terça-feira, fevereiro 14, 2012

os discursos

- Eu sou uma pessoa...
RIP

A Selva deu muito azar de sair ganhando tudo. Só JM foi líder pela praia. De resto, só deu selva. Inclusive na maioria dos anjos e vetos. É natural quando há uma aliança, que se tente botar dois do outro lado no mesmo paredão. Isso aconteceria também se a praia fosse líder, mas esse azar em quase nunca conseguir, se transforma em sorte porque, aos olhos do público, posam de perseguidos. De qualquer forma é uma estratégia válida, sensibilizar o público e tal. Eu acho o Jonas o mais digno se for ver por esse lado, porque ele diz claramente "a gente tem que combinar voto", enquanto outras pessoas apenas escutam, votam junto em uma hora, em outra votam diferente, mas evitam o discurso da combinação. Fabiana e Kelly. Apesar disso, a última votação foi um erro maior dos três patetas, o alvo era para ser Yuri ou Rafa, JC não confabula nada. Fael me irrita num nível Irislene, coração bão, bem x mal, é o discurso que o Jonas evita. Mais um ponto para ele. O JM eu não conseguia engolir também. Desde uma conversa dele com o Fael sobre a Renata, logo no início do programa "muié tem que se dar valor" etc. Conheço bem esse discurso, fazendeiro. Muié tem que ficar em casa enquanto você trabalha e corneia muito com as putas do bordel. Acho cafona.

A selva foi burra desde o início com a combinação. Não que esteja errado, mas é BBB, não é Survivor. É sinal de inteligência jogar com o público, evitar fazer coisas que, notoriamente, te afetarão negativamente perante a votação popular. Perderam Ronaldo e seguem no discurso de guerra, Rafa não pára quieto nesses termos. Rola uma raiva ali, neles todos, Rafa, Monique, Renata, Laisa, Yuri e JC. Só conseguiram eliminar a Jegue em confronto direto.

A praia já vem com uma postura mais leve. Voltaram duas vezes. A selva já está vilanizada, não tem muito jeito.

Curto a postura da Laisa, super instável, sem muita paciência. Inteligente ao deixar Yuri pensar que manda, articuladora, assumindo todos os riscos de um jogo. Ela foi muito criticada pela união repentina com a praia e por ter cortado essa união também de forma repentina. Porém. Ninguém fala que a praia se beneficiou do voto dela para mandar Ronaldo para o paredão. A praia conta a história "A Laisa nos usou e blablabla", quando opa, eles também usaram. E pela milionésima vez repito, não é errado. É um jogo, não é missa de domingo. O que eu acho escroto é bancar o bonzinho, quando nessa história não há nenhum.

Monique, adoro, mas está longe de ser a favorita,  maria vai com as outras, fico na esperança do Rafa sair e ela aprender a se impor como Monique e não como grupo. Jonas tem o melhor jogo até aqui. Fabiana é outra que joga bem, só me irrito um pouco com a vibe menina pastora.

11 comentários :

Anônimo disse...

olha o baphom dessas puta
http://br.omg.yahoo.com/blogs/celebridades-com-lim%C3%A3o/tess%C3%A1lia-x-lia-khey-022227139.html

Anônimo disse...

E novamente Sr.Edição escolhendo pra quem o povão torce.

Selva são 'maus' (porque afinal, entram num reality concorrendo a mais de milhão pra NÃO jogar e tentar ficar e faturar ¬¬ ) e pobres os da praia.

E óbvio que vai ganhar o imbecil do como vc bem chama, 'coração bão'. Raiva, viu...

Anônimo disse...

Olha...

Se continuar assim, vai dar JONAS.
Se a selva continuar jogando o Jonas no paredão.. eles vão se ferrar! Pq ai o Jonas é campeão.
E ontem no PPV o Jonas falando pro JM que é pobre.. que era garçom de festa e tal.. sério fiquei até com dó dele.

Gosto muito dele, antes minha preferida era a Monique.. mas as atitudes dela com o Jonas não foram dignas de uma mulher.

Beijo (:

Engraçadinha disse...

De todos ali, os que mais ganham minha simpatia, são Jonas e Laisa. O primeiro, porque é bom de um modo geral e joga com sinceridade e a segunda, porque é muito inteligente. EStá sozinha e deixa isso claro para todo mundo.
Faz a linha sou dona do meu nariz e ninguém vai me segurar, nem a PM!, além de ser super raçuda né?
Então, qualquer dos dois que ganhem, até agora, tá bom.

Gazzy1978 disse...

Pois é, se tem alguém ali JOGANDO, é a Laísa. O mais engraçado é que o Falcon REALMENTE acredita que ele é q conduz a Laísa... Ela só leva em consideração a opinião dele qdo atende aos próprios interesses. Mas, claro, isso é uma coisa q só dá pra ver do lado de fora.

Ontem, a edição mostrou o Rafa como o vilão-mor, mas não mostrou o leva-e-traz que ele faz. PRINCIPALMENTE, depois das formações dos paredões. O cara tenta articular desde o domingo, assim q tem ciência q não foi pro paredão.

Se a praia pegar a liderança dessa semana, vão acreditar q mandam 2 da Selva pro paredão. Mas, né, eles não combinam voto, eles são bonzinhos, são o Esquadrão Changeman do BBB...

Guitar Girl disse...

Tomara que o Jonas volte com "sangue no zóio",não que eu ache ele bonzinho,vítima e tal,mas a rixa do Yuri com ele pode render bons momentos.

E a Kelly samambaia tem que sair,e rápido,por que ela é do tipo de pessoa que não acrescenta em nada,para o bem ou para o mal,então,FORA SAMAMBAIA!

Anônimo disse...

E já tem gente aqui comprando Jonas.

Acreditando nesse papo de menino bom.E a titude dele em relação a renata e Monique foi atitude de homem?

Pelo visto o jogo tá entre Jonas e Fael, com mais possibilidade de ser o primeiro já que é mister, algo inétido no primeiro lugar do BBB.Cowboy ganhando já teve, seu Bones não deve querer um de novo!

Anônimo disse...

Patrícia, vc que assiste e sempre comenta BBB, me diz uma coisa, qual seria, segundo a sua opinião, as principais diferenças entre a Maria (BBB 11) e a Monique?

Pra mim, leiga em realities, que assiste pouca coisa, mas acompanha sempre quando pode, as duas têm muito em comum na ingenuidade e naquele lance de sempre seguir a opinião de alguém mais "forte". Maria fez isso com a Talula; agora, Monique faz com o Rafa.

O que vc acha disso?

Beijos,
Cintia - PR

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Patricia C. disse...

Cintia, concordo com essa sua visão sim. Só acho que Monique é mais esperta (ou menos burra) do que a Maria.

Mesquita disse...

Vc é a pessoa que melhor entende sobre BBB.

Não consigo discordar de vc, tbm me incomoda a praia, só o Jonas se salva ali.
Não suporto o Fael tbm, acho que ele é homofóbico (percebe que ele fala Misteerrr com certo nojinho?)
Fabiana e Kelly são apagadíssimas.

Minha torcida agora é pelo Jonas.