sexta-feira, fevereiro 17, 2012

rs

Essa semana tive uma briga homérica e pensei em desabafar com um amigo. Daí me toquei que opa, também briguei com esse amigo. Hoje, estava no twitter vendo fotos de uma pessoa que eu sigo, descubro que o marido dela é um antigo desafeto. Não aguento nem trabalhar direito porque ao meu lado tem a pessoa mais insuportável do mundo, Forrest. Não aguento meus vizinhos. Nego me chama para sair e vai dizendo "vai Fulano, vai Beltrano", desisto na hora. Etc. Não dá, né. Não dá para viver assim. Só lembro de *alguém* virando para mim e dizendo "nunca parou pra pensar que o problema seja você?".

Desconfortável

33 comentários :

Anônimo disse...

sou assim.

Bala de Prata disse...

Também sou assim, mas o pior que o problema deve ser nós mesmo...
por não sermos idiotas como a maioria!

Anônimo disse...

Esse último comentário é de uma pretensão absurda.

Luciana disse...

Não era tão radical, mas hoje sou assim tb. Não tenho mais paciência para aturar pessoas babacas, que não trazem nada de útil na minha vida. Não sei se o problema é com a gente ou se o restante das pessoas é cínica mesmo.

Inaie disse...

acho que a gente escolhe ser feliz ou implicar com o mundo...

take your pick

Anônimo disse...

nota de cem e bala de prata fakes. esse blog é um sucesso mesmo. vou sair fantasiada de cacique raoni neste carnaval

Anônimo disse...

Me identifico total com o que você escreveu!

Anônimo disse...

btw, dowton abbey é legal? to pensando em baixar

Bia disse...

realmente, talvez o problema seja com a gente por não conseguir aturar por mnto tempo gente idiota...

Anônimo disse...

Concordo com o terceiro comentário: pretensões absurdas.
Vcs falam que os outros são idiotas, mas realmente já pensaram que idiotas podem ser vocês? :S

Pat Siciliano disse...

Best GIF ever! #morri

Anônimo disse...

sou assim também, já tentei mudar mas não consigo suportar gente idiota do meu lado, prefiro ficar sozinha.

Anônimo disse...

hahahaha... é engraçado, mas vc me descreveu perfeitamente, tem pessoas que não me deixam mais com raiva, me deixam desconfortável ter que conviver.

Anônimo disse...

Cara,as vezes penso isso também,é Patricia, o problema é nosso realmente...por não tem mais saco pra ficar dando uma de hipócrita e fazendo média com quem não nos acrescenta merda nenhuma,no final vamos morrer todos sozinhos,nosso corpo sendo encontrado após 7 dias em nossa residência...
brinks :)
ou não né...kkkkkkkkkkk

Danielle Littera disse...

Eu sou seu heterônimo.

Anônimo disse...

Também sou assim. Não suporto gente idiota, burra e hipócrita perto de mim.

Vivi disse...

Hoje, enquanto estava almoçando, tive uma discussão *imaginária* acalourada com a minha mãe e eu disse o seguinte "eu não ver, e muito menos falar com ninguém. As pessoas só vem falar comigo pra saberem da minha vida, pra ficarem fazendo mil perguntas! Não quero! Por isso prefiro meus livros e filmes, pra não ter que lidar com esse tipo de gente" * eu, vermelha de revolta*

Ela - com uma cara de que está cansada de repetir a mesma coisa, mais uma vez - diz "mas as pessoas são assim, não tem jeito"

Eu respondi "eu sei, sei que o problema é comigo e não com outros. aliás, como sempre né?"

Isso foi durante o almoço. Detalhe, estava comendo sozinha, todos ja haviam almoçado, minha mãe nem em casa estava na hora - como disse a discussão foi imaginária.

Por isso, entendo cada palavra do teu post.

E deixa eu te dizer mais uma coisa. no meu trabalho, com frequencia tenho que lidar com pessoas que na faculdade em mal olhava na cara - por desprezo, ou recalque - vai saber... - mas hoje em dia, sou obrigada a falar e tratar bem.

