terça-feira, março 06, 2012

me abraça, leila

- Vivam intensamente.
RIP

Melhor discurso do Bial nessa edição. Lava um pouco a alma. Não diminui a revolta, mas a gente se acha um pouco compreendido por quem também sente o Big Brother na pele. O Bial vive aquilo ali de janeiro a março. A gente ri, chora, se compadece igual.

Quando falo da Renata, eu preciso afirmar pelo milionésima vez que não aprovo o que ela fez com a Monique. Mas eu sei que não foi por essa atitude que ela saiu. Saiu porque ficou com três. Saiu com fama de piranha enquanto o Jonas, tendo pegado duas, está tranqüilo e sendo amado pelo público. É claro que é machismo, não me venham dizer "mas a Renata é chata", gente, cacura é a pessoa mais legal do mundo? Não há parâmetros. Não há desculpas a serem dadas nessa situação. Renata foi eliminada por machismo. E apenas isso. Não é que ela foi para o paredão com Fael, Fabiana e o restante da corja de coração bão, ela foi para o paredão com a pessoa mais falsa, traíra e leva e traz desse BBB. Não dá, sabe.

Fico aí com o que o Bial disse mesmo. Que mesmo com todas as conquistas, ainda é um cenário recente. A sociedade elimina quem não se encaixa naquele padrão. Maria precisou ser humilhada por semanas até garantir a simpatia do público. Renata não se deixou humilhar e correu atrás de outro quando foi desprezada, e pronto, fama de piranha e eliminada com 66%.

"Nem sequer os sintomas foram debelados, vencidos. A mulher ainda é a mulher do mundo. E nós sabemos, não é, bonecas? O machismo ainda viceja, floresce... Entre as mulheres..."
(Bial)

30 comentários :

Cyntilante disse...

Discordo totalmente...

Maria ganhou..

Pri nao ganhou, mas saiu ADORADA pelo publico...

Renata saiu porque é fura olho, nao tem carisma, é chata, infantil, boba e mimada.

Patricia C. disse...

Pri ficou com uma pessoa dentro da casa. Acho a comparação equivocada.

Sobre ser "infantil, boba e mimada", concordo. mas repito, não foi por isso que ela saiu.

Acho que Renata tem mais carisma que JC.

Anônimo disse...

Mas aí é que tá...Renata saiu porque era isso. E o JC é o que?
Qual a qualidade dele? É bem o que a Patrícia falou.

E se ela tivesse sendo eliminada contra o Fael, que a gente sabe que muita gente aqui fora adora, até vai. Mas JC? E olha que eu gostava da Cacarua mas nem eu guento mais.

Adivinha quem agora sim vai causar?
Isso mesmo, Cacarua é que não é.
Tá doido pra tirar o Yuri do sério e ficar como vítima. Oremos pra ele não perder a cabeça e não se rebaixar a JC.

Eu acho que metade é isso do machismo e metade é gente achando que a Selva é vilã eterna e precisa sair. Não importa quem, não importa contra quem, não importa quando. É foda. A lavagem cerebral foi tanta que o povo não perdoa nenhum selvagem e nem consegue reconhcer que eles tem qualidades (algumas até mais que os praianos). Mesmo eles sendo minoria, mesmo eles sendo os fracos agora.

Anônimo disse...

"O povo vai querer ver uma loirinha bonitinha andando pela casa" RIP, Renatchebs.

Olho pra Renata e lembro da Fracarolli. Só eu?

Luciana disse...

Patricia, vc viu a Fabiana falando com a Kelly, enquanto passava protetor e alisava os peitos: "se o JC ficar a gente pode dar uma comemoradinha"? A Kelly ficou com uma cara mei de cu fingindo que não entendia e a Fabiana repetiu. Não sei se estou sugestionada, mas achei que quiseram insinuar que elas se pegam. Tipo no dia que apareceu elas dormindo de conchinha e se alisando. Mais uma prova de que vc não está louca hahahaha.

