segunda-feira, março 05, 2012

fica, renata

Traí n pessoas, fiz fofoca, prejudiquei os outros,
mas vou ficar porque graças a deus o mundo é machista.

MORRE DEABO.


Vendo a enquete agora, Renata saindo com 65%, eu não sei nem o quê escrever, como começar. Porque choca. Não há outra explicação para isso que não seja o machismo.

Veja bem. Renata teve um único erro durante o programa. Trair a Monique ficando com o Rafael, sendo que era clara a paixão da Monique, Rafael não queria e inventava desculpas, mas cabia a Renata dizer "não vou fazer isso com a minha amiga". E fez. Não defendo essa atitude. Mas assim. Não é por isso que ela está saindo com 65%. Não é pela traição. É por ter ficado com três.

JC assumiu desde o primeiro dia o papel de cozinheiro e amigo das meninas. Um jogo invisível, mas não por muito tempo, porque cruzou com Yuri, JM e Fael que não compraram esse discurso e teve ali a máscara retirada. A fama inevitável de leva e traz. Aí vem o pior, falar e não fazer "se eu voltar desse paredão vocês vão ver", "vou mostrar quem é o moleque aqui". Nunca mostrou. Nunca fez acontecer. Pior tipo de bbb é aquele que muito fala e pouco faz. JC é assim. Dormia na praia, escutava todos os papos, mas votava com a selva. Até o dia em que foi encurralado e pediu arrego "agora eu tenho lado, vocês me aceitam?". Vive levando patada do Fael, Jonas e Fabiana, mas está ali por conveniência. Quem vê ppv sabe que os amigos do João são Renata e Monique. Votou na Renata por quê? Foi por achá-la fraca, por saber que ela está sendo julgada. Votou na Renata exatamente como o Daniel no BBB 7 (eu lembro sim e você que é feio?) votou na Fani "acho que com ela eu tenho chances de ficar". Nojo desse pensamento. Nojo do João Caralho ficar tendo errado muito mais do que a Renata errou. Inclusive tendo ficado no paredão com a Laisa, que foi super julgada por ter trocado de lado. Mas opa, JC também não fez isso?

Dá uma certa pena da selva. Em serem os protagonistas desde sempre e saírem um a um. Sem prêmio, sem nada. O Bial falou outro dia a frase que deveria ser a essência do BBB: jogar mesmo é se jogar. Eu não vi Fael, Fabiana, JC e nem Kelly fazendo isso. Jonas fez, mas pouco. Fabiana é hipócrita até o ultimo fio de cabelo, quem não lembra no início, o marido dela dizendo que tinham um casamento aberto? Hoje, ninguém mais toca no assunto, ela super posa de esposa fiel e evangélica, ontem disse que, como mãe de família, não votaria nunca para Monique ficar no programa. Eu não sei nem o que dizer, sabe.
Sou uma mãe de família e prego valores cristãos.

TUDO COTADA.

32 comentários :

Anônimo disse...

O mais manero é que a irmã/prima/amiga de quem tá aí votando também vai pra micareta e pega 18 num dia só, a diferença é que não passa na globo

Anônimo disse...

'' Votou na Renata exatamente como o Daniel no BBB 7 (eu lembro sim e você que é feio?)'' HHHAHAHAHAHHAH <3

Fashionisting disse...

O mais manero é que a irmã/prima/amiga de quem tá aí votando também vai pra micareta e pega 18 num dia só, a diferença é que não passa na globo [2]

Anônimo disse...

O que dizer da bailarina do Faustão que disse que Fabiana se dá o respeito e Monique/Renata não?

OI? Não que a gente espere muita coisa das bailarinas dele mas né...vamos recapitular.
Renata é solteira e não deve respeito a ninguém, a não ser a si mesma e as suas vontades (a história do Rafa e Monique é um capítulo à parte. Agora tô só falando sobre o '' Nossa, ela ficou com 3 homens''). Muito me entristece e choca que em pleno 2012, homens e mulheres ainda tenham a visão de mulher que se dá o respeito = mulher que não saí com mais de um cara, mulher que não dá no primeiro encontro e essas regras e visões nojentas que a gente ainda é obrigado a conviver com).

Já Fabanana....mulher que se diz que se dá o respeito , que é CASADA (e mesmo que seja aberto, ela nunca fez questão de dizer isso. Ou seja, continua pagando de santa fiel), que se diz super família e todo o teatrinho e aí sabe que um cara tem super queda por ela e continua a dar trela pra ele pra depois posar de 'não quero mal entendidos, a gente é só amigo e blá blá blá'.
Mulher que paga de fiel e alisa a amigueenha (mas isso a gente sabe como é, né? Duas amigas podem ser carinhosas, dormirem abraçadas, andarem de mão dadas que é de boa. São só amigas. Fico me perguntando se fossem dois amigos. A história seria bem diferente) e outras coisitas mais.