Vontade de sumir, trabalhamos. /cry

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
Grande abraço
Se cuida

Lara Mello disse...

Não tenho amigos, já falaram que o problema sou eu (É, eu sou difícil mesmo..) já tentei mudar, e olha, desisti, isso é o que eu sou para sempre, aprendi a me bastar, até amigos virtuais e viver, vc também pode, acredite: VC NÃO PRECISA DE NINGUÉM! Chega desse clichê barato que diz ao contrário #ficaadica

Anônimo disse...

Concordo com a Lara, vc pode viver bem e sozinha sim!

Anônimo disse...

eu sempre penso que eu poderia ser mais sociável e mais legal com as pessoas, mas eu lembro que as pessoas nunca medem esforços pra me fuder, aí eu desanimo e desisto definitivamente de tentar ser legal com alguém. Sou louca?

Guitar Girl disse...

Ser sociável é muito cansativo.Fazer uma média aqui,um sorrisinho ali,na boa,não tenho paciência.

O que eu sempre vou manter é a educação e o respeito,porque fora isso,não espere mais nada de mim,não é minha obrigação.Ou melhor,você pode esperar algo sim,mas se a recíproca não for verdadeira,adeus,babaca.

Te entendo.

Anônimo disse...

Nós somos farinha do mesmo saco. A maioria pelo menos, esse cara de nick grande não é como nós, é um babaca. Nós poderíamos ser amigos.. se tivéssemos paciência pra isso. Nem amizade virtual eu to cultivando mais.

E Downton Abbey é boa sim. Não é aquelaaaaaaa coisa, mas é boa.

Anônimo disse...

Bando de gentinha metidinha do caraleo.

"ai não suporto gente idiota!"

"não tolero estupidez"

"ser social cansa"

Ô FILHAS DA PUTA! quando vcs desenvolverem um cancer de tanto rancor guardado e por ser acharem as pessoas mais relevantes do mundo, VCS VAO ABRACAR ATE A ENFERMEIRA GORDA QUE VIER POR SUPOSITORIO NO RABO DE VCS!

puta gente idiota!

menos né?

Anônimo disse...

hahahah a pessoa ainda fala de quem guarda rancor. E você, colega? Não tem espelho em casa não?

Anônimo disse...

anônimo que falou da enfermeira gorda, como vc faz pra ser sociável e tal, cultivar amizades??? Vc precisa se esforçar ou é uma coisa natural pra vc? Dá umas dicas.

Anônimo disse...

uma palavra define o anônimo das 13:33: desconfortável.

Anônimo disse...

patricia, não suporto lidar com gente. eu ja saquei que ou eu faço uma terapia ou vou morrer só.

já fiz terapia e não gostei. então...

mas eu lembro sempre de uma coisa, a gente tá sozinho no mundo. todos nos estamos. sempre estivemos e sempre estaremos. pode ser triste, mas é a verdade.

entao já me acostumei com essa ideia.

Anônimo disse...

Prefiro meu cachorro!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:33 se incomodou com o que?Alguém anda obrigando ele/ela a vir aqui ler os posts?Gente PORRE!! Define o gift do post ,kkkkk

kelly disse...

Já to nesse nipe.

Bruna França disse...

olha, melhor nao ter amigos do q se relacionar com gente babaca. vc nao tem problema nenhum. vc simplesmente eh alguem que nao aceita aturar palhacada dos outros. a maioria das pessoas aceita por pura carencia, prq acha chato ir ao cinema sozinho(a). vc pode ser cercada de amigos se comecar a relevar atitudes imbecis, gente ignorante, papo sem cabimento etc. nao acho q vale a pena e prefiro ser sozinha. agora casei e meu marido parece mto comigo, somos 1 casal isolado e feliz.

Anônimo disse...

Disse tudo Bruna! E eu adoro ir ao cinema sozinho!