terça-feira, fevereiro 21, 2012

RIP BBB 12

- Baixa o tom de voz, homem nenhum falta alto comigo.
RIP

Se sou a galera da selva, saia junto com a Laisa nesse paredão. Perder é uma coisa, já perdi tanto em bbb, estou escalcada; porém, ser vilanizado sem ser, é outra completamente diferente. Ela sabe, né. O Bial perguntou "a que você atribui essa rejeição", e ela responde "não sei, não sei o que está passando aqui fora". Ela saca tudo. Que delícia se a selva toda saísse. Deixasse a casa para os pau no cu, com a audiência despencando.

Cansei um pouco, não sei se terei o que dizer mais sobre essa edição, que de todas, considero a pior. Induzindo o público da forma mais leviana possível. Eu cansei de enumerar ponto por ponto, apenas falo sobre a de hoje. A briga do Rafa com o Jonas. Rafa comeu o doce que era do Jonas sim, com direito a edição mostrando cada um comendo o seu. Tinha outro doce, também na mesma divisão de um para um. Rafa não comeu o dele. Isso a edição não mostrou. Porque é mais fácil montar o vilão roubador de comida alheia do que apenas mostrar que opa, também comeram o doce dele. É mais fácil mostrar Rafa pegando Renata do que mostrar Fabi e Kelly.


P.s: Agora no ppv, JC agradecendo e dizendo que a cota dele por bebida em festa será de 5 latinhas. E todo mundo da praia mais a Monique apoiando a ideia e dizendo "vou fazer o mesmo". Fiquem aí com o bbb que vocês escolheram.

Que façam bom aproveito. TUDO COTADA.

65 comentários :

Anônimo disse...

Num tô suportando Xonas. Tem momentos tão arrogantes quanto a Laisa teve e manipula tanto ou até mais que ela mas as pessoas não ligam porque ele é praia e se ele é praia = é boa gente, como não?
Fora a falsidade de descer o pau no JC e agora querer acolher ele.
De bobo ele não tem nada. Jogador bom, não se pode negar.

Fabiana é outro pé no saco mas depois do marido dela mostrar que manda naquela porra...bem, ela tá garantida na final, né?

Vamos ver se com o chororô do Yuri, se ele ganha alguma simpatia aqui fora e saia com menos rejeição.

Torcendo muito pra Renata e Rafa sairem antes da Monique e do Yuri porque depois do pega trairagem que deram, perderam muiiitos pontos.

Anônimo disse...

Pois é, Patricia. Estava lendo um texto do Mauricio Stycer em que ele pedia pra Laisa não sair PELO MESMO MOTIVO que nós e só 12% do Brasil entendem.

Eu gostaria de saber se povo quando assiste filme, serie, novela quer que descubram o assassino nos primeiros 15 minutos ou que todo mundo no elenco viva feliz, em harmonia e sem conflito.

Tive que ler comentário de gente dizendo que brasileiro é povo sofrido e merece pessoas melhores e que quem apoia Laisa apoia político corrupto e zzzzzzz.

Não entendem. Deixem que fiquem com samambaias bebendo guaraná e dormindo às 22h...

Anônimo disse...

Praia é tipo aquele mocinhos de filme de terror que são tão chatos, mas tão chatos que vc acaba torcendo pro assassino (mesmo que ele não seja tão correto quanto os mocinhos - e vamô combinar que correto é um conceito bem relativo num jogo onde pode-se quase tudo, né?)

Luciana disse...

Vc postou um texto em seu twitter agora que achei o mais imbecil ever. O cara vem falar que brasileiro é um povo honesto. Q? Brasileiro é um povo corrupto pra cacete. As pessoas reclamam dos políticos, mas se esquecem que eles vem do povo. E assim, todo mundo é tão bom, né? O mundo é uma bosta, com tanta coisa errada, não sei como, já que é composto por inúmeros cidadãos exemplares. Me poupe, sabe.

