segunda-feira, março 12, 2012

nem jay c seria tão otário

Quando mamãe morrer, vou até o vaticano pedir a canonização, porque não é possível.

Ela emprestou um cartão de crédito para uma amiga. Nega chegou um dia chorando "preciso comprar leite pro meu filho e não tenho dinheiro mimimi". Se sou eu, ajudo, posso ir no mercado e fazer umas compras básicas, mas só, não dá para fazer além disso e tal. Minha mãe deu um cartão de crédito na mão da pessoa com um limite de SETE MIL REAIS.

O que aconteceu?

1) Pessoa comprou o básico e sempre honrou pagar a fatura do cartão
ou
2) Pessoa chutou o balde e deve mais de 6 mil reais e sabe deus quando pagará, se é que vai pagar

TEMPO NA TELA.

Nem preciso dizer, né?

Fiz minha mãe buscar o cartão, a situação já estava super insustentável. Eis que um dia depois, olho a fatura online e vejo um saque "ué, mas o cartão está lá em casa". Ligo e explico, minha mãe pega o cartão e é de outra pessoa. RYSOS. Amiga da onça deu outro cartão. Xingo o mundo no telefone, minha mãe: "calma, Patricia, ela se confundiu na hora de me devolver".

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ELA.SE.CONFUNDIU.

- Acorda pra vida! Nega tá te fazendo de otária e você nem percebe.

Desligo o telefone. Meia hora depois ela me liga: "Filha, estive pensando, acho que ela agiu de má fé mesmo, mas a gente não pode julgar".


Sério. Essa é a minha mãe, Brasil.

31 comentários :

IVV disse...

Eu,se fé tivesse,diria que sua mãe não é humana e sim um espirito de Luz! Pq olha...

Paula disse...

Tá, a merda está feita. E agora? vc não vai sequer tomar satisfações e dar um susto nessa safada?
Porque te juro que só de ler o que vc escreveu me deu vontade de espocar a fuça dela de porrada!

Anônimo disse...

Sobre o post anterior:

Concordo com tudo.Só não coloco tanta fé em ela ter chorado de felicidade porque não vai com o Yuri, ou que não sabia que o anjo era pra ela.

Nesses casos não se coloca a mão no fogo por ninguém.

Eles já estão carecas de saber que em certa altura do jogo o anjo se auto-imuniza, ela deve ter pelo menos considerado a possibilidade.

E ficar feliz da vida por não ir com a única pessoa com quem você tem chance de voltar NÃO COLA.Ainda mais na situação desesperadora em que Yuri e Monique se encontram.Não acredito.

A imagem que a edição mostrou dos dois se abraçando após ela ter ganho o anjo mostra ele chorando e ela olhando para um espelho/câmera de soslaio.

Estamos cansados de saber que os espelhos daquela casa falam.Acho mais provável que ela saiba do que ter ficado feliz da vida porque vai ao paredão.Como você bem sabe de bonzinho não tem ninguém ali dentro.

Anônimo disse...

Ah e li sobre a questão do Kony no seu twitter.Bem ouvi dizer que a tal história é usada para angariar dinheiro para exército em Uganda.Perigoso.Faz-se de tudo para ganhar dinheiro e mesmo hoje, mesmo com a internet (que não está imune a manipulação) a desinformação rola solta...

Hilário Júnior disse...

Depois do sonho de conhecer Alan, o segudo sonho é conhecer Mamãe.

To falando sério <3

Anônimo disse...

Eu aprendi a duras penas com um sábio: "O seu Deus é o do perdão, o meu é o da Justiça". Se você levantar a espada para mim, me mata, porque senão eu corto seu braço". Prefiro o Deus da justiça. Sabe, o cristianismo dissemina sua forte ideologia em nós, eles se apropriam dos valores, pois denominam "valores cristãos", valores que são da humanidade, e aproveitam para nos fazer de cordeirinhos para nos "sub - julgar"... Entendo sua mãe, é uma profunda lavagem cerebral para perdoarmos sempre, para que mãe ame incondicionalmente os filhos (o que é um MITO), para que sejamos santas, enfim. A propósito, amei seu texto sobre a Monique do BBB12. Entrei aqui por indicação de um frequentador do blog Cartas para pi. Apareça no echo de lá. A gente se diverte. Abs.

Anônimo disse...

Bonzinho só se fode se aplica bem, hein?
Minha mãe já caiu nessas, só que passou no cartão dela das Casas Bahia pra uma conhecida. E a tal iria pagando pra ela parcelado depois. Adivinha quem pagou tudo no final?

Isso mesmo, a conhecida é que não foi.

É foda. Tem nego que não tá nem aí e se acha um trouxa pra montar, monta em cima com gosto.

Anônimo disse...

porra, porra, porra. quando minha mãe faz dessas tenho vontade de sacudir ela bem forte pra ela acordar pra vida.

como elas podem ser assim?

Anônimo disse...

Caramba! Nem JC seria tão otário mesmo! :O

Anônimo disse...

