segunda-feira, fevereiro 13, 2012

coerência em reality, não temos

Cena 1
Ronaldo, após a votação de domingo retrasado, indo pro paredão por causa de uma COMBINAÇÃO DE VOTOS DA PRAIA (apenas guardem essa informação), deu o maior piti.

Pergunta: Mas gente, não era Ronaldo que vivia combinando votos na selva?

Mais uma vez, nada contra combinar, acho digno, mas acho indigno e cafona quem reclama de uma coisa sendo que faz o mesmo.


Cena 2
Jonas, após a votação de ontem, louco do cu com Laisa e JC.

Pergunta: Mas gente, não era Jonas quem disse pro Ronaldo "faz parte do jogo, que isso lek, tá se estressando à toa"?


Cena 3
JM conversando com o Rafa diz "agora você percebe que não há combinação de votos na praia?"

RYSOS.

Pergunta: Mas gente, vocês não passam o dia inteiro combinando votos?

Sabe, se não conseguiram fazer a cabeça da Kelly e da Fabiana, sorry, mas não me venha dizer que não rola combinação de votos.


Cena 4
O mesmo JM revoltadíssimo por ter sido votado por JC, que horas antes disse "não vou votar em ti".

Pergunta: Mas gente, em quem JM votou?

Tips, é feio mentir? É. Porém, sua revolta perde a razão quando você vota na mesma pessoa que te votou. Há que se lembrar sempre da grande diva Alcione:

- Chumbo trocado não dói.

17 comentários :

Anônimo disse...

Gosto: de vc
Não gosto: qdo vc tem opiniao diferente da minha.

: (

Anônimo disse...

JM, ao contrário de JC, não prometeu q seu voto não seria nele. Jonas não agiu como Ronaldo. Ele ficou puto com a laisa por causa do motivo q ela apontou e principalmente com JC pq ele semeou a intriga inicial. JC e laisa não valem NADA.

Luan Bruno (Natal - RN) disse...

rs

Gosto: de vc
Continuo gostando: qdo vc tem opiniao diferente da minha.

S2

Lara Mello disse...

Pior a cena que está passando agora no PPV: JM dizendo que o jogo da discórdia de hoje foi injusto.. SENDO QUE FOI DE SORTE! Uma pessoa dessa tem que se tratar ¬¬

Cátia disse...

Concordo com o que o anonimo 2 falou...Em momento algum o JM falou que não ia votar no JC. Já o JC afirmou que o JM não era opção de voto pra ele, depois que ficaram acorrentados.

Anônimo disse...

Fora Cacura!

Manuh Sousa disse...

Mas gente tem como matar esse anônimo 1?Brinks...
Adoro seu blog apesar de não concordar com o que vc diz as vezes ,mas claro respeito suas opiniões ainda mais qd é sobre bbb que adoro tb!! minha aposta hj em Jonas fica! pq rola a coisa de se vingar e bláa e sabemos que povo quer ver circo pegar fogo!!
bjos

Kinha disse...

vERDADE. cHUMBO TROCADO NÃO DÓI.

Nanda disse...

sou sua fã.
e tenho dito.
ahahahahaha

A Recalcada disse...

e viva a Alcione!

Guitar Girl disse...

Eu sempre vou exigir coerência das pessoas à minha volta mas,isso é BBB,foda-se a coerência,eu quero mais é ver o circo pegando fogo.

Patricia C. disse...

ao 2° anônimo. JM ficou puto com uma mentira, certo? E a mentira de que na praia não existe combinação de votos? É uma mentira que pode ser aceita? Pq afinal de contas é o JM, tudo que ele faz tá perdoado, né?

Jonas ficou puto com a fofoca, mas nada justifica a grosseira pra cima da Laisa.

Mal das pessoas é defender TANTO um participante e fechar os olhos pros defeitos.

Tips, torço pra Laisa mas sei que ela não vale nada. Pelo menos eu assumo, e nego que se cega pela praia?

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Engraçadinha disse...

Adoro suas sacadas em forma de fotos e gifs.

Anônimo disse...

Quanto a revolta do Jonas, já explicaram ali. Parece que a Laisa estava comendo TODOS os brigadeiros da festa, Jonas guardou pra ele alguns e Cacura foi fazer fofoca. Jonas foi pro paredão por causa disso.

Quanto a cena 3, Rafa está sempre na praia querendo saber o que está rolando - que ódio que tenho da cara de pau dele - se a praia não enganá-lo e mentir sobre algumas coisas, não existe jogo. JM fez muito bem em mentir. Ontem ele entrou no quarto qd a praia estava reunida de propósito pra saber o que estava rolando e Jonas nem mudou de assunto.. continuou falando que a Laisa era o alvo. Agora a selva tem uma puta carta a manga.

Patricia C. disse...

HHAHAHA que grande exemplo de torcida fanática que se cega por um participante.

JM pode mentir. Cacura, não.

oi?

BBBENLOUQUECE.