Não curtia Laisa, mas não sou uma hipócrita fundamentalista que fica crucificando a menina e fechando os olhos para todas as pataquadas que estão ocorrendo nesse BBB. Vc tem toda razão ao dizer que está havendo uma manipulação flagrante nesta edição. Só não enxerga quem não quer.

Katarina Martian disse...

Oiee, existe algum video da fabiana e da kelly batendo siririca? procurei o youtube todo e nada....
Bjs

Katarina Martian disse...

E só um PS.... pqp.... com oassim renada e rafa? Choquei
Eu tento defender a renata, mas fiquei sem argumentos... piriguete totalll rsrsrrs

Patricia C. disse...

Gente, eu já procurei e também não achei. Quando elas começam, a câmera corta rápido. Outras pessoas do twitter também viram, não fui só eu. Mas vídeo mesmo, não tem.

Anônimo disse...

Encerraram o bate papo com a Laisa com Ben Harper? hahahahha
Coitado do Yuri, sinto que ele corre o sério risco de sair e Laisa estar namorando com esse moço especial de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Tenho pena de quem tem que conviver com vocês, que são OS CORRETOS 12% DO PAÍS.
Não existe esse papo de "coração bão" que a blogueira tanto insiste em criticar, mas pelo amor dos santos, não acredito que vocês não enxergam desvio de caráter.
Ai, mas isso é um jogo, tem que jogar, ser estrategista, e blablabla. Então quer dizer que se um deles achar uma arma lá dentro, deveria dar um tiro na cabeça de cada um para ficar com o prêmio, pq afinal, vale tudo no jogo, neam?
Hipócritas são vcs, que devem passar a vida puxando tapete dos outros.
Laisa saca tudo? Tudo o quê, meu bem? Porque o que está passando aqui fora É O QUE ACONTECE LÁ DENTRO, SEM TIRAR NEM PÔR.
Vc é aquele tipo de mãe que se tiver um filho assassino ou estuprador, vai dizer que seu filho é fodão, sincero pq foi lá, fez o que quis e se mostra. Credo.

Anônimo disse...

Pois é, Luciana. Li também...

^As pessoas não gostam de quem sobe na vida passando por cima dos outros e ganhando a qualquer preço. O brasileiro é um povo honesto e gosta de pessoas que jogam limpo.^

Eu tenho a teoria de que brasileiro, o oposto da honestidade e do jogo limpo, não gosta é de se ver, de se identificar com o FDP que ele é e prefere entrar em negação. Prefere se identificar com o sonso do que admitir que faria igual uma Laisa da vida...

Anônimo disse...

Eu gostaria que me dissessem QUAL O TAL DO DESVIO DE CARÁTER DA LAISA. Sério. Por favor.

Anônimo disse...

Olha as pessoas falando "fundamentalista" pq ouviram o Bial falar no BBB. Que lindo!

Bala de prata disse...

Troféu pior analogia nesse anônimo 00:44. Qual o crime que a Laisa cometeu pra Patricia merecer esse argumento furado?

Faça o favor! Volta pro tevescópio e deixa a gente em paz aqui.

Anônimo disse...

Luciana, tem a velha história do jeitinho brasileiro. Um monte de gente que reclama de político roubando mas não vê problema em furar fila, taxista que cobra mais caro quando a pessoa é de outro estado/país, gente que não paga todos os direitos que a empregada doméstica merece e por aí vai...
É fácil se achar honesto e dizer que errado é só o político. O buraco é bem mais embaixo.
(mas voltando ao assunto...)
Tipo caso do Fael que, coração bão de lado, tem a mãe que arma os esquemas pra votar nele. É justo? Isso é ser gente legal e gente honesta? Eu não acho.

E gente, que texto é esse? Cê jura que esse cara (que ate gosto) escreveu isso seriamente? Laisa passando por cima de quem? Ela usou a praia tanto quanto a praia usou ela (como a Patricia mesmo já disse aqui...Laisa teve participação fundamental na indicação do Ronaldo).

