sexta-feira, março 30, 2012

joguei pedra na cruz

(Ensaio de como eu ainda devo comer muito feijão com arroz para ser vilã nessa vida).

Ocorreram umas mudanças estruturais no meu trabalho e daí o Forrest Gump tinha duas opções:

1) Continuar no meu setor me dando o desgosto diário só de olhar na cara dele
2) Ir para outro setor me poupando assim da convivência forçada.


Fiz todo um jogo de manipulação, porque eu não poderia falar para ele "opa, vai pra lá que é melhor pra você", ele total sacaria minhas intenções. Pois bem. Fiz a cabeça do setor inteiro de que seria melhor para ele não ficar com a gente, pessoas foram avisá-lo, dar uns toques e quando Forrest estava quaaaaaaase lá, a chefe o chamou para uma conversa.

(Chefe do outro setor que gostaria que ele continuasse onde está, pois não teria esse merda no setor dela)

Chefe, com o dobro da minha idade, e com o dobro de vilania nas veias, fez a cabeça do idiota: "olha, vai com eles, é melhor pra você e blablabla".

Forrest caiu na conversa e pronto.

Estava selado o meu destino.

TER QUE CONVIVER COM ESSE MERDA DURANTE MUITO TEMPO.

Amigos, é tanta decepção que tive vontade de cho-rar. Sabe quando você está no colégio e a tia define os grupos e daí te coloca junto com aquela menina escrotíssima?

Minha vida hoje.

12 comentários :

Luana disse...

Olha, soh nao copio e colo esse seu post no meu blog, porque no meu caso eh umA Forrest, nao um....
Sei EXATAMENTE como voce se sente... E eu chorei, no meu caso eu chorei de odio de ter que conviver com gente idiota...

Anônimo disse...

quase choro junto com vc...meus pesames

Tatiane disse...

Faço das minhas palavras,a sua. Super te entendo...

G. disse...

Jogar pedra na cruz? Gata, vc deve ter feito um pole dance na mesa da santa ceia, isso sim. Mas ó, não que sirva de consolo, mas compreendo sua dor.

Anônimo disse...

O pior é q é cargo concursado, né? No meu caso eu ignoro a pessoa de uma maneira q fique evidente o quanto ela é inútil no setor e acabe por
Ser demitida ou removida. Mas com vc isso é impossível pois tem a merda da estabilidade q transforma a pessoa n bundão preguiçoso e acomodado q passa o dia sentado no colo da burocracia. A solução é esperar, gata. E nao se deixar abater por gente imbecil.

Madame disse...

Eu convivo com isso, todos os longos dias.

Anônimo disse...

Não sofra tanto assim, Patrícia!

O Forrest rende boas histórias, ele é o melhor personagem desde Nota de Cem.

Anônimo disse...

fooooda-se, vc tb não é flor que se cheire, se passa por isso é pq merece.

G. Fernanda disse...

Não sofra tanto assim, Patrícia!

O Forrest rende boas histórias, ele é o melhor personagem desde Nota de Cem. (2)

Porque eu sei que vc sofre, e desejo muito que ele consiga uma namorada pra te deixar em paz... mas que as estorias dele são motivos de riso certo ah isso são!!! rs

Jonathan a. Diaz disse...

Eu não tenho o que falar de mal do Forrest. Sempre tem história boa vindo dele.

Ele faz bem pro blog.

Viva Forrest !

Jorge disse...

Survivor feelings!

Rafaele Cristyne disse...

Complicaaadooo... graças a Deus eu nunca passei por situação semelhante - trabalho com pessoas ótemas e divertidas.

Seja forte!