue manipular tão bem.


No próximo desafio, os homens ganham a imunidade, mas na primeira vez na história de Survivor, a tribo decide dar a imunidade para a outra tribo. Colton, louca do cu, querendo eliminar Bill porque "não suporto a voz dele". E daí seguem pro conselho tribal, onde temos o melhor diálogo do mundo:

Colton: Sou o tipo de pessoa que se eu não gostar de você, nem vou falar com você.
Jeff: De quem você não gosta?
Colton: Bill. Ele é um comediante de stand up. Oi? Arruma um emprego de verdade!
Bill: Não entendi o tom.

Bill, que é negro, começa a falar que ambos tiveram dificuldade na vida. Colton por ser gay e tal. E de como é difícil viver de comédia e que ele dorme em sofá, se sustenta desde os 17 anos e arremata dizendo "ser pobre é a minha vida". De cortar o coração, quase chorei. Mas pergunta se Colton se compadeceu?

Colton: Sou do Alabama e sim, fui para um escola só de brancos, mas tenho afro americanos na minha vida.
Jeff: Quem?
Colton: Minha empregada.


HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Gente. Sério.

Colton segue dizendo que o fato de Bill ser negro não significa nada, que o problema é ele ser o coitadinho pobre. "Se não me relaciono com pessoas assim no mundo real, aqui muito menos".

Gente. Sério.

Jeff pergunta se Colton sofre preconceito por ser gay onde vive, Colton responde que até tem, mas as pessoas do meio social dele são super educadas, são pessoas do clube e quem tem preconceito com ele, dorme em trailer de noite.

Ou seja. PO-BRES.

Depois de descrever essa maravilha que entra pro hall dos melhores participantes de Survivor, devo dizer que ele teve uma apendicite e foi eliminado do jogo. TODOS CHORA. Mas olha, foi como eu disse no twitter, esse reality é tão maravilhoso que vilão só sai se tiver um problema de saúde e não puder continuar. Com a saída dele, torço pra Sabrina, a líder das meninas; e pra barraqueira de Chigaco, Alicia.
♥Lindas♥

21 comentários :

feh disse...

Patricia de tanto vc falar em Suvivor fiquei com vontade de assistir, procurei na net mas nao achei pra baixar, será q vc poderia compartilhar o link de onde vc baixa? bjão

Anônimo disse...

Poisé, também tô querendo o link. ;)

Bia disse...

Minha filha em que horario e canal passa isso pq preciso assistir isso ONTEM!

Unknown disse...

Sou mais um que quer assistir Survivor só por sua causa!
Mas quero logo baixar uma temporada inteira, pra assistir num fim de semana inteiro (#foreveralone).
Qual a melhor temporada que já teve, que eu posso baixar toda e me apaixonar a primeira vista?
besos

Quéroul disse...

"ele teve uma apendicite e foi eliminado do jogo"

HAHAHAHAH, eu chorei de rir aqui. <3

Jorge disse...

Gente, essa comunidade aqui tem tudo e mais um pouco de Survivor:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91160469

:)

Anônimo disse...

Nossa! rsrs... Nunca assisti, mas vc narrando achei tão legal que acho q vou ver um dia.

Mas fiquei decepcionada com as mulheres que participam, pelo menos pelo q vc contou.
Putz, elas não sabem fazer nada? Vão pra um programa de provas difíceis e não se preparam antes, não sabem armar barraca, arrumar comida e ficam mendigando pros homens?
Credo. Tinham q ter selecionados umas mulheres mais cascudas, esse negócio de ficar dependendo de homem pra fazer qualquer coisa não tá com nada...

gláucio s. disse...

hahahahah, Survivor é demais. até as temporadas mais ruins passam anus-luz a frente de um BBB. delícia.
pena Colton ter saído, não que eu o amasse, longe disso, mas inegável que ele movimentava a temporada e era muito bom ver ele tramando e falando mal de todo mundo.
outra delícia são as mulheres pedindo fogo pros homens e no episódio seguinte recusando emprestar o anzol pra eles pescarem mesmo com a oferta de darem metade de tudo pra elas. bitches deliciosas.
espero que Alicia consiga se safar nos próximos episódios, amo. e essa temporada tá mesmo muito boa, pra melhorar é só as mulheres ulongarem a tribo dos homens ~<3.
beijos.

Tai disse...

Nossa! Eu aqui toda empolgada, pronta para assistir e pá. Eliminam o Colton? Mas pera, eu ia assistir por causa dele.... ah, detalhe, eu iria odiá-lo, mas ao mesmo tempo admirá-lo. Sei lá, sentimentos conflitantes, e tal, a vozinha lá no fundo dizendo: o cara é bom, olha o que ele consegue fazer...
Colton = Fabiana do BBB12. Manipula todo mundo e a galera NÃO SE TOCA.
Vou começar a assistir Survivor = fato.

Anônimo disse...

Colton no hall de melhores participantes de Survivor? Mas tem é que comer MUITO arroz e feijão pra entrar numa lista com queen Parvati, Sandrão, Amanda e outros.

Anônimo disse...

ai, patricia. bem se vc pq você torcia praquele povo da selva. só torce pra gente escrota.

milaynne disse...

patriciaaa, mudando de pau pra cacete: e fringe, viu o episódio que saiu ontem?

Anônimo disse...

Né, Patricia? Bem se vê porque você torcia praquele povo da selva. Só torce pra gente escrota. Por que torcer pra gente que se joga NO JOGO e JOGA O JOGO se você pode torcer pra gente (que se diz/se faz) do bem e de coração bom e só está lá para mostrar toda sua bondade e seus bons corações? Gente como a gente, que não peca NUNCA (em três meses de programa).

Certo tipo de gente ME ENOJA, e o pior é que é a maioria por aqui.

Mary* Coelho disse...

Pro amigo aí de cima, veja as temporadas de Survivor de: Micronesia, Heroes x Vilians e Fans x Favs. Achei as melhores. ^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patricia C. disse...

Eu tenho pavor e ojeriza de quem bota o merda do irmão da minha mãe pra defender ponto de vista. É, além de insensível, um pessoa imbecil que confunde vida real com o jogo que é um reality show. Relembrando Jonathan em Cook Islands "não há vilão num jogo de poquer". Não há vilão em reality shows, quando me refiro aos "vilões" é só uma forma de falar.

Ps: adoraria que as pessoas tivessem o mesmo senso de justiça pra votar em políticos que elas tem pra definir quem é bom ou ruim num programa de tv.

Ps2: Meu último aviso. O próximo IMBECIL FILHO DE UMA PUTA que citar esse merda de novo terá o comentário deletado. Vai ser imbecil na casa do caralho, AQUI NÃO.

Bala de Prata disse...

Ô Patrícia, maldade você nos deixar orfãos dos seus comentários sobre bbb, justo agora que eles estão se comendo vivo! :( hauaahuaa

Bala de Prata disse...

Ô Patrícia, maldade você nos deixar orfãos dos seus comentários sobre bbb, justo agora que eles estão se comendo vivo! :( hauaahuaa

Anônimo disse...

Uma pessoa que despreza (DES-PRE-ZA) os demais é vilão sim. Como ele já disse, dentro ou fora do jogo, ele é assim. Então, dentro ou fora do jogo, ele é ruim. É engraçado dentro do programa. Fora, é nojento.

HB disse...

rindo mointooooooooooooooooooo