Acho que brasileiro, grande parte, não gosta é de gente segura e que não se faz de coitado.
Preferem uma Fabiana chorona do que uma Laisa durona.

Anônimo disse...

Olha, se você não identifica qual o desvio de caráter que a Laisa tem é porque você nem sabe o que significa desvio de caráter (ou desvio de conduta). Se informe.

Anônimo disse...

^Acho que brasileiro, grande parte, não gosta é de gente segura e que não se faz de coitado.
Preferem uma Fabiana chorona do que uma Laisa durona.^

AMÉM!!!

Anônimo disse...

Então, ME INFORME. Sério!!!

Anônimo disse...

Coração bão é um discurso que o próprio povo da praia utiliza. Não sei te dizer se exatamente com essas palavras mas eles sabem que o ''vim aqui pra agir com o coração, sou assim, não sei ser frio e jogar'' - discurso, btw, usado ´por vários e vários ex-BBBs- comove o povo aqui fora.

Sabem que rezar e colocar Deus na parada também agrada muita gente aqui. (não digo que eles finjam a reza, acredito que é a crença deles mesmo e ok. Mas né, há uma certa forçada de barra como quando eles disseram que Deus é justo quando Yuri perdeu a liderança)

Assassino é coisa bem diferente de combinar voto.
Acho que vale tudo que as regras permitem.

ana disse...

gente, informem ae o desvio da laisa.

eu não sou praia, nem selva. simpatizo com jonas.

nessa briga da comida jonas estava certo. tinha um doce pra cada um , "comeram" (rafa) o doce dele. ele reclamou. podia ter ficado quieto? podia, mas ele quis reclamar. direito dele.

tão vendo que tem um pra cada e come dois. qual o nome disso? egoismo. comer o doce dos outros e induzir os coleguinhas a mentirem, qual o nome disso? desvio de carater. :D

tá, tbm comeram o doce do rafa. sabe pq ninguém disse nada, não mostraram na edição? pq ele não reclamou já q faz a mesma coisa. simples assim.

não sei se a laisa tem desvio de carater, mas q ela é grossa, egoista e arrogante isso é.

Anônimo disse...

Rafa não reclamou pois não é chato com comida. Jonas reclama e quando oferecem o doce não aceita?

Anônimo disse...

Então, Ana, concordo contigo. Laisa tinha o gênio do demônio, dificílima de lidar e pra mim isso dava a pimenta no jogo. Foi o que disse no segundo comentário.

Mas não vi ela fazendo nada que fosse o que eu considero o tal desvio de conduta que um(a) moço(a) ai citou. Por isso pedi a explicação...

Anônimo disse...

Fael jamais vai superar o fato da Laisa não ter ficado do lado deles e ter voltado pra Selva, hahaha.
Já tava lá falando disso de novo.

Oremos pra Rafa ser o próximo. Num guento mais.

Anônimo disse...

Rafa fazendo carinho no cabelo/pescoço da Renata de boa sendo que ficava com draminha e medinho quando encostava na Monique.
Tô pegando um nojinho desses dois que ó...se mandasse naquilo lá, formava o próximo paredão com a dupla pra ontem.
E Monique no mundo da Lua sem nem desconfiar que a amiga dela tá furando o olho bonito.

Anônimo disse...

Aproveitando o assunto RafaeZZZZ. Uma coisa que não entendo...porque o povo implicava tanto com João Maurício chamando de JoEU se o Rafa é tão egocêntrico quanto?
Talvez menos coxinha que JM mas quase toda vez que vejo ppv, lá tá ele falando dele, da vida dele, de quando ele sei lá o que e na pose de que sabe de tudo, sabe como tudo funciona, quer dar palpite em tudo.

Não sei se é só impressão ou saudade do JM (ó a que ponto as coisas chegaram!).

Anônimo disse...