Anônimo disse...

Quem vai ter estomâgo pra assistir Renatcheenha sendo massacrada no Faustão?
Eu é que não.

Anônimo disse...

''Kelly diz: A gente aprende muito aqui dentro''

Que uma planta pode estar aprendendo? Só se é ter sua florzinha sendo pousada pela abelhinha da Fabanana porque né...

Meu medo é do Yuri perder o controle ao saber que Laisa (bwt, tá feliz com seu melhor amigo JC ficando na casa e detonando teu namorado, fia?) tá no BBB espanhol e jogar tudo pro alto e bater de frente com o novo santo-coração-bão Cacura (ou Cacarua, sei lá).

Guitar Girl disse...

Não perco mais meu tempo assistindo esta merda previsível,entretenimento passou longe.

Não dá mais pra aguentar a hipocrisia da Praia,e Monique é ótima,mas não é duas,não dá pra ela levar o programa na costas,com a saída da Renata então,nem se fala.

Quanto a Renata,ela furou o olho da Mona sim,isto é reprovável,e ela pode ficar com 1000 caras e,bem,no que isto me afeta?Nada.Viva e deixe viver.Como disse o colega ali em cima,o povo sofreu algum tipo de lavagem cerebral,porque só assim pra acreditar em tudo que a edição mostra,por que ali ninguém,absolutamente ninguém é santo.

Se Bones mexer os pauzinhos pra tirar o favoritismo da Praia e deixar o jogo mais dinâmico e menos previsível,eu até volto a assistir.

Anônimo disse...

Que negócio é esse de Cacarua????

É CACURA, PORRA!

Fabíola L. disse...

Renata foi fura olho,mas nunca fez mal a ninguém.Não mentiu,não falou pelas costas,se prejudicou alguém foi a ela mesma.Já cacura...O que esperar do povo que vota em Tiririca,gente?

Gazzy1978 disse...

Sim, Renata saiu por conta de machismo. Ponto. Não há o que discutir.

Semana q vem é Falcon no paredão; se bobear, vai com Monicão. O que é uma pena. Não só pelo programa em si (que está uma chatice só), mas pelos 2, que estão conseguindo, aos poucos, se livrar da idéia de que são vilões.

Mas foi o que o Ronaldo disse... "Se eu sair, eles vão tirar um por um da Selva" - e estão tirando.

Anônimo disse...

Fiquei bem chateada, super curti o discurso do Bial, mas uma coisa que me surpreendeu, foi a edição samambaiando a kelly e indo contra ela, hahaha, super curti.

Cyntilante disse...

Ah gente.. pelo amor de Deus, alem dela ser mala, opbvio que saiu por causa da Selva..e ai, quando falo que é por carisma, vcs acham que nao.

eu duvido que se ela tivesse ido com Kelly, com Fabi, ela tbem teria saido..

ja se Monique, que tbem ficou com dois, que é doida de pedra, for.. ela nao sai.. nem com JC, nem com Kelly, nem com Fabi.. porque? porque Monique embora seja da selva, tem carisma, é engraçada..

Jorge disse...

Discordo que se Monique for com gente da praia volta.

Já chegamos a um ponto que a pessoa pode ser carismática, engraçada, tudo de bom mas só porque não faz parte do grupo dos coração-bão sai.

Ontem mesmo, um menino no meu twitter "Monique subiu no meu conceito mas continua sendo da selva...."

ana disse...

que seja. renata foi eliminada por causa do machismo.

só não venha me dizer que todos que não gostam da renata ou que torceram pela saída dela são machistas. isso aí não.

e digo mais, se a postura de renata tivesse sido outra, se ela ficasse com três caras e bancasse isso de verdade, tipo "sou livre pra fazer o que me dá vontade" ela não sairia ontem e poderia até ganhar o programa.

tá aí maria BBB11 pra provar isso.
pra mim, renata é sonsa e só.

já foi tarde.

ps.: leila diniz deve ter se revirado no túmulo com o discurso do Bial ontem, pqp.