Aí me chega Laisa e diz que tá torcendo pra Renata sair. Né possível esse povo ser tão burro assim. Laisa fez a caveira do JC naquele paredão, não o defendeu em nada, ficou putinha porque ele queria dar o anjo pra outra pessoa e agora tá pagando de amiga por que? Fia, vc nem no jogo tá mais. Não faz a menor diferença agora se ele gostava mesmo de você ou não. O que faz diferença é ela apoiar uma aliada do namorado dela. Todo mundo sabe que Renata não ganha, não é preciso ficar com medo nem dela chegar numa final (porque não vai chegar).
Mas não, a doida fica apoiando um cara que tá com sangue no zóio pra botar o cara dela no paredão, que sempre foi falso com o cara e que queima ele sempre que pode. É inacreditável.

Infelizmente, saí Renata e Yuri e Monique por último. Talvez Monique fique se for contra Xonas ou JC. Pra mim, a final já tá clara. Fabanana, Kelly e Fael. Só não se por um milagre de um ter que enfrentar o outro no paredão.

Anônimo disse...

Enquanto no twitter...sobem a tag RenataCheiraPenis

Má nem segunda série é tão idiota assim. É rir pra não chorar.

Patricia C. disse...

Laisa me decepcionou bonito torcendo pro JC. Só por isso saiu do meu posto de favorita da edição (que agora alterna entre Yuri e Monique).

Concordo com tudo que você disse.

E adoro lembrar uma história. Da assistente do Faustão, a Nakamura, que teve um filho aos 16 anos, uma vez dizendo "A Maria não se dá o respeito". Sobre a Maria do BBB11. Eu ri, né. As pessoas não tem nem noção do que dizem. Imagina o preconceito que a Nakumura não sofreu aos 16 anos grávida, as barreiras que ela teve que passar, pra hoje criticar nega que pega 2? É de chorar viu. É isso mesmo que o primeiro anônimo disse. De nega que pega 18 em micareta, mas tá super votando pra "biscate" sair.

Fabio disse...

Casa comigo, porra?! Amei seu post. Nada a acrescentar ao que você disse. Ainda bem que eu não sou ET nesse mundo.

Anônimo disse...

Patrícia, vc é foda! Sem mais comentários.. torço pela Selva também e odeio esse papinho de "sou crente" da Fabianta. Mas, Brasil é assim mesmo.. veterinário que maltrata animais vai ganhar, Kelly vai ficar lá na final pq ninguém nem lembra que ela existe e é isso. Mais uma vez é parabéns para as pessoas que votam no BBB

Diana disse...

Fabiana está no topo da minha lista de jogadoras mais ordinárias que já passaram pelos 12 BBB.

Cretina demais. Falsa moralista. Morre deaba!!!

mialle disse...

As pesquisas do terra e uol estão praticamente ao contrário uma da outra. uma diz que JC sai com uns 60% e alguma coisa e a outra tira a renata com quase 70%.

o que é muito triste e machista. mas olha, faz tempo que a gente vai largando de ter esperança com bbb.

fabiana chega no confessionario, vota em renata e achando que tem muitos fãs e já é vencedora do bbb, vai lá dizer que gostaria que ela saisse.

e nego que acha que renatcheenha é pior que JC, olha, prefiro nem conhecer essa gente.

Bala de Prata Oficial disse...

Mas porque a Renata não devia ter 'traído' a Monique?
Amigos no bbb? Patrícia, dá um tempo vai!

Você sabe muito bem como é bbb, não existe amizade de verdade e existe o julgamento sim! até porque eles estão lá pra isso, e no Brasil é assim...machismo ganha (mas bem que a maioria só pega biscate), não dá pra esperar outra coisa e nem se indignar mais com isso.


Prefiro que JC fique, porque não suporto a cara da Renata
e ela deveria ter sido inteligente e não ter ficado com 3 pra tentar bancar a Maria, afinal copiar assim na cara dura não dá certo.
E Maria ERA assim, não fingia como a Renata tá fazendo.
E ela é uma babaca e ponto final hauahaua

Letícia disse...

Renatinha sai por demérito próprio. Outras tiveram fama de periguetes e eram adoradas. Vide Priscila, Fani, Maria... Ela é enjoada e não tem carisma. Ponto. Espero que a Ângela Rô-Rô seja a próxima eliminada. E depois a INSUPORTÁVEL Fabiana.

Madame disse...

kkkkkkkkkk parece ate piada ne.O povo paga de santo e depois é desmascarado.
Pior BBB de todos os tempos.

Gazzy1978 disse...

Questão 1: quem seria Ângela Rô-Rô no BBB?

