quarta-feira, fevereiro 01, 2012

cara de pau, teu nome é laisa

- Olhei pra porta e me vi saindo.
RIP

Não foi só você, gata. Beijos.

Eu cantei a bola antes de acontecer. Que a Mayara seria votada sem piedade pela selva, mas fazia questão de votar com a selva. Mesmo que a indicação tenha sido da líder, entrou em pauta antes da votação, não vi uma pessoa dizendo um ai, um porém contra essa indicação. Eles defenderam a Fabiana, alguns semana passada não queriam votar no Fael, mas a Mayara? Super opção de voto de todo mundo ali. Qual a estratégia inteligente a ser tomada quando se tem esse cenário? Se juntar com o outro grupo. Nada feito. Então, se fode aí. Quem mandou ser burra.

Yuri estava aos prantos no quarto, sendo consolado pelas meninas e pelo Rafa. Depois Laisa chega e insiste no papozzzzzzzzz "te fiz alguma coisa? me conta". E ele, nada. No final diz "acho que você comemorou muito, blablabla, foi desrespeito com a Mayara". Foi a deixa, né. Dela sair batendo porta e se reunir com a Praia contando tudo.

Estou aqui no ppv gargalhando com a cara de pau da Laisa e em como tudo está se desenhando agora. Ela é super inteligente, acredito inclusive que a tática de mosca morta nas primeiras semanas foi exatamente isso, tática. Ela percebeu que a Selva era a vilã do programa, percebeu que o namorado era o líder desse grupo "do mal" e pronto. Terminou o namoro e foi para a Praia. Sendo que desde o primeiro dia o grupo Praia era ignorado por ela. Conveniência. Estão todos no sofá e eu fico me perguntando "será que o Fael está engolindo essa comemoração toda dela?", nem o JM comemorou tanto. Muito forçado. É foda mudar o jogo dessa forma, lembram da Karla no BBB 5? Quando ela teve toda a dignidade de dizer "mas gente, não adianta agora eu ficar ao lado deles, eu não posso mais, eu vou com esse grupo até o fim". E nem se ela quisesse, ela poderia. Não acho que o jogo chegou nessa fase, mas fica esse clima estranho do ar. "Opa, você nunca nos olhou na cara e agora somos seus melhores amigos?". Laisa até poderia mudar de grupo, mas de forma gradual.  É menos ridículo e mais digno.

Consigo ver Fael cansando o público. Assim, sobre ser o favorito ao prêmio. Fabiana idem. JM já cansou. Temos Monique, Rafa (deus nos livre, mas né, possível) e Jonas. O Jonas deve se posicionar mais, mas popularidade tem. Nunca devemos esquecer da Rodrigona, que só perdeu popularidade quando começou a ser escroto. Se Jonas continuar fofinho, vai longe, mas não leva. O Rafa vem fazendo bem esse jogo do Dhomini. Evita falar mal dos outros, se faz de amigo, banca o engraçado, enfim, acho que a galera da internet já sacou a dele. Mas é sempre um perigo. Na votação do domingo o Bial soltou um comentário sobre o voto ser individual e rolou o pânico da panelinha. Rafael mudou o voto ali. Saca demais como funciona o programa. E, principalmente, sabe como o público pensa. Dhomini 2.

24 comentários :

Luciana disse...

Nossa, essa Laisa é muito louca. Ela é extremamente racional, calculista e egoísta. Só que é muito cara de pau e isso pode queimá-la. Não sei se a praia vai aceitá-la e, caso isso não ocorra, ela vai terminar sozinha, porque a selva vai mandar ela pastar. Monicão (que não sei pra que lado vai, pq tá cheia de chamego com Jonas) já tá meio de saco cheio dela. Não sei o que vc acha, mas penso que assim que ela cair no paredão, roda feio. Eu já odeio muito ela.

Beijos!

Paula disse...

Fiquei triste pela saída da Mayara, mas realmente já era esperado.
Acho, como vc, que o jogo está se desenhando e tomando um rumo.
Menos mal.
Esse estava de longe o pior BBB de todos!
No próximo paredão, quero a LAISA!

Mary* Coelho disse...

Eu acho o Rafa mais Max do que Dhomini. Porque Dhomini ainda tinha uma coisa de ser meio excluído, de ser votado toda semana e voltar, ficou de coitadinho pro público. Rafa tá nesse pegada NÍTIDA de brincar de bonzinho, de ouvir o que Bial fala e tirar as entrelinhas dali, de fazer casalzinho romântico palhacento pra ganhar o público adolescente (mesmo sem gostar da menina), de ser boa praça e gentil com todos sempre. Igualzinho Max fazia. Como disse no twitter, só resta ver a família dele no paredão fazendo um grito de guerra pré-combinado pra mostrar que ele tá bem lá dentro, que pronto, vai ser a cópia descarada.