Anônimo disse...

Renata pra mim, era nojenta, eu não gostava dela. No jeito de ser, na voz, nas "caras e bocas" no melhor estilo "Galvão, filma eu" e tudo o mais. Não suportava. Só que não era porque ele ficou com 3 caras que eu não gostava dela, ela por ela mesma. E ponto.
Mas a eliminação dela foi PURO machismo. Se não puro, 80% dele. Porque ela fez o que a grande maioria faz aqui fora, só que não faz em rede nacional. Faz entre 4 paredes para ninguém saber e depois pagam de santas e puras virgens, porque gostar de sexo é feio, blablabla.
D-U-V-I-D-O que se um bonitão (o Jonas, por exemplo) tivesse feito igual, sairia. Até porque, oi Brasil, ele fez com a Renata e com a Monigue A MESMA COISA que a Renata fez com ele, Rafa e Ronaldo. Mas mulher não pode, tem que fazer tudo escondido. Saco isso.

Tia Creuza disse...

Não é porque VOCÊ acha que a Renata não é chata que ela não é.
Eu nem ligo se ela dá o cú pra 200 numa semana, mas não aguento aquela cara de merda dela, e se dependesse de mim ela sairia mesmo.

Cyntilante disse...

Da pra querer que uma pessoa dessa fique la.. olha a entrevista de menina.. sera que ela acha que ninguem viu o programa? é ridicula demais Brasil..

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/bbb12/noticias/2012/03/07/bbb12-apos-eliminacao-renata-dispara-nao-fiz-nem-senti-falta-de-sexo-134095.html

Laurinha (Mulher modernex) disse...

Povo no twitter e até aqui falando que Leila Diniz deve estar se revirando no túmulo ao ser comparada com Renata.

Ela deve estar se revirando no túmulo é se constatar como os jovens de hoje em dia são mais hipócritas, machistas e preconceituosos que os da sua época.
Hoje em dia é pior, porque a maioria faz igual, mas fica na hipocrisia de apontar quem faz o mesmo e não se esconde.

Pior é chamarem a Renatinha de puta, principalmente mulheres.
Pessoal é tão burro que não entende que uma mulher jovem fazendo sexo por tesão, tá mais distante de ser puta que muita mulher por aí, que namora sério ou se mantêm casada simplesmente por causa do dinheiro do cara. Isso é que é ser puta.
Mas isso pode né... Hipócritas...

ana disse...

ô laurinha, acorda pra vida minha filha.

você acha mesmo que comparar essa sonsa da renata com leila diniz faz ALGUM sentido? quando perguntada se rolou alguma coisa embaixo do edredon renata respondeu com aquela voz de merda e a cara de sonsa dela "não rolou nada de mais, gente. só uns beijinhos hihihi"

VTNC

quem VIU os VÍDEOS sabe muito bem que isso é uma mentira DESLAVADA. agora me diz se isso não é ser no mínimo MUITO sonsa? tá gravado, filha, não adianta mentir.

não que eu quisesse que ela enumerasse tudo o que fez, mas a Laisa por exemplo, quando foi perguntada sobre o que rolou debaixo do edredon disso "se foi embaixo do edredon era pra ninguém saber, né" e ficou nisso. não deu uma de sonsa e mentiu na cara dura...

enfim, é só um exemplo de como essa renata é sonsa.

coitada da leila diniz.

Letícia disse...

Tb discordo. Como já comentei aqui antes, saiu porque não tem carisma e e é enjoadíssima. A Rô-RÔ tem? Não, mas pelo menos não ficava se achando o máximo e 'não vou sair porque as pessoas preferem uma loirinha bonitinha'... Metidíssima e chata. Risinho artificial, caras e bocas. Maria não ganhou só porque foi humilhada. TODO MUNDO achava ela gente boníssima, como Pri, Milena, Fani e a própria Monique. Essa conversa de que a coitadinha saiu só por machismo não me convence. Pode ter tido um peso, mas a questão prepoderante foi a chatice dessa mulher.