Outra. Povo não vai tirar JC justamente por ele ser leva-e-traz. E é "amigo" da Praia. E é estereótipo gay/underground - se tem uma coisa q esse Brasél gosta é de um estereótipo (vide sucesso de Crodoaldo Valério, sem desmerecer o talento de Marcelo Serrado - que é excelente, maravilhoso!).

Siiiiiiiiim, Renata sai por conta do machismo brasileiro, principalmente. O q é deprimente.

E qto ao casamento "aberto", tou achando q é só desculpinha pra justificar eventual chifre, de um lado ou de outro. Se fosse aberto mesmo, os dois assumiriam ou não falariam nada... Pq né, pra q dar satisfação se não rolou nada AINDA (pq Coração-Bão já tá investindo na cara dura)?

Anônimo disse...

Quando a Maria ganhou ano passado, achei que era um bom sinal de que as coisas estavam mudando, que mulheres começavam a serem julgadas pela personalidade, carisma e não somente pela aparência ou pelo número de caras com quem ficam.

Infelizmente esse BBB veio pra desmentir isso, com o povo que assiste e comenta BBB condenando Monique por ter sofrido um abuso (a culpa não é do abusador, a menina é que bebeu demais e deu chance pra ele fazer isso, então a culpa é dela, blábláblá... o que mais li foi isso), Laisa saindo com rejeição sendo que um dos motivos é ter feito sexo na casa (não engulo essa de que a rejeição foi somente pela soberba dela... já tivemos gente, principalmente homem, mais soberbo em outros bbb's que saiu com muito menos) e agora o ódio pela Renata e o motivo, nem fazem questão de disfarçar, uma mulher bonita que ficou com 3 caras diferentes. Ponto. Jonas não sofreu o mesmo julgamento mesmo por pouco não ficando com 3, chegou a dar em cima de Bah, e se ela não tivesse voltado com Yuri, não duvido que teriam ficado...

Enfim... Maria só ganhou o outro BBB, foi perdoada pela "periguetagem" porque foi humilhada, se humilhou muito, aí o pessoal ficou com dó e resolveu "perdoá-la" por ter desejo sexual.

O brasileiro classe média é hipócrita e patético. E é ele que vota em BBB.

Anônimo disse...

Dá uma olhada no post do Gato no Yag que também tá legal!

Anônimo disse...

É por Renata e outras que muitas meninas de 12, 13 anos acham que fazer sexo com qualquer pessoa é algo absolutamente normal. Sabe, não é questão de feminismo ou machismo, é exemplo. Ir pra baixo do edredom com Ronaldo, Jonas, Rafael com TODO MUNDO vendo? Quer pregar sexo vai na sua propria casa dentro de quatro paredes. Renata nao é exemplo pra ninguém, e muito menos JC. Se pudesse escolher, queria os dois saindo abraçados.

Letícia disse...

Sempre que ouço JC sem olhar para o vídeo, lembro da Rô-Rô falando. Não duvido que tenha uma proporção enorme de votos machistas na Renata. Mas eu tb quero que ela saia e não é pelo comportamento. Não gosto dela, acho enjoada e sem carisma, como disse acima. As pessoas mais legais, para mim, saíram precocemente (Analice e Mayara), o que sobrou do elenco é muito raso para mim, com exceção da Monique.

Anônimo disse...

A Renata já disse para dois caras que ia esperar por eles. Falou para o Ronaldo e para o Rafa. Se um cara lá dentro fizesse a mesma coisa também rodava. Além do que o Rafa apanhou muito aqui fora por ter traído a namorada dele..

Renata disse...

"É por Renata e outras que muitas meninas de 12, 13 anos acham que fazer sexo com qualquer pessoa é algo absolutamente normal. "

Cara, mas quem é a Renata para dar exemplo pra alguém? Se uma menina de 12, 13 anos acha que fazer sexo com qualquer um é normal a culpa é de uma participante de reality show? Tem certeza?
Família e escola não tem nada a ver com isso né? Vamos colocar as crianças na frente da tv quando a ~mãe de família~ Fabiana estiver aparecendo. Isso sim vai criar um monte de meninas de ~coração bom~.

ana disse...

não entendo isso. então o erro de fabiana é não trair o marido dela em rede nacional? não expor o filho dela a isso? ah tá. pode me chamar de conservadora se quiser.

que fique claro que eu não torço por ela.

por mim podia sair JC e a sonsa da renata de mãos dadas.

Anônimo disse...

Fica Renata!!!

Anônimo disse...

Renata eu te amo e te admiro.
Povo cheio de preconceitos.
Vamos deixar a Rê ficar.

Anônimo disse...

Renata não é uma menina de 12, 13 anos logo não deveria ser ponto de comparação ou espelho pra nenhuma delas. E se for assim, que dizer das meninas de 16 anos da novela que engravidam?
Engravidam e no final fica tudo bem e tudo lindo, como se a vida fosse conto de fadas. Não adianta dizer que é novela porque a gente sabe que muita gente confunde e leva novela como se vida real fosse.
E paniquetes peladas e rebolando todo domingo?