Vamos falar de coisa boua? Vamos falar do cara que rasgou as notas das escolas de samba de SP?

Pra quem achava que era ele http://gprive.files.wordpress.com/2010/04/thiagofaria-g06.jpg

Tem um vídeo, gravado pelo próprio, explicando.
http://www.youtube.com/watch?v=r3-lPVn4Stw&list=

-Voltamos a programação normal.

Anônimo disse...

Ps: Copiem e colem os links, principalmente o primeiro. Vale muito a pena.

Bjs

Jefferson Reis disse...

Quase não estou seguindo esse BBB.

mialle disse...

antes de abrir o blog e ver o titulo do post, tinha escrito a mesma coisa no twitter. Agora vai ser só a selva se fodendo 1 por 1 e a praia marcando tédio total.
bbb pra mim acaba na hora que vc já tá sabendo quem vai ganhar.

Anônimo disse...

Meu sonho agora é que Monique descubra a falsidade de Renata e Rafa e dê a virada de Maria. Vai ser muito amô :)

Sandrine disse...

Eu desisti desse BBB. Não dá. Tá descarada essa puxação de saco pra praia. Ainda não engulo que tiraram na mão grande a liderança do Yuri (pq veja bem, se houve um erro de impressão nas cartas, - supondo que houve mesmo - ninguém nunca vai conseguir provar, e poderiam simplesmente dar a liderança pra qualquer um ali), o que refletiu diretamente nesse paredão. Até acho que JC iria de qualquer jeito, mas se a selva jogasse direito, teriamos um empate, e a Laisa (minha favorita desde o início) não teria saido.
Fiquei mais puta do que triste, na verdade. Não há bonzinho algum nesse BBB12, mas Pequeno Osso faz questão de pintar uma praia eternamente batendo palmas pro pôr-do-sol e uma selva camuflada pra guerra. Ficou impossível pra mim assistir a essa vergonha.

Letícia disse...

Olha, prefiro 'coração bão', p* no c*, como vc diz lindamente, do que gente do quilate do Rafa, do Yuri e da Renata. São três nojentinhos da pior qualidade. Tb não vi nada de mau na Laisa,só arrogante e geniosa, mas isso com as pauladas que a vida dá, passa. Essa saída do BBB foi a primeira. Agora, o mau caratismo dos 3 que eu citei não tem conserto. Quero que Laisa veja tudo que Yuri disse dela pelas costas, para quando reencontrá-lo já estar com outro ao lado.

Bala de Prata Oficial disse...

Eu acho que seria legal o Yuri sair, porque ele consegue ser mais insuportavel que a Laisa...ela ficando, pelo menos agitaria aquele monte de merda.


PS: Tem gente roubando meu 'Bala de Prata' aí :( huaahuahuaa

Lili disse...

Patricia, guardei só pra te mostrar. Olha que delícia:

https://lh3.googleusercontent.com/-TUBKSWWSSfE/T0QnXpK0G5I/AAAAAAABMgs/pSfQ1HMkdg8/w240/hamster.gif
-
https://lh6.googleusercontent.com/-hH6Qv64Zhs0/Tq8lTzhnH8I/AAAAAAAARmo/j4pxwsUQ_FE/w320/12345.gif
-
https://lh6.googleusercontent.com/-ul_8D_DdSAY/TviR8l3DbJI/AAAAAAAAebY/SuIh-XVZDX0/w144/lunes.gif

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ok, a praia pode até ser lobo em pele de cordeiro, mas TEAM selva pq? PQ? Rafael se pudesse resolveria tudo na porrada, Renata biscatíssima, só fala em abstinência, denegrindo a imagem e os bons costumes, Yuri desequilibradissimo, Laisa arrogante, mas OPA! "Eles mostram o que são", que são pessoas que mereciam o premio? Esses tipos de pessoas merecem? Pra mim só Monique se salva se for desse jeito, nem lobo em pele de cordeiro, nem lobo em pele de lobo!

Anônimo disse...

