quinta-feira, fevereiro 16, 2012

selva \o/

Achei ótima a liderança do Yuri. Qualquer merda é melhor do que o Fael, até torcer para o Rafa eu torceria. Sente o nível.

Quero o Jonas no próximo paredão, contra Fabiana ou Kelly. Ele volta e se fortalece para um futuro paredão contra o Fael. Ainda é cedo para colocar os dois, se for hoje, Jonas sai.

Praia: 4 votos no confessionário. E agora sem divisões, é morrer ou morrer.
Selva: 4 votos no confessionário.

Coringa: JC.

Acho mesmo que seja coringa, mesmo fechando com a selva. Porque ele pode a qualquer momento mudar de lado, ele teve uma conversa essa semana, de que tinha conversado com alguém em votar no JM e todos eles votaram igual. "Nossa, como eu fui inocente". A gente sabe que não rola inocência alguma, mas é sempre um pezinho na praia. Se Jonas for inteligente, pede desculpas pelo barraco e leva ele no papo. Daí a votação fica 5x4 e tchau, selva. Rafael na última votação votou diferente, sei lá, só domingo que vamos saber.

Mas é esse o cenário que eu quero. Sei que a Laisa não vai ganhar, mesmo a Monique também não (aliás, chorar porque está gorda, quem nunca). A minha esperança é o Jonas bater o Fael nesse prêmio de 1,5 milhão.

9 comentários :

Mônica Câmara disse...

Ate que enfim leio alguem dizer que nao quer que o tal Fael ganhe...por favor ne? que criatura mais insosa, mais sem carisma, sem assunto, um chato de galochas, eu nao to suportando isso, gosto do povo da selva sim e dai? adoro Yuri, gosto do Rafa tb, gosto e gosto fazer o que ne?

Nanda disse...

Ontem eu estava torcendo pela Fabiana. Aliás eu torço pra que ela ganhe.
Yuri ganhar é a mesma coisa que a Laisa. Um cara que sai de casa pra um reality e se perder por causa de uma B*¨&...só pode mesmo ir pra vala!
Jonas é um fracote.
JC voa pro lado que favorecer a ele [burramente]
LAisa: JONAS>
Monique: Quer ir pra um SPA
Rafa: Mama
REnata: deve ir junto
Kelly: Yuri ou rafa.

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que ódio do pessoal da praia ser burro.
AS vezes eu penso que burro tem que pagar mesmo.
como dizia meu pai: Qdo a cabeça não pensa o corpo padece!
aFF
ps: Preferia que o Fael tivesse ganho ontem.

Nota de Cem disse...

pior que acho que o prêmio já é do Fael ¬¬

Gazzy1978 disse...

Acho que só desestabilizaria o paredão se o JC fosse líder. Pq o q ia rolar de nego lambendo o que ele mais queria que lambessem, não ia ser brinks...

Anônimo disse...

"Nota de Cem " HAAHAHAHAHAHA

Esses seus fãs te trolando!

Anônimo disse...

Tenho receio pelo Rafa. Não duvido nada que mude o voto combinado e vote em aleatórios pra não se queimar aqui fora. E acho que JC não vota na Fabanana e na Kelly. Ou seja, se for elas as escolhidas da Selva, já era contar com ele. Não sei não...tô sentindo que a Selva vai bobear de novo e ir um deles x Praia. E obvio que praia fica.
Só resta saber se vai Rafa, Laisa ou JC.

Anônimo disse...

Nossa, patética essa anulação da prova do líder. Se foi erro (incompetencia) da produção, EMA EMA EMA...

E nem pra começarem uma nova prova, ONDE TODOS PODEM GANHAR. Já foi direto no cúração bão e na samammabaia

Troquei de canal e não assisto mais essa merda tendenciosa. Pau no cu do Boni.

Anônimo disse...

Boni, TE AMAMOS!
Chuuuuuuuuuuuupa Yuri!

Anônimo disse...

QUE ORGULHO VC TORCENDO PELA MESMA PESSOA QUE EU <3

quero que jonas leve essa tbm. sabe jogar, é inteligente, se expõe e ataca e é um gostoso.

então.