segunda-feira, março 05, 2012

macunaíma

Tem uma pessoa no meu setor que está lá há anos. Super se acha o chefe, mas nem é. Como é praticamente um dinossauro, se acha no direito de mandar etc. Só que ninguém dá bola, afinal, estamos equiparados com a mesma função.

Quando cheguei nesse trabalho ele meio que dominava realmente as coisas. Daí eu e mais outro funcionário fomos nos destacando no setor e todos viram que Macunaíma mais falava do que fazia. Ou seja, por minha causa e desse outro funcionário, as pessoas descobriram que Macunaíma era uma farsa.

Até aí beleza, porque nunca puxei o tapete de ninguém, apenas fazia meu serviço.

Eis que Macunaíma começou a dar visíveis sinais de ciúmes, chegando inclusive no nosso chefe de verdade alegando ser preterido. Todos ri, porque meu chefe dá a melhor resposta ever: "Macuna, não tenho culpa se eles trabalham, e você, não".

Repetindo, até aí beleza.

Aí vem o ápice. Macunaíma, todo trabalhado no recalque, pegou um erro meu (juro por deus, um erro super insignificante) e começou a falar alto:

- Olha aqui, gente! Olha o que a Patricia fez.

Apenas escuto e falo:

- Não disse nada antes porque acho feio apontar erro dos outros, mas ontem o setor X disse que você errou num processo o equivalente a.três.milhões.de.reais. O erro no meu processo não teve nenhum real envolvido. Quer realmente discutir erros comigo?

*SILÊNCIO NO HAY BANDA*

Mexe comigo, acabo com a sua vida.

20 comentários :

Anônimo disse...

ahhahaha! Vai mexer com quem tá quieto! Tooomaaa

Anônimo disse...

"Todo trabalhado no recalque".
Hahahahahahaha

É por isso que eu te amo, porra!

Anônimo disse...

hahaha tomaaaaa

Caminhante disse...

U-A-U.

Kinha disse...

Adorei a respostinha, hehe

Anônimo disse...

Que troco maravilhoso, Patrícia.

Jorge disse...

HAHAHA ADORO

jlb disse...

ahuauaauhaauhuauha tome-lhe na cara!

Andreza Alves disse...

meo..sou sua fā..uma amiga me passou seu blog a um tempinhooe venho acompanhando desde entao..moro em Miami e ela em NY.

rayssa gon disse...

recalque se resolve assim mesmo


tudo fdp mando logo tnc

Kamyla disse...

sUa InVeJa FaZ MiNhA FaMa
hahahah

Anônimo disse...

sou assim tbm. fico na minha,, mas se se mostrar um filho da puta eu piso sem dó.

Daniel disse...

"Mexe comigo, acabo com a sua vida."

Te amo, porra!

Mari disse...

Gente, quero você na próxima edição do Big Brother! \o/

Camila Oliveira disse...

HAHAHAHAHAHA Patrícia, sou tua fã!

Guitar Girl disse...

Cacete,o cara errou uma quantia absurda e ainda vem querer falar merda?Tem mais é que se foder mesmo.A-DO-REI.

Mesquita disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Anônimo disse...

kkkkkkkk... macunaima se fudeu!!!!!!!!

marquinhos disse...

"mexe comigo, acabo com a sua vida." gente, pq serah q ri litros c essa frase? passo dia inteiro trancado entre 4 paredes, com 2 figurinhas nada fáceis e então vem vc e arranca o riso escondido debaixo d toneladas d raiva em mim. bligadim,viu? rindo ateh agora! :)

Anônimo disse...

Patrícia você poderia ter concluído assim:

E se Me odeia, DEITA NA BR kkkkkkk.