Também gostaria que todos saíssem juntos.Mas não dá pq devido ao contrato se eles fizerem isso perdem todos os benefícios que poderiam ganhar do programa.A Globo não é boba.

E queimados eles vão sair de qualquer jeito.E sair queimado e sem a possibilidade de fazer nenhum dindin com eventos e tals é dose.Já que quebrando o contrato eles não podem ser associados ao BBB.

Gato Van de Kamp disse...

Adorei o comentário do Anônimo ai em cima a cerca da Renata denegrir (expressão horrorosa e racista) a moral e os bons costumes.. Oi?? Onde passa o BBB??? Na canção nova?????

Line disse...

chorei junto com o Yuri.
Ele pode até ser desequilibrado, mas ngm nunca ficou tão triste qd eu fui embora,fato.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

Rafa não reclamou pois não é chato com comida. Jonas reclama e quando oferecem o doce não aceita?"


Faça o favor de tomar no respectivo CU? Engraçado que todo mundo puxa o peixe pro seu lado, por mais que a atitude tenha sido nojenta. O Rafa ESFREGOU praticamente o doce na cara do Jonas, tirou ele pra chorão (e Jonas reclamou com razão, sendo que quem foi colocando lenha na fogueira foi o Rafa wannabe macho alfa) e o cacete a quatro, e se fosse você? Tu ia comer humildemente quando o cara te descascou? Faz favor, esse povinho vende a alma por BBB.

Depois aparece Laisa, Monique e Renata no É ISSO MESMO, CADA UM COME O QUE QUER, bora ver se é assim com a comida da casa também. Bando de egoísta.

Anônimo disse...

O pessoal da praia pode nao ser "coracao bao" como querem parecer, ninguem e. Mas o que e o Rafa, o Iuri e a Renata??? E esse o tipo de gente que vc gosta??? Se fossem seus vizinhos ou colegas de trabalho vc cairia de pau em cima deles todo dia. A unica que se salva e a Monique, que pode chegar a final. Nao acho o Fael legal, mas comparado ao outro time, ele e coracao de ouro...

Anônimo disse...

Patricia, se o Rafael pudesse batia até em mulher, ele mesmo disse isso quando descobriu que a Laisa o chamou de falso, que se fosse lá fora tinha resolvido de outro jeito. Pelamor, seja team selva, cada um tem sua visão, mas team Rafael jamais.

Anônimo disse...

Cara, tu viu isso? http://papelpop.com/2012/02/yuri-e-laisa-transam-no-bbb-12-fazem-barulho-e-pay-per-view-corta-a-transmissao-hahaha/


O que tem a dizeR?

Anônimo disse...

eu acho a renata e o rafael dois escrotos de marca maior.

yuri é burro.

monique tonta

Patricia C. disse...

Sobre o Fael ser torturador de animais.

Imagine que você está andando na rua e uma pessoa te puxa por uma corda no pescoço. Isso é o que ele faz com animais. Tortura pura e simples. Só o fato de frequentar rodeio, já é uma coisa negativa.

E, para quem diz que se trata de um fator cultural, é a mesma desculpa usada pelas touradas na espanha e no méxico. É inclusive a mesma desculpa usada por determinados países africanos que cortam o clitóris da mulher. "Cultural".

Acho que o hábito do rodeio está muito enraizado no interior do país, mas não é por isso que temos que aceitar.

Fael é um torturador de animais SIM.

Patricia C. disse...

Só mais um exemplo de um fator "cultural".

Quando nascem gêmeos entre os indígenas, isso é um sinal de mau presságio. Então, mata-se o mais fraco e fica-se com o mais forte. A Funai há muitos anos vem mudando esse comportamento entre os indígenas e entregando essas crianças para adoção.

Penso que não é porque uma aberração é comum, que a gente tem que aceitar. A "cultura" do rodeio é uma delas.

Anônimo disse...

Viaja demais, pára de comer carne pra dar o exemplo ué! Zé ong do caramba...

