sexta-feira, fevereiro 24, 2012

que.barraco.delicioso

HAHAHAHAHAHAHAHA GENTE

Ando tão acostumada com barraco de clientes, que nem conto mais. Só que o de hoje foi barraco de funcionários, e fica melhor, esposa do funcionário foi a protagonista.

Tem um colega de trabalho super querido e tal, vamos chamá-lo de Thiago Rodrigues. Daí que ontem Thiago foi para casa com uma marca de batom na camisa, deve ter sido alguma brincadeira porque eu conheço as pessoas envolvidas e ali não rola traição. Chegando em casa ele contou a verdade para a esposa. "Ah, foi a Ludmila Dayer que me beijou de brincadeira e saiu na camisa".

PRA QUÊ.

Cristiane Dias, esposa do Thiago, foi hoje no trabalho e perguntou uma por uma das mulheres "EI GAROTA, VOCÊ É A LUDMILA?", até encontrar com a própria e, na frente dos clientes, colegas e chefe, descer o barraco do século:

- SUA VAGABUNDA, VOCÊ BEIJOU MEU MARIDOOOOOOOOO. VOU DAR NA SUA CAAAAAARA!

Ludmila, super compreensiva, tentando explicar que era uma brincadeira, outra colega se mete no meio dizendo a célebre frase: "Cristiane, amiga, aqui todo mundo se beija".

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eis que Cristiane vai até a mesa do Thiago e joga a aliança no ar. Cena.de.novela. Thiago, constrangidíssimo, vai embora não sem antes pedir folga para a semana que vem inteira.

28 comentários :

Anônimo disse...

Sensacional, que espetáculo!

milaynne disse...

tá na hora de começar a escrever sua própria série ou novela, patrícia. inspiração não faltará!

Tamara disse...

HAHAHA morri mesmo foi com os nomes dos personagens.

Luciana disse...

HAHAHAHAHAHA! Coitada da Ludmila, que não deve ter entendido bosta. HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

coitado do thiago... brincadeira sacana, mulher doida...

Anônimo disse...

adoro barraco no trabalho, vira assunto para sempre.. hehehe...

77IVV disse...

FRASE DO ANO: "Cristiane, amiga, aqui todo mundo se beija".

Inaie disse...

e como e que o Thiago vai voltar ao trabalho?? como?? comoooo?

E a cristiane vai sustentar a casa sozinha??

E esse casamento? dancou?

Patricia, vc vai precisar contar tim tim por tim tim os proximos capitulos!!

Camila Oliveira disse...

Coitado do Thiago nada, porque deixou a Ludmila fazer isso? Detesto gente que bota a culpa na mulher sabendo que o homem tem que topar pras coisas acontecerem.
No mais, que história ÓTIMA AHAHHAHAAH Melhor ainda porque não foi comigo.
Ah Patrícia, eu adoro os barracos dos clientes, continua contando sim!

Beijo

Anônimo disse...

Hipóteses:

1. O Thiago vai aparecer e dizer que já estava separado de Cristiane desde o início do ano...

2. Fizeram isso só pra ele ter folga (afinal, vale tudo por uma semana de folga...).


Marcia

Luis disse...

Olha, mulher tem mais é que aprender a ver séries e parar de dar barraco no trabalho do homem, coisa ridicula. Isso se resolve em casa. Foi engraçado e trágico, haha. Melhor blog <3

Fábio disse...

Parece até invessão(sic) da Patrícia!

ana disse...

já ia dizer, "gente, mas barraco por ciúme é a coisa mais cafona que existe"

mas aí pensei que gente que faz esse tipo de "brincadeira" tem mais é que se fuder mesmo.

pq antes de fazer não pensa nas consequências? tipo: " e se a esposa dele for LOUCA e vier fazer um barraco NO MEU TRABALHO".

né?

Anônimo disse...

1° coisa: vc colocando a mão no fogo por homem, Patrícia. Esperava mais de vc.

2° coisa: Mulher que beija homem alheio de brincadeirinha rs

Fosse eu arrancava os olhos dela fora. De brincadeirinha também rs

Anônimo disse...

Gente, mentira que isso aconteceu...
parece novela...
Jesus...passada...

Sunshine Hidra disse...

HAUEAHUEHAUEHUAHE
Meu deus, adoro esse blog
As vezes não acredito nas coisas que você escreve, muito coisa de novela, fora da realidade HAUEHAUHE
Vou deduzir apenas que você sabe contar as coisas de um modo que fiquem absurdamente engraçadas, TEM O DOM, DEVERAS <3

kelly disse...

Queria saber qual foi a cara do Forrest diante dessa cena. Poque na minha imaginação ele realmente parece com o próprio Forrest.

rayssa gon disse...

isso daí não é uma repartição publica, isso daí é um edição do BBB q eu to ligada!

Patricia C. disse...

Kelly, e Forrest que não entendeu o barraco e tiveram que contar 3 vezes para ele entender? Esse é o tipo de gente que trabalha comigo, Brasil.

Lya disse...

meo-deos.

Anônimo disse...

"!Forrest que não entendeu o barraco e tiveram que contar 3 vezes para ele entender? Esse é o tipo de gente que trabalha comigo, Brasil."


HAHAHAHAHAHAHHAAHAHHHAHAAHAHAHAH

Anônimo disse...

Se é pra ficar com uma folga de uma semana valeu o barraco.

Sunshine Hidra disse...

POHAN FORREST SEMPRE POR DENTRO DE TUDO NÉ

Lara Mello disse...

#MEDO

Gazzy1978 disse...

Cara, essa foi demááááááássss!!! Não sei até agora se o melhor foi o barraco em si, ou se foi a reação do Forrest, hahahahahahaha

Anônimo disse...

HAHAHAHAAAA

Quero saber as cenas do prox. capitulo viu!!!

Bjo
Grazi

Anônimo disse...

Nega, baixou a louca do cu nessa mulher ahahahahahaha .

Tenho preguiça de gente ciumenta,neurótica.

E Forrest tadinho, ele é um meigo, adoroooooooo.

bjos.

Anônimo disse...

olha, acho barraco cafona, pq quem tem q prestar contas para cristiane é o thiago, não a ludmila...

mas mulher que beija marido dos outros de "brincadeira"? trabalhei com uma dessas e era assim, tudo de "brincadeira":

"se fulano nao fosse casado, ficaria com ele COM CERTEZA (dando ênfase), acho um gato, inteligente, tuuuudo de booooom" (pequena pausa para troca de olhares insinuantes) "pena que tem uma filha, néam? RYSOS"

detalhe q só tinha 3 pessoas na sala: eu, ela e o tal fulano. apesar de falar dele na terceira pessoa, ela disse isso tudo para ele, com o rosto virado para ele (até pq ela mal se dirigia a mim) e quando eu olhei pra cara dele, ele tava com aquela cara de abobalhado medindo a fulana de cima a baixo, e retrucou "ah eu também te pegaria, se vc não tivesse namorado, RYSOS"

mas né? tudo "brincandeira". duvido nada que já tenham se comido depois do expediente. nada contra, acho ótimo, já me imaginei trepando com ele naquela mesa, inclusive. só acho que vai uma grande diferença entre fantasiar e dar mole. e se um dia a mulher dele der uma de "louca", ela vai ter toda razão pq ele retribuiu.

cada dia que passa eu tenha achado esse povo poligâmico faz mais sentido. pena que eu não aguentaria tomar chifre conscientemente. acho que prefiro ser corneada e não ficar sabendo mesmo, desde que o filha da puta não me passe dst de vagabunda.