sábado, fevereiro 18, 2012

em uma palavra? vergonha

Queria o Yuri líder? SIM. Torço pra selva? SIM. Mas vou ser imparcial nessa prova.

Era um jogo de cartas, super trunfo e tal, se um item estava errado, não tem muito a ver com o jogo em si. Da forma como foi feito no jogo, era sorte. Pura e simples.

Mas beleza voltarem atrás.

Desde que:

1) Refizessem a prova toda, com todos novamente concorrendo.

2) Na pior das hipóteses, voltassem no ponto Yuri x Fabiana. Porque o Yuri não teve culpa da informação da carta estar errada.


Não curto o discurso de mimimi manipulação, mas não há mais o que se pensar hoje. Uma vergonha a forma como foi feita. Punir um participante que em nenhum momento da prova errou para ser desclassificado.


O que eu acho engraçado é a comemoração fervorosa da praia. Eles que sempre criticaram a comemoração da selva. Fazem o mesmo.

Hoje o Fael falou "se o Yuri não votar no JC ele é um covarde blablabla". Agora eu quero ver quem o Fael vai indicar. Se vai mirar na raiz da selva ou se vai indicar JC. Taí o verdadeiro Dhomini II.

25 comentários :

Anônimo disse...

Broxei total.
Só volto a assistir esta merda quanto tiver Praia x Praia no paredão. (Se é que isto vai acontecer)
E pior é aguentar discurso de coração bão dizendo que Deus é justo e blá blá blá. E Fabiana respirando fundo e quase fingindo um treco quando Bial tava explicando? Forçada demais, pelamor.

Fael leva e 2 praianos acompanham ele na final. Nunca pensei que diria isso mas que saudade dos tempos do Dourado.

Anônimo disse...

Hoje foi só alegria! O Fael é um babaca (porra, deu o monstro pros aliados, se ele tivesse culhões teria dado pra Yuri e Laisa) mas eu gostei da manipulação do Bones.
Sabe o que pensei, que eles colocaram a carta errada de propósito e se fosse do interesse deles eles poderiam mudar o resultado depois. Interessante foi o Rafa indo consolar o Yuri falando que essas coisas acontecem sendo que ele já acusou Bones de manipulação na cara dura. É um falso mesmo.

Anônimo disse...

Pensando em quem Fael indica (porque quem ele indicar, vai sair. Fato)
Podia sair Rafa, ele já não faz mais muita diferença lá, apesar de ler bem o jogo. Mas acho que vai JC ou Laisa.

Anônimo disse...

A carta dele o eliminaria do mesmo jeito, bem feito perder, essas reviravoltas que animam o jogo. ADOREI.

Tatiane disse...

sacanaaaaaaageeeeem ;x

Paula disse...

DELÍCIA DE PROVA DO LÍDER!!! DELÍCIA DE ERRO!! e se tiver sido manipulado, DELÍCIA DE MANIPULAÇÃO!!!!!
Só fiquei com pena do Yuri. Ele é legal, mas se deixa levar pela babaca da Laisa e o inteligente manipulador Rafa.
Também pensei como o Anônimo 2, "que eles colocaram a carta errada de propósito e se fosse do interesse deles eles poderiam mudar o resultado depois."
E ainda bem que o Fael está na liderança, ao invés da Fabiana!

Ester disse...

Normal, quem torce para a selva acha injustiça, manipulação e mimimi. Quem torce para a praia gosta.
Só não venham debochar do papo de "coração bão" da praia, porque os iguais andam juntos, o que mostra que quem torce para a selva é o mesmo tipo de pessoa que eles. Assumam sua semelhança com a selva, ao invés de criticarem o tipo de pessoa que faz parte do grupo da praia. É mais adulto.

Anônimo disse...

hahahhah Manipulação deliciosa. Amei ver Yuri tomando no cu.

Se Renata desse o colar pro Jonas seria coisa linda de Deus. rssssssssss

PEDRO disse...

Repetindo as palavras do Anônimo acima..... "hahahhah Manipulação deliciosa. Amei ver Yuri tomando no cu.

Se Renata desse o colar pro Jonas seria coisa linda de Deus. rssssssssss"

FAEEEELLLL LÍDERRR!!

Cátia disse...

Gosto da turma da praia e tal, não teve como não deixar de ficar feliz hoje sendo manipulação ou não....Mas, depois que li seu post tenho que concordar, já que o cabeçudo do Yuri não teve culpa ele tinha que ter o direito de pegar uma carta e tentar de novo com a Fabiana e depois quem ganhasse disputar com Fael, é questão de ser justo...

Anônimo disse...

Pois é, Ester, então vc é manipuladorazinha, se faz de morta pra comer o cu do coveiro e de vítima enquanto sabe que não exite 100% bandido ou mocinho na vida real... Igual povo da praia.

Anônimo disse...

Como disseram aí, problema maior da praia é se fazer de santa mais injustiçada e sofredora que Maria do Bairro.
Xonas é dos piores porque a edição o faz de pessoa sem maldade e quem vê pela net sabe que ele manipula, fala mal e usa os outros pra se beneficiar. E depois vem com papinho de Deus e vai rezar junto com os outros. É foda.
Podem ter começado a jogar como estratégia de defesa mas agora já passou da hora de jogarem tirarem a carinha de anjo e o coração bão e assumirem que estão jogando retrucando.


