segunda-feira, fevereiro 13, 2012

que delícia de paredão

Pode eliminar os 2?

Bial quase estragou tudo com aquele papo de consequências, revivendo o dia do paredão Irislene x Alemão, mas ainda bem, podemos contar com a burrice da Fabiana e da Kelly. Ou burrice dos três patetas Jonas-Fael-JM por não votarem no Rafa. Enfim. Sei que a praia passou dias combinando votos, montando esse paredão (que a propósito, não passou na edição, mas a selva combinando, passou) e fuin. Não conseguiram nem empatar, e olha que se tivessem feito o dever de casa correto, nem empate daria, já que o Rafa cagou nas calças desperdiçando voto por medinho do Bial.

Temos dois cenários agora. JM voltando não irá mudar muito a dinâmica da praia. Jonas voltando será o Alemão II, ele está puto, inconformado.

Inconformado com o quê?
Combinação de votos? Mas opa, ele faz o mesmo.
Voto da Laisa? Mas no último paredão ele criticou o piti do Ronaldo dizendo "faz parte do jogo".

Coerência para quê, se você pode bancar o mártir e ganhar 2 milhões, né?

O que acho super válido porque pode quebrar a hegemonia do Fael.

Favorita: Laisa. Pela garra de buscar duas vezes uma liderança, pelo poder supremo, por estar agora conversando com a selva e dizendo "quem inventou isso de que não pode combinar votos?". Ótima justificativa para votar no Jonas, curta e grossa sempre. Fala pouco, mas diz tudo. Postura. E, apesar de instável, possui a força para enfrentar todos eles. Mesmo que a gente já saiba o final da história. Que eles ganharão etc.
Sou foda e na cama te esculacho.

24 comentários :

Luciana disse...

Não consigo gostar da Laisa. Sei que no jogo ela é ótima, exatamente porque não tem escrúpulos. Ela é uma pessoa extremamente traiçoeira e egoísta. Quando menos de espera, vem a querida Laísa e te apunhala pelas costas. Pessoa desprezível, mas sei que ela está dando um puta movimento nesse jogo.

Anônimo disse...

Odeio Laisa, amo João Mauricio. Pra mim, ele é o melhor dentro do jogo.

Pena que o publico vai deixar o Jonas, por ser gostoso e por estar de casalzinho com Renata.

Anônimo disse...

Ah, ódio ETERNO pela CACURA!
Diz que nao vai votar no Joao Mauricio e depois vota? Kd coerência?

Pra mim, tinha que sair no proximo paredão. Fica de cozinheiro da casa e não sai de cima do muro para agradar a gregos e troianos. Ridículo!

Patricia C. disse...

Falsidade por falsidade, JM disse pro Rafa "nao tem combinação de voto na praia", quando todos sabemos que tem. JC é uó, mas JM não fica atrás. Fala da falsidade alheia, mas ele faz o mesmo.

Claudia disse...

Patricia, que super post que super comentário eu amo amaneira da Laisa jogar ,sem medo de nada nem ninguém ,jogadora p/ ninguem botar defeito como nunca vimos antes,pena que BBB seja manipulado,pois na minha opiniaõ 1,5 p/ ela por meritos próprios.

bial de papete disse...

só digo uma coisa: Laisa pi-cu-da.

Paula disse...

A Laisa é podre. A Laisa e o Rafa, os maiores jogadores na minha opinião, são os mais sórdidos e detestáveis.
Porém, todavia e contudo, são os responsáveis por esse BBB ter acordado das cinzas.
E olha.. ainda falta muito pra que essa edição fique realmente interessante.
De qualquer maneira, mesmo que eles sejam os piores peões do tabuleiro, são necessários pra que a gente não morra com o tédio lá de dentro.
Nem sei quem quero que volte do paredão, mas queria imensamente que as duas BURRAS SAMAMBAIAS vazassem.
Par de jarro por par de jarro, já tem um jardim na casa.

Anônimo disse...

Já viu essa?

http://www.youtube.com/watch?v=zpTChGDVHW8&feature=g-all-u&context=G2318e55FAAAAAAAAAAA

Kari M. disse...

Olha, é por isso q aqui é meu lugar pra ler BBB. Vc deve ser a única pessoa sensata.

Geral defendendo JM porque JC votou nele mas Oi? Chumbo trocado não dói, galera! Quer dizer que Cacura é falso mas JM que se fez de brother durante o tempo da corrente não é?

E todo mundo falando de Yuri, Laisa e afins pela Internet mas acabo torcendo pra eles por comparação (não aguento a praia que se divide entre samambaias e falsos modestos com o jogo de "só combinamos voto porque eles combinaram primeiro").

Povo não percebe que Jonas é escrotíssimo? Toda essa pose de boy magia dele me enoja. Pega tua vara de 21cm e se emenda, meu filho!! Se fazendo de rogado e escondendo mais jogo que a selva inteira...

Enfim, não é domingo de paredão sem teu parecer no twitter e aqui!!

E sim, como em toda boa história, tô torcendo pra 'vilã' até o fim.
Laisa 4eva!

Bala de Prata disse...

Laisa entrou no programa com um único propósito: ser a versão feminina do Dourado.

Bala de Prata disse...

aaah, e o melhor foi a Monique devolvendo o colar pro Yuri HAUAHAUAHUAA

Nanda disse...