Patricia C. disse...

Curto muito a beleza de argumento: comer para sua própria subsistência = maltratar animais em rodeios. Meus parabéns.

Anônimo disse...

Renata e Rafa estão a pura coisa mais nojenta do mundo. E ela preocupada que a Monique iria denegrir a imagem ela? Como se ela própria já não metesse os pés pela mão e se fudese toda sozinha (ou com a ajuda do Rafa, no outro sentido de fudeção da coisa).

Nojo nojo nojo dos dois sensualizandos e se paquerando. É como disseram, Rafa nunca esteve preocupado com Camila, ele só não queria ficar com a Monique mesmo.
Nojo dele e nojo da amiga da onça que fica com o cara sabendo que a amiga sempre foi afim dele. Gente que coloca a periquita (e nesse caso é só o tesão mesmo, porque ela não gosta/idolatra o Rafa como a Monique faz) acima de uma amiga.
Rafa não precisa nem falar porque nunca prestou mesmo. Antes fosse só na parte amorosa. É podre em muito mais coisa que isso.
Espero que os 2 se queimem muito mais.

Anônimo disse...

Sou eu, ou nessa foto Laisa é a cara de Laura Prudente da Costa antes de dar o golpe em Maria Clara?

E gente, ninguém comentou aqui, mas o que era aquele YURI comendo essa garota? Nem sabia que hetero trepava assim, na coragem... quase parecia que ele tava comendo um cuzinho de uma biba arrombada da vida... Também quero!

Sally disse...

Então Patricia querida, se mate!

Pois vários produtos que tu usas no dia a dia foram e são testados em ANIMAIS.
Maquiagens, produtos de limpeza, medicamentos, etc. E como certeza os animais sofrem duram a maiorias das testagens.

Bala de Prata Oficial disse...

Não adianta Patrícia, você não vai conseguir fazer ignorante entender que é tortura com os animais SIM!

Eu não perco mais meu tempo com essa gente!

E o anônimo falando pra parar de comer carne pra dar exemplo... eu não como carne, posso falar então? Idiota do caralho! ¬¬

Anônimo disse...

Sinceramente, TODOS somos torturadores de animais, chega dessa hipocrisia de apontar pra fulano e fingir que é cego. Consumimos produtos diariamente, produtos estes testados em animais. A caneta que voce usa teve a tinta testada no lobulo ocular de um animal. Nós vivemos fingindo que isso não acontece. Mas Patricia, olhe a sua volta, seus cosmeticos, seus alimentos, seus produtos de higiene, e tenha a sinceridade de dizer: eu também torturo animais, nós torturamos. O ser humano é hipocrita, cruel, e ignorante. Não é só animal em rodeio que precisa de defesa não, é um sistema que vai bem além disso. Só penso que é preciso um pouquinho mais de pesquisa, de leitura, de conhecimento, antes de se dizer um salvador de animais. Vale a pena saber.

Bala de Prata Oficial disse...

Concordo que todos torturamos animais, infelizmente...
mas se há a oportunidade de não torturar (como no rodeio), vamos torturar PORQUE?
Só porque já torturamos um tomando nosso remédio, vamos torturar mais um pouco? Ah, vá!

Torturar o menos que puder...isso que tem que ser feito!

Bala de Prata Oficial disse...

Concordo que todos torturamos animais, infelizmente...
mas se há a oportunidade de não torturar (como no rodeio), vamos torturar PORQUE?
Só porque já torturamos um tomando nosso remédio, vamos torturar mais um pouco? Ah, vá!

Torturar o menos que puder...isso que tem que ser feito!

taiza.moreira disse...

Olha Patricia se você não gosta do Fael tudo b em,agora querer usar esta historia de torturar animais para denegri lo é forçar de mais não?Acho todos da selva um bando de lixo inclusive a Monique que tinha tudo para ser favorita ,mas não se valoriza e fica se fazeno de desprezada e coitadinha,aora a Renata nem precisa falar nada ela se queima sozinha,e Yuri um ridiculo bebe chorão, e o Rafa nem precisa falar nada voc~e mesmo varias vezes ja disse horrores dele aqui.