Lara Mello disse...

Puta x Falso
O que você optaria?
Puta é um Status, falsidade é falta de caráter.. Vai entender o povo brasileiro ¬¬

Mesquita disse...

Tbm curti o discurso do Bial!

Não gostava da Renatcheeenha inicialmente, mas com toda essa injustiça que aconteceu, passei a gostar dela.

Ana Paula disse...

Patrícia, acho que esse bbb ruim tá te afetando e deixando você tonta HAUHSUAHUSHAUSHAUSHUA

Anônimo disse...

E a última do Jonas de dizer que o Yuri "Nunca rezou um Pai Nosso na vida".Que vontade de vomitar...E o público e o programa ainda deixaram esse povo dissimulado e cristão de araque ganhar...

Anônimo disse...

Não acho que Renata saiu por ter ficado com 2 [ou 3].Acho que ela saiu por não ter opinião. Ela é totalmente manipulável. E a selva - que não tem nada de inteligente - acabou com Yuri se matando pra proteger as mocinhas carentes e ávidas por sexo.
Ela saiu pq não tem a autenticidade de uma verdadeira mulher. Se tivesse, se fosse guerreira, poderia ficar com a casa toda que o pública ia gostar.

Anônimo disse...

Concordo totalmente com o último comentário.
"Renata saiu porque é fura olho, nao tem carisma, é chata, infantil, boba e mimada." [2]

Maria ganhou não por ter sido "pisada", mas porque o preferido até então- DANIEL - se mostrou um tremendo babaca dos 40 minutos do segundo tempo, falando mal dela, fazendo pequenas intrigas quando só haviam 3 na casa; Priscila era carismática, engraçada. Não importa quantos cada uma pegou. Nessa altura do campeonato, em que todo mundo já esqueceu a história do "suposto estupro", você ainda acha que a Monique - que ficou com 2 e só não foram 3 porque Rafa é um grande babaca, que chora e grita enlouquecida porque a produção manda saia grande só pra ela, que fuma cotonete porque usou o dinheiro pra comprar um notebook pra ela - for pro paredão, ela sai?
Acho que não.

PENSAMENTOS SOLTOS disse...

Me poupe Pedro Bial comparar Leila Diniz com essa biscateira, fura olho, que não é amiga de ninguém, a não ser de uma de 21cm!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, boa! quem não quer ser amiga de uma dessa?

Rakel Bueno disse...

Mulher deixa eu te dizer eu sempre gostei da monique evans torcia que nem louca pra ela qnd ela foi para "a fazenda",blz.Mas acho muito besta da parte dela fica julgando os bbb ela vinha pegando pesado com a renata chamando ela de biscate,falsa etc...Ai eu ñ consegui ficar quieta e mandei pra ela via twitter:
"@moniquevansreal vc esta sendo hipocrita .Vc teve apenas 1 namorado?Vc nunca ficou c/ cara q suas conhecida queria? Quer respeito?Respeita."
"@moniquevansreal VC SE DIZ EVANGELICA?MAS Ñ SEGUE UM DOS MANDAMENTOS "NÃO JULGAR SEU IRMÃO" Gosto d vc + pega leve."
Imagina a reação dela me feu block.

A pessoa já passou pela msm experiência que os caras mas acha q pode subir no pedestal e julgar.

Por isso q no jízo final muitos dirão "Deus eu preguei no seu nome,eu curei no seu nome ...e Deus vai dizer afastai de mim pois não te conheço."
As pessoas diz seguir a Deus mais o principal eles não fazem seguiu o mandamento,não enganaras e não julgarás...
Não estou acompanhando esse bbb,mas sei o q acontece pq é assunto em todos os lugares,mas tbm sou mais a selva a praia que se afogue.
RAKEL