Na moral cara..nunca vi pra ter vocação de otária igual as mães. Todo mundo diz que maes tem dons, e tal..tem dom de ser otárias. Minha mae é identica.
ADvogadaZINHA tava vendo uma situação pra ela.[15 e trabalho sem receber]. SE passaram 4 anos e piranha não se digna nem a avisar minha mae de como anda o processo...fui em outro advogado com minha mae e ela mete do nada: "Vamos com calma, não quero prejudicar a moça".
como diz Laisa, AH TÁ!!!!!!!!!!!!!!!
QUASE mandei minha mae tomar no cú na frente do advogado....
se ela faz isso que vc escreveu aí fico sem falar com ela de tanta raiva...

enfim...
Yuri e João carvalho no paredão.
ODEIO a kelly.

Anônimo disse...

"a gente não pode julgar".

Igualzinha a minha mãe. Povo chega com conversa mole e ela acredita, ajuda, quando na verdade o povo só quer abusar da boa vontade dela.

E aí, já bateu na porta da casa dela para cobrar o pagamento da fatura do cartão?

gláucio s. disse...

Sua mãe: <3.
Mas sou como você... Não tenho talento pra Madre Teresa.

Anônimo disse...

Gente, sério!! Agora seu próximo post será vc contando como foi que espancou a pilantra e e pegou os pertences da casa dela no valor que ela usou no cartão!! Gentinha filha da puta. Quebra todos os cartões da sua mãe!
bjo

Anônimo disse...

ai patricia.tem que explicar pra sua mae que nao se deve confiar em ninguém, tipo só em vc e olhe lá, principalmente quando envolve dinheiro.

a minha mae não é assim. desconfia de tudo e de todos, até demais.

bjs

Anônimo disse...

Patrícia, vai na delegacia. Essa mulher deve ser uma estelionatária. Ela te deu um cartão de uma outra pessoa. Quantas pessoas ele não enganou??!! Isso é sério demais!

Anônimo disse...

hahaha... minha mãe não é assim não. Ela não empresta o cartão de crédito pra ninguém, e quando eu preciso comprar alguma coisa no cartão dela, ela vai comigo e fica fazendo as contas de quando e quanto tenho que pagar pra ela. É hilário, mas ela tá mais do que certa.

Bia disse...

Eu só nao consigo achar engraçado pq minha mae faz o mesmo...

Anônimo disse...

Sua mãe é muito ingênua e gente mal caráter não tem um pingo de dó de se aproveitar disso.
Se eu fosse vc ia eu mesma na casa da mulher e ameaçava até de processo caso ela se recusasse a devolver o cartão ou não pagar.
Porque é capaz de sua mãe ir lá de novo e cair em outro teatro.

milaynne disse...

santa marly de vila isabel

Anônimo disse...

Putaqueopariu! Foi estoque de leite até a criança receber aposentadoria?

Caráter,não trabalhamos!

http://www.carstation.com.br disse...

Sua mãe mereçe o céu e a terra, tudo junto é santa mnesmo! Mas a tal que não tem leite, é ladra mesmo, essa tem o inferno à espera dela!

http://www.tweetybeauty.com disse...

Sua mãe é uma alma pura isso sim!

Anônimo disse...

Até EU fiquei com raiva da pessoa agora. Quanto a tua mãe, nossa, ela é muito corajosa, eu jamais teria coragem de fazer isso.

Mesquita disse...

O que eu posso dizer...
Que essa ladra filhadaputa se foda e tomara que ela vá presa e fique sofrendo numa penitenciária.

Camila Oliveira disse...

Olha, minha mãe é bem oposto disso. Não empresta cartão, cheque, PRA NINGUÉM, nem pra mim. E olha que eu nunca dei motivo pra desconfiança.
Dinheiro também, só vi ela emprestando pra dois tios, porque precisavam e porque ela confiava, porque de resto. Nunca vi ninguém passando a perna nela, minha mãe é esperta que só. E graças a Deus, aprendi a ser assim com ela.
Às vezes, os filhos adquirem uma destreza e malícia maior que os pais, e precisa mostrar pra eles que o mundo não tá cheio de coração bão como eles imaginam.
Vai lá e quebra a cara dessa fulana, isso não pode ficar assim!

Beijos

Michele Navega disse...

Tá falando da sua mãe ou da minha? Porque, olha...

masqueporra disse...

pelo que você conta nem rolaria maaas, bem que poderia rolar uma atuação e ir na polícia dar queixa né? ahahahahhaha "ela pegou o meu cartão e roubou a senha, falsidade ideológica, pá".
pra ver se nega esperta se fudendo.

Fulana disse...

hahahahaha tadinha! eu morreria de raiva!

disse...

Putz....Minha mãe desse naipe, todo mundo pisa, fode e se sacode e a besta tá sempre pronta a ajudar.

Falo, xingo, explodo e sou eu a errada. Vai Entender!

Anônimo disse...

Olha, não entendo como funciona a cabeça de uma pessoa que pede dinheiro pros outros e não paga. NÃO ENTENDO. Gente desse tipo merece um tiro no meio da fuça.

Anônimo disse...

cara, que odio!

minha mae tinha q ser amiga da sua, pq olha...