Enfim, acho que ele leva o dinheiro. Hoje, levaria. Só se fizer alguma merda lá dentro ou se Fael ficar mais popular. Mas hoje, acho que seria ele sim.

disse...

achei que ela fez de forma burra, o choro do Yuri pareceu convincente e ela pode conseguir ser a primeira mulher que se fode quando termina namoro no programa.
Rafa já se fudeu, pode ficar tranquila, tomou 2 votos semana passada e nem Fael, Jonas e JM engolem essa mudança dele
(e JM ta no pareo pelo premio tbm ok rs. só precisa continuar sendo "rival" do povo lá e com poucos amigos, mas depois que o Bial passou a falar com ele todo dia ta todo mundo da casa brincando e curtindo com ele, QUE COISA NÉ)

Anônimo disse...

Essa Laisa é inacreditável de tão ridícula. Primeiro a justificativa escrota dela pra colocar a Mayara no paredão: "Ai, porque não ajuda em tarefas domésticas, limpeza". Falou a que dá truque em toda prova da comida, não se esforça em nada e depois come horrores às custas do esforço dos outros. Quer botar a Mayara no paredão? Coloca, mas uma dê uma justificativa melhorzinha, mais plausível, porque essa foi pra gargalhar de tão tosca. Essa comemoração escrota dela depois da vitória do Fael foi chocante. Óbvio que ela queria que a Mayara saísse, mas fiquei passada quando ela foi pra cima dele toda feliz pra comemorar, pensei "oi? desde quando eles são amigos?". Forçadíssimo! E muita gente tá achando lindo, pagando pau porque ela tá se mostrando uma jogadora inteligente. Eu achei podre e detesto jogo assim, forçado, falso, muda de lado DO NADA. Quero mais é que se foda. Ainda tenho esperanças que Monicão ganhe essa bagaça!

Anônimo disse...

TALOKAAAAAAAAAA? karla do bbb5? tirou essa do fundo do baú, hahaha. curti.

concordo com tudo o que vc escreveu. essa laisa é muito escrota mesmo. engraçado ver no big brother os estereótipos sendo desfeitos quando médicos (ou estudantes de medicina), que "deveriam" ser inteligentes e equilibrados, pisam na bola o tempo todo.

enfim, é isso.

beijão, menina :)

Anônimo disse...

Sinto Laisa se aproximando forte de Jonas, agora que perdeu o grupo. Mas não duvido nada que ela e o Yuri voltem a fazer as pazes e amorzinho amorzinho até... a próxima briga por nada e começada do mais nada ainda.
Não duvido nada se ela e Jonas acabarem se pegando também.

Yuri e Ronaldo chorando pela May mas muito mais por sentirem que o deles tá na reta gostoso e que eles saem assim que forem pro paredão. O grande problema é que eles jogam mas são jogadores covardes. É como disseram...ok jogar. Mas a maioria ali não assume que joga. Chega na hora do voto e diz que votou por afinidade. Ronaldo eu ainda não sei, mas sinto Yuri se cagando de medo de ser indicado desde que formaram a Selva. Articula tudo pra se livrar e quando sente que a batata tá assando, se recolhe de medinho. Rafa também, mas ainda pior porque é traíra.

Jogador bom é aquele que assume o que faz e que não tem medo de errar no jogo e se fuder bonito. Que joga mesmo e se tiver que ir pro paredão, vai sem medo e de cabeça erguida.

Não vejo ninguém mais próximo do prêmio que Fael. Ainda é cedo, claro, mas se continuar desse jeito, é difícil arranjar um que esteja a altura da imagem boazinha que ele passa pro povão. E como falaram no twitter, fulano não se veste como caubói nunca e dá dia de paredão e fica com aquele chapéu pra fazer papel. Hoje já tava falando do POVO DELE. Ele e JM perceberam que esse papo de ser coração bão do interiô é bom pra eles e agora já era.
E aguentar JM se achando mais do que já se acha? (se é que é possível, né?)

Taynara Barreto disse...

Concordo em boa parte. Principalmente sobre a Laisa, de como ela tá jogando o tempo todo, até em olhar pro nada. E acho que a Selva não defendeu a Mayara por, das duas uma: 1) medo da Bah; 2) acharem que estavam tão fodas que tirariam qualquer um.
Acho que Rafa joga como Max mesmo, como alguém comentou. Mas tem zero expressão com o público até agora.
Fael é franco favorito, já falou um bando de besteira, mas precisa fazer algo de grave que a edição mostre para se queimar. Mais do que chamar Renata de retardada.

Anônimo disse...

no post de 11 de janeiro eu ja pensava isso tudo, sendo q minhas favoritas eram as gordas. depois de analice e mayara (q decepcionou mesmo), fechei na monique. mas tb gosto do fael, por enquanto. o resto eu TETESTO.

Gazzy1978 disse...

Falei que a Laísa não era samambaia... Dissimuladéééééérrima! Ela e o Falcon provavelmente vão conversar hj, vão se entender e ela vai ficar dando olho na Selva e na Praia.

