sexta-feira, fevereiro 03, 2012

pra quem torcer, meu deus?

A coisa mais incrível no Big Brother são mudanças diárias. Até para o público. Temos a noção da intensidade daquilo lá, porque imagina você convivendo com desconhecidos em uma casa fechada por três meses? Se a gente viaja no carnaval com amigos e dá merda, imagina no BBB.

Enfim, tudo isso para dizer que não ando curtindo a Monique de uns dias para cá. É muito massa de manobra do Rafa e do Ronaldo. Até a Renata é mais ligada (adorei a liderança), pode se fazer de inocente, mas opa, sabemos que não. Eu vejo na Monique uma certa inocência, de acreditar nas pessoas e tal, então ela acredita que deve votar no Fael, mas não sabe ao certo o porquê. Mandaram apenas. Acho divertidíssima, o que eu disse no outro post, sobre ela trazer leveza, continua de pé, só acho um pouco complicado torcer para quem não tem opinião própria.

O JM consegue fazer uma ótima leitura do jogo. Tem esse link com várias colocações dele. E é incrível como tudo está certo, inclusive a posição dele com a Fabi e a Kelly. O problema é ter paciência para escutar, tem toda a questão do egocentrismo, ele fala como palestrante dando lição de vida, não sabe escutar, cutuca as pessoas, um completo dementador.

A Fabi faz um jogo bom de política e traz o ônus porque desperta as pessoas para essa estratégia. Ninguém é amiga 24 horas por dia. Ela é super política dentro da casa, mas justifica super bem o voto, sabe tocar na ferida. Ela recebeu a Laisa na praia de braços abertos, e a gente sabe os motivos. É mais uma aliada. Fabiana é super esperta. Mas cansa.

O Yuri se perdeu no jogo e a edição ainda foi ruim. Teve a DR histórica ontem e aconselho a quem não viu integral, procurar no youtube. A edição não passou nada do que foi. Yuri destroçado, em prantos, e uma Laisa super fria (nada contra, nega não é obrigada a pagar paixão pra ninguém). E, se essas cenas fossem ao ar, rolaria uma comoção. A simpatia pela dor do corno. Achei engraçadíssimo, mas o público se compadece. Der qualquer forma, Bones optou por mostrar uma pessoa apenas desequilibrada.

Rafa se queimou lindamente falando daquela forma da Laisa. "Blablabla vou meter um tiro de escopeta blablabla", "Se fosse homem eu falava na cara tudo o que eu penso e zzzzzzzz". Ué, não era esse cara amigo de todos e que tinha a vibe "vamos nos amar, eu só vim pra me divertir"?

AS MÁSCARAS CAAAAAAAAAEM.

Eu avisei. 

(Frase que mais curto falar na vida).

9 comentários :

Anônimo disse...

Não engulo JM.É mutio discursso hipócrita.Não quero dinheiro, quero amor sincero...blá, blá,blá.

Ele chegou a dizer ontem que admirava o Alemão (e o discursso de tirar um por um é o mesmo) e que queria que o público comprasse a idéia de que o Ronaldo é oposto dele.

Daqui à pouco ele vai começar a chamar Fael de Siri e Jonas de Faninha.

Anônimo disse...

amei o gif haahuaahauhaua

Anônimo disse...

Concordo MUITO o que tu falou sobre o RAFA.
Mau carater... não vou com a cara dele de jeito nenhum. Fica pagando de EU SOU LEGAL, TÁ? Mas não pago pensão pro meu filho e nem vejo ele.
E depois o que ele ficou falando da Laisa.. quem viu o PPV sabe... fiquei com NOJO da cara dele.

quero mto ele no paredão.. meu dedo caí mas o rafa SAI. credo.

beejo

Anônimo disse...

concordo quando o rafa for pro paredao vai ser o unico q vo vota muito pra sair, antes a laisa era amiguinha ( um voto a mais pra selva) dai agora q brigo viro inimiga mortal

Guitar Girl disse...

Sério,não aguento mais o "casal" Yuri e Laisa,pelo menos pra mim tá no mesmo nível de irritabilidade daquela que saiu,a Jegueline.E o Rafa,sem comentários,totalmente escroto esse cara.

PS:Adivinha que filme vai passar hoje no Corujão?Sim,FORREST GUMP!

ABRAÇOS!

Anônimo disse...

lembrei de ti

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lyizdpWdH31qd5k8xo1_500.gif

quem tá curtindo mais, quem tá lambendo ou quem tá sendo lambido?

Nanda disse...

Tb tô nessa dúvida.
Nunca vi um BBB, que não salva um. ahahahahahah
Achei muito foda a Laisa ter ganho o poder supremo...tadinha da Renata.
Ela quer ser MULHER mas é fraquinha demais.
Até agora eu torço pela Fabi. Melhor ser agradável do que dar a louca...
enfim...
vamos espiando...ahahaha

ps: yuri se apaixonou. Logo, se fudeu.

Anônimo disse...

Vcs acreditam que o Yuri se apaixonou mesmo?? Não é possível que um homem daquele seja tão trouxa. Adorei que a Laisa pegou poder supremo.. não gosto dela, amas acho que o jogo agora esquenta!!

Anônimo disse...

concordo com o anônimo acima: não gosto da Laisa, mas acho que agora o jogo esquenta.