domingo, fevereiro 19, 2012

tratando obesidade pra ontem

Tive um sonho.


Eu ia fazer xixi e dava de cara com a loira do banheiro. Blood Mary e tal. Só que ela não estava refletida no espelho, ela estava ali com um pratinho de bolo na mão me oferecendo. E, embora ela não tenha dito nada, eu sabia que era apenas repetir três vezes Bloody Mary e daí ela me dava o bolo.

O que eu fiz? A ou B?

A) Recusei, óbvio, imagina ser assombrada por fantasma.
ou
B) Repeti 3 vezes e aceitei o bolo.

*TEMPO NA TELA*


Repeti 3 vezes e aceitei o bolo.

Na hora de comer, acordei.


FIM.

7 comentários :

Bala de Prata disse...

E o bolo era de quê?

dorinnha! disse...

ainda bém que você acordou, se fosse eu, permaneceria dormindo, até que o bolo fosse consumido! beijão, e bom carnaval pra ti!

Homer Simpson disse...

hum... bolo...

Anônimo disse...

Ri muito lendo o seu twitter ontem. O comentário da sua mãe que vc pensou que era pra vc.
ai deus

Inaie disse...

puta sacanagem...nao podia ter acordado depois de comer o bolo, pelo menos! esse seu subconsciente ta te sacaneando.

kelly disse...

Sua vida é um deleite.

Bruna França disse...

nao sei sobre seus sentimentos ao acordar. eu, gorda e desesperada por bolos, nao teria acordado sem arrancar o bolo da mao da mulher.