Gazzy1978 disse...

Hoje é que o bicho vai pegar; é hora de saber se Falcon é um HOMEM, que vai até o fim do mundo pra pegar a liderança, ou um mero amante "marromeno" da Barbie.

Sei lá, na 3a, antes do Binhau anunciar a morte do BBB, lembrei do Ronaldo antes de sair: "se eu sair, vai sair um por um aqui da Selva. Escuta o que eu tou falando".

E nem acho q estão querendo fazer o Rafa de vilão, não. Querem passar mais como aquele amigo que a maioria tem, te dá vergonha alheia, e às vezes "jura que pensa".

Mas numa coisa eu concordo com o Fael: o Rafa-Brucutu acha que só ele pode articular ali, só ele pode surtar. E isso, "môbem", enche o saco. Até de quem podia vir a torcer pra ele.

Gazzy1978 disse...

Uai, tanta gente se fez de vítima e coitadinha nas edições anteriores do BBB, e demoraaaaaaram pra ir pro paredão... Tática de jogo, filhinha. Pode não ser a melhor, mas, convenhamos, funciona por um tempo.

Enquanto funcionar, Monicão vai utilizar, não acho que ela é a burra que a edição tá passando. Passou da validade? Opa, vamos mudar o leme que os ventos são outros...

Anônimo disse...

Rafa falando que o corpo dele era bizarro. Fio, você já olhou sua boca no espelho?
Ontem tava demais, ele com aquela boca murcha, olho caído de bêbado, aquela voz linda e maravilhosa com sotaque carregadíssimo (nada contra o sotaque carioca, problema é o Rafa, não o sotaque)e falando coisas como eu fazer gozar toda noite.
Mas tava num nível de broxada que dava pra entender que Renata só podia estar muito na carência e no cio pra aceitar isso aí.
E ele falando que ele e ela iriam chegar na final?
Veja depois o video dele com Yuri e Mona, ele dizendo que 'tô nem aí, tenho medo de paredão não, sei que tô no próximo' e Yuri cortando lindamente dizendo que faz 4 semanas que Rafa diz isso e depois fica mendigando anjo.

Anônimo disse...

Bala de Prata, eu apenas deixei claro a hipocrisia das pessoas, não é torturar todos os animais porque já torturamos. Se não entendeu bem, vale a pena dar mais uma lida pra ver se entende.

Anônimo disse...

Patricia, pq precisamos escolher um lado? Selva ou Praia? Não tem ninguém candidato a vencedor de lado nenhum. Sabe, se voce curte a Monique torce por ela então, mas te ver defendendo gente escrota até dói, pois eu sempre acompanhei sua visão do jogo, e esse team selva aí decepcionou.

Re disse...

"Olha Patricia se você não gosta do Fael tudo b em,agora querer usar esta historia de torturar animais para denegri lo é forçar de mais não?"

Não, porque ele É um torturador de animais.

Anônimo disse...

A dona do blog não tem argumento, fica repetindo trocentas vezes: torturador de animais, mimimi, torturador de animais.
Algum veterinário de rodeio não te quis, meu bem?

Anônimo disse...

Patricia, vc debochou no twitter "nego para de beber para evitar confusão", é o mesmo tipo de "nego" que não dirige bêbado pq sabe que pode causar um acidente. Fica a dica.

Anônimo disse...

ESSA LAISA É UMA ESCROTA, MERECEU SAIR. DETESTO ELA!

Anônimo disse...

eu pensei que estava vendo a fazenda, o bbb esta iqual, colocaram munique e renata,pior que bruna surfistinha essa au menos todos sabiam bbb ja era so baixaria,jonas agora tem 2 pra pegar,fora piriquetes.