Fabiana dizendo que o sonho do marido dela era ter aquela moto. Duvido nada que o cara tenha pentelhado mais pela moto do que pela ''injustiça'' com a mulher.
Deve ter exigido da Globo que, se ela não ganhasse sendo líder, ao menos ganhasse a moto como prêmio de consolação.

Nanda disse...

realmente acho que o yuri não deveria ter sido punido. parece até que ele errou. mas é que quando ele disputou com Fabi, a Fabi foi eliminado e foi neste ponto que houve o erro.
Talvez era pra ser de todos começarem de novo,. achei meio estranho do BBB. Do jeito que o pessoal da praia é burro, não vai ter paredão laisa e yuri. Isso ia ser mara...já q torço pela praia,.
Mas q foi injusto foi.

Anônimo disse...

Tem gente que veio comentar aqui achando que tava no Blog da Dona Lupa.
Vai pra lá ser feliz e se emocionar com as montagens purpurinadas dela.

Anônimo disse...

E Laisa dizendo que vai votar no JC porque ele disse que não quer votar na Fabi ou na Kelly? Pelamor, para de ser burra, fia. Laisa cobrinha porque JC sempre a defendeu e provavelmente nunca teria coragem de votar nela tb. As 2 foram as únicas que deixaram de votar nele, dando a cabeça do JM de bandeja e ela esperava que ele não levasse isso em consideração e votasse nelas?


JC se deu mal por ter ficado tempo demais em cima do muro e pelas burradas que cometeu com o Yuri. Ele acha que a Selva gosta dele e o protege mas ali ninguém salva ele como primeira opção. Uma pena, gosto da Cacarua. Mesmo sendo dissimulado e desequilibrado, do tipo que promete x e faz y no final das contas.
Acho que já sabemos quem roda.
Paredão bão seria Laisa x JC, hein. Acabo de visualizar isso e acho que a briga seria boa.

Lara Mello disse...

Gente, depois de tantas indignações e felicidades.. Me recolho a minha insignificância e não digo nada..

Anônimo disse...

hahahah eu ri do comentário da criatura se se di IGUAL A PRAIA coração bao e a selva é todo mundo mal.
ta bom, ruth, volta pra pontal :D

Ester disse...

Ótimo nível do anônimo ao responder ao meu comentário, comprovando o que eu falei sobre a torcida da selva. Maldita inclusão digital mesmo, ainda bem que a gente pode escolher o que lê.
Ah, adorei o "manipuladorazinha". Tá com dodói que o "super Yuri" não é lider??? Quando ele sair, pq vc não vai esperá-lo para fazer o papel do coveiro, hein?
Já para o outro anônimo, só digo, sinto meu bem, se vc usa analogia de novela para se expressar, tenho pena.

Anônimo disse...

AMEI terem destronado o Yuri.
DETESTO Yuri e Laisa, quer estejam juntos, quer estejam separados!
Mas concordo com você, Patrícia. Não foi justo. Todos deveriam ter participado de uma nova prova, afinal não foi culpa do chatYuri o erro da prova anulada.
Enfim..
A essa altura do campeonato eu ainda não tenho um favorito.
Não concebo a ideia de uma final com Fabiana e JC, por exemplo.

Tomara que o Fael saiba aproveitar a chance e acerte na hora de emparedar alguém.
Se não aproveitar essa chance agora, FODEU.

Anônimo disse...

Mas pq fazer uma prova nova inteira se os erros só estavam no dado incorreto da carta do Yuri q era pra estar no da Fabiana? Se era pra ser invertido nada mais justo do que somente a Fabiana ir contra o Fael para final, lógico que a culpa não é do Yuri e ele não foi eliminado levianamente, teve lógica, dai a Laisa ficou indignada de pq a Fabiana tbm ganhou a moto,ué se ele ganhou e não é mais lider, ela tem tanto direito quanto ele, afinal ela tbm poderia ter se tornado lider na quinta não fosse essa prova mal elaborada.

Nota de cem disse...

Concordo com o anônimo acima

Anônimo disse...

GENTE, O Bones deve ter ficado DESESPERADO com a liderança do Yuri. Era tudo que NÃO podia acontecer agora. Iriam colocar o Jonas x Fael no paredão e o programa ia acabar. Vencedor do BBB12 decretado. Bones tinha que tomar uma atitude.

Guitar Girl disse...

Também acho que meteram a mão no resultado da prova,mas na boa,eu "si divirto" com essas pataquadas da produção,porque né,o que foi a cara do Yuri na hora que anunciaram a perda da liderança?Impagável.

Agora eu quero ver se o Fael vai ter coragem de indicar quem interessa(Rafa,Yuri,Laísa),ou se ele vai arregar e fazer média com o pessoal da casa(indicando JC).

E o populacho fã do "coração bão" vai à loucura...

Anônimo disse...

Ai,Ester, sua linda, sou vilã na vida real mesmo. Porque antes mostrar as garras q se fazer de bobinha.
Caguei pro Yuri em si (e que infantil me mandar esperar por ele quando sair... Podia te mandar ir limpar o esterco das vacas do cúração bão mas xapralá :P) e só fico puta porque SE FOSSE O CONTRÁRIO COM OS BONS DE NOBRE CORAÇÃO que tivessem tido a liderança revogada, BRASIL estaria irado com tamanha injustiça...
Also, se o colega te incomoda com a analogia à novela num blog discutindo bbb, acho que vc deveria ir ler um Proust ou assistir Godard, gata! Tu é fina e boa demais pra cá!!

Anônimo disse...

Sou Team Praia, mas o comentário acima falou a verdade. kkkkkk