Não gosto da Laisa, justamente por ela se achar fodona. O barato seria ser fodona sem transparecer isso.
Jonas é um Cú.[coisas que só podemos desabafar no seu blog. AMo]
JM ...nem sei o que ele é. Mas ele vai sair.

Jonas putinho de mimimi é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ridículo.

Laura disse...

Que pena, Patricia, ver a sua torcida por pessoas tão sem caráter e sem moral. Justo você, que tanto mostrou sofrimento aqui neste blog exatamente por ter sido atacada por pessoas com a mesma falta de caráter. Torcendo para uma pessoa que demonstra ser um monstro, master da dissimulação e da falta de moral. Fiquei triste mesmo, pois a imagem que eu tinha de você definitivamente não era essa. Você está falando de falsidade, mas falsidade em jogo é igual a blefe, normal e dentro da regra. Agora, falta de caráter é outra coisa bem diferente.
E não venha falar da garra da Laisa, que descaradamente roubou duas vezes na última prova do líder, mas é óbvio que você vai dizer que não, que aquela prova não teve roubo. Manipulação da Globo para o Dourado ganhar? Que nada, Boninho não sabia o que era manipulação até colocar a Laisa no BBB12.

Anônimo disse...

E a edição que até já deu uma música-romântica tema pra Xonas e Renata? Ou seja, fudeu. Casalzinho oficializado e todos aqueles fanáticos que acharão o casal a coisa mais verdadeira e linda do mundo que virão (se já não existirem) logo.

Pelo menos, ele não é samambaia Rodrigona e nem ela boa-moça Adriana.

Gazzy1978 disse...

Só eu tou achando que Xônas sai? E quem bota o pau na mesa, nesse BBB, não é o Rafa, é a Laisa?

Anônimo disse...

O problema, Kari M., é que JM em nenhum momento disse que não votaria na Cacura.

Mas Cacura, pelo contrário, fez questão de afirmar que nao votaria... para na hora da votação, ir lá e pá: colocar no paredão. Acho escrotice.

Patricia C. disse...

Laura, acho que você tem uma visão muito romântica de reality show. Declarei minha torcida pela Laisa que pode mentir, manipular, pular de alianças em alianças, mas opa, é um jogo, não é vida real.

Na vida real o que eu sei é que o Fael é conivente e participa em tortura de animais (rodeio). Isso sim, pra mim, é falha de caráter. JM é machista, outra falha de caráter. Mas assim, nada contra a torcida por esses dois (nem sei se é a sua), porque pelo jogo talvez eles tenham a estratégia mais inteligente e tal.

Laisa não roubou nenhuma das duas lideranças, veja e reveja os videos. Gata, sério, toma cuidado pra não se deixar levar pelas emoções e fazer julgamentos errados.

Páginas Da Minha Vida disse...

na minha opinião,esse BBB é o pior de todos! sério, não sei em quem acreditar, são todos mascarados e o pior, TODOS eles se acham os donos da verdade.Dizem que é errado combinar votos , mas ops, TODOS eles combinam.Ridículos.

por mim, esse paredão podia sair os dois.


bjs

Anônimo disse...

não gosto da laisa. pra mim ela não tem postura nao. foi escurraçada da selva, foi pra praia e agora? ta na sela de novo

sem falar que deixa o yuri fazer o joguinho machistinha dele de achar que é dono dela.

e jonas tá puto pq joão carvalho se faz de santo mas foi fazer intriga DE CASO PENSADO e agora fica aí de mimmimmi "ai o que foi q eu fiz? desculpa."

Lara Mello disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Chorando de ri com os comentários aqui.. Gata, então somos 2 sem caráter, também tô com a Laisa que é a única que pensa ali.. Acho que as pessoa deveriam ler um livro, né? BBB é coisa de gente que não tem vida, filosofia não é aqui ¬¬ #vãotomarnocu

Gazzy1978 disse...

Tips... Laisa pulou da selva pra praia pq foi escorraçada da selva... e VOLTOU pra selva? Esse conceito de ser escorraçado pra mim é novo.

Ah, sim, e ela é errada pq deixa o cara pensar q tá mandando nela? Cara, às vezes acho q ela assistiu "Casamento Grego" e lembrou de uma frase que naquele filme é histórica: "os homens são a cabeça da família; mas as mulheres são o pescoço que move a cabeça".

Guitar Girl disse...

Estou estupefata com a burrice e a imcompetência da Praia,os caras estavam com a faca e o queijo na mão pra mandar o JC ou o Rafa,e o que eles fazem?Combinam votos,mas em pessoas diferentes!É muita burrice,e gente burra,assim como gente falsa,tem mais é que se foder mesmo.

E a Laísa é uma grande oportunista,mas é melhor dar a cara a tapa e se comprometer com alguma coisa,nem que essa coisa seja só os seus próprios interesses,do que ficar eternamente em cima do muro.Né, Kelly?

Guitar Girl disse...

Putz,que merda,agora fiquei estupefata com a minha incompetência,pois escrevi" Mcompetência"então,corrigindo.

Anônimo disse...

Vcs são muito tontos. A Laisa tá fazendo um jogo horrível. Em que que fazer biquinho, olhar pro Yuri depois do Jonas ter voltado e falar "eu quero que vc elimine ele" vai ajudá-la?? Querem torcer pra quem joga bem? torçam pro Jonas e Fael. Esses estão jogando bem com as cartas que tem, colocando os rivais na posição de vilões, as duas (Fabiana e Kelly) na de traíras e eles posam de bons moços. Pra que melhor??