Bora botar a culpa da falta de educação e instrução dos pais na TV então.
Dei dois mas há milhares de exemplos ruins na tv pras menininhas.
Não dá pra negar que lógico que influencia mas tudo influencia.
E, embora eu ache cedo demais uma menina transar com essa idade, a gente sabe que existem muitas que já namoram, transam e até já são mães nessa idade.
Culpar a Renata por estar vivendo um programa que é pra ser como na vida real é puxado.

Anônimo disse...

O erro da Fabanana não é não trair. É posar de santa. É pagar de mulher-mais-fiel-e-respeitadora do-mundo quando a gente aqui fora sabe que ela tem casamento aberto.
E posar de conservadora quando no próprio facebook dela tava dando a entender que ela era bi, naquele 'interessam-me mulheres'.

É achar que ela tem valor enquanto meninas SOLTEIRAS ficando com quem elas querem é ser alguém pior que ela.
É achar que por ela ser mãe, ela é melhor e mais sagrada que essas meninas.

O maior problema dela, pra mim, é não ela só se fazer. É ela se fazer, quando a gente sabe que não é bem assim, e julgar os outros como se Madre Teresa fosse. Bora julgar (porque todo mundo julga mesmo) mas não se fazer de perfeita e de mulher exemplar? Muito mais digno.

Expor o filho dela é coisa relativa. Como Ronaldo disse, ela é a primeira a meter o filho dela nas conversas. Se tem medo do menino ser zuado por uma traição, não deveria nem ficar dando trela pro Fael, sabendo que o cara é gamadinho nela.

Luna disse...

Sério que ainda tem gente que acha que participante de reality show deve dar exemplo? Sério mesmo?

Anônimo disse...

quanto comentario maldosos, a maioria inveja,falam de todas as mulheres da casa quanta hiproquezia,cada uma, tem as ulsa,erros, iqual a nos ali e um jogo cada uma dela joca como quer,se são falsas,piriquetes,bebada isto e jogo vale tudo nos tambem seriamos iquais uma munique,fabi,kely,renata,

arroto disse...

so pra dexar claro machismo feminino!!!rs se é que isso existe, pq qdo se fala machismo, pensa no homem autoritario, mas o que vejo por ai eh mulher dizendo q ela nao se comportou, dar exemplo e tal. mulherada q vive alardeando pelos 4 cantos kerendo tal igualdade, em todos os sentidos, ae a menina solteira, resolve ir namorando kem e qdo lhe convier as beatas apontam o dedo, e decretam q ela deve sair por isso...em pleno 2012..tsc, agora apontar um motivo pra ela sair de jogo ae sim... eu nao vejo ela forte lah dentro, nao faria falta, axo ela apagadinha, sorte dela q tem gente pior q ela.. a kellinguiça e essa continua lah nao sei como

Anônimo disse...

Fabiana, casada, mãe, dando trelinha pra Fael acho mais grave que Renata, solteira, ficar com três.

Anônimo disse...

Engraçado muito se falou em diretos iguais. Renata esta representado a mulher independente Que faz o que quer. Acho muito engraçado muitas mulheres falando mal dela mais na verdade, gostariam de fazer o que ela esta fazendo na casa. Renata ficou com dois homens e daí vê se alguém esta falando do Jonas que ficou com Duas.o Brasil ainda é muito machista e quem era para estar apoiando ela esta recriminando.por isso eu digo #ficarenata e #forajc fofoqueiro, é desse tipo de pessoa que o Brasil quer ver na casa por isso falo de novo e ainda com letras maiúsculas #FORAJC

Anônimo disse...

É por Renata e outras que muitas meninas de 12, 13 anos acham que fazer sexo com qualquer pessoa é algo absolutamente normal.

Fazer sexo quando quiser, com quem quiser É NORMAL!!!

Ô radio patrulha da pixirica alheia, viu...

Anônimo disse...

ALÔ?? ''em pleno 2012 julgar mulheres que ficam com vários'' ''machismo'' '' só deve respeito a si mesma'' = tudo RIDÍCULO..pior é o Pai da Renata dizer q tem orgulho de ser pai dela..ficou orgulhosa d ver ela brincar de ''lamber'' o peito do Jonas? eu não falava mais com uma filha dessas...só tem feminista PUTA e ''moderninhos'' VIADOS que sabem muito bem que, se ficarem com mulheres assim, OS OUTROS HOMESN DIRÃO que comeram muito a mina do cara..ESSA É A REALIDADE e eu que não quero (quero p uma rapidinha) ser otário d aguentar isso..mulheres CUIDADO, vão com calma, pq certas coisas não mudam, AINDA BEM!!!