Aquela ceninha dele de "tadinha da Mayara" foi demonstração de medo total. Tipo "MeoDeos,MeoDeos,MeoDeos, o cara q eu queria não saiu! E agora?"...

Jonas é o que voa baixo no radar, estilão "esqueçam de mim na hora de votar" - não é a melhor tática, mas pra se manter na casa, é válida.

E concordo com quem falou q o Rafa joga estilo Max. Ele não se faz de perseguido, é aquele que diria que "O Brasil aceita quando o jogo é limpo".

E esse paredão foi estilo Analice X Jegueline. A gente sabia que o regionalismo ia predominar...

Nanda disse...

Eu fico chocada de como as pessoas mudam por causa da liderança. A Laisa foi uma coisas tão monstruosa que chegou a pasmar...Ali dentro ainda não vejo um possível candidato a prêmio, mas como tem muita coisa pra rolar, tenho certeza que absoluta que as máscaras vão cansar e vão cair e nesta hora o público vai poder ver com clareza quem "merece" levar dos menos piores né...
*adoro seu blog.

Madame disse...

kkkkkk o Bial toca o terror e o povo cai na hora, incrivel.
Adora a Mayara.

Anônimo disse...

Cara, temos que aguardar novos acontecimentos, porque esse BBB tá muito, muito, muito ruim.... Meudeus! Eu fico assistindo na esperança da melhora.
Vou acabar no "vamos torcer pelo menos pior". Tá duro, viu?
Bj, Mari.

Anônimo disse...

gente eu entendo a laisa, o grupo da selva tava ignorando ela por completo passavam por ela e nem olhavam na cara, entao oq ela fez?foi pro outro grupo senao ela teria q ficar la sozinha eu faria a mesma coisa

Anônimo disse...

Eu gosto do JM e do Faelito. Acho que eles são gente boa, sim. O fato do JM falar muito e não saber fazer um miojo não é demérito pra ele. To torcendo pro Fael. Gosto das conversas dos dois sobre fazenda, pescaria.. é um papo diferente. Acho que nunca teve duas pessoas do centro-oeste no mesmo programa. Gosto disso. Ainda tem o Yuri que tbm é de lá..

Engraçadinha disse...

Cara, não acho q a Laisa seja essa coca-cola toda não.
E esse Youri é um chato de galocha mulherzinha da relação. E mulher chata ainda por cima.
Lembro de uma madrugada q ele chegou doidão, bateu no quarto do líder, acordou a mulher e ainda queria fazer DR aquela hora da noite.
Neguinho perde a noção q tá num reality, q conhece o outro há poucas semanas e fica pagando de marido? Faça-me o favor.
Quero q o Yuri se foda e pra ele, eu nem dava colinho qdo ele chorou as lágrimas de croco.
Aposto q ontem a Laisa tava se vingando secretamente qdo entrou numa de acordar ele. Eu faria isso com certeza! Se a pessoa não respeita meu sono, eu não morro antes de dar o mesmo tratamento!

'Lara Mello disse...

Concordo e fico putissima com a edição que mostra que ela é legal, velho ela é insuportável, Yuri é legal perto dela, um saco.. Tô achando esse jogo dela feio demais, mas ela sair na próxima semana, certeza que sai.. =**

Anônimo disse...

Laisa é muito louca ou muito inteligente. Medo dessa pessoa. Mas to adorando, quero que a selva se foda (menos Monique, que é amor <3)


Rafa é MUITO esperto, tipo, MUITO. A atuação dele depois do puxão de orelha do Bial foi sacada de gênio, com aquele papo de "não vou conseguir votar no Fael :(((((" AHHHHH VÁAAA! Cretino, ficou mancomunando a semana toda pra isso ¬¬ Conheço gente assim, que é muito fdp mas segura a pose de amigão a todo custo e engana todo mundo. Mas não a mim.

E concordo, Mayara se fodeu pq foi burra. Tinha tudo pra dar certo, mas preferiu ser uma planta. Tchau e benção.

Karina disse...

Eu adoro a Laisa!

Anônimo disse...

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lylgvbpH4f1rovl8so1_400.jpg

Gazzy1978 disse...

Falei q a Barbie e o Falcon iam retomar o namoro... E, SURPRISE, voltaram durante a festa!

Cara, Falcon se acha O espertão, e a Barbie tá mandando nele bonito. Edição faz o bicho parecer vilãozinho de novela mexicana e ela é a pobre menina da vez. Coisa de gente que pensa, hein?

Pennelope disse...

mas eu prefiro os participantes cara de pau tipo laisão que os somente sexualizados.

....
Ja pensou aquela pocilda cheia de gente versadeira, boazinha, dando lições de moral e dançando juntinhos??

paula disse...

conheci teu blog ontem e já li até posts da época de jiboia city, você devia escrever um romance.. já sou tua fã!
beijos..

Anônimo disse...

Só não acho que a Laisa se fez de mosca morta de caso tãaaao pensado assim não.

Tenho observado ela e parece que tem problerminhas mentais.Gardenal nela.