quarta-feira, fevereiro 08, 2012

bem x mal

- Vai chorar de novo?
RIP

Existe essa coisa do mocinho e do vilão. E apenas em uma edição do BBB eu fiquei ao lado dos mocinhos. BBB5. Lembro da primeira festa, Jean Wyllys dançando loucamente enquanto é olhado com desprezo e risos por Peidovan, PA e cia. Quem sente o preconceito na pela (seja qual for) sabe só de olhar uma cena que ali o preconceito está sendo praticado. Defini na primeira festa as pessoas que eu odiaria até o final. Torcer pelo Jean foi consequência.

Não acredito em mocinhos de reality, todos são fakes, e também não acredito em vilões. Então, acaba que os vilões são injustiçados. Saem com uma fama falsa. Penso que ao menos eles deram a cara para bater. E daí nascem os meus favoritos.

Nessa edição ainda não tenho um. Já torci pela Monique, mas passou. Acho Laisa e Fabiana grandes jogadoras. A Laisa não aguentou a Praia. Eu também não aguentaria. Eles são imensamente chatos. O discurso do bem etc. Cansa demais. E enoja, porque a gente sabe que ninguém é assim 24 horas. JM, dono da verdade. Kelly, sempre sorridente. Fabiana com o discurso de auto ajuda no repeat. Fael, mais um caubói desnecessário no Big Brother. Jonas é menos forçado.

A Fabiana estava agora no ppv iniciando uma conversa com a Praia estilo "nós somos os mocinhos, Ronaldo é do mal e por isso saiu". Jonas cortou na hora. Mas ainda sim ele não me desce, quando fica com uma menina e fala mal depois "nossa, não era o que eu queria", "mimimi gosto de cigarro". Odeio gosto de cigarro também, mas né, antes da gente pegar a gente já sabe. Então, se pegou, sabia. Acho feio falar como ele falou. A Renata e a Monique estavam entaladas com essa suposição dele ser gay, se seguraram o mundo até rolar a conversa que passou hoje na edição. Elas, de alguma forma, tentaram preservar. Ele, dois dias depois de pegar a Renata, já estava de conversa aos risos que tinha se arrependido. Bom moço? A mim não engana.

Curti a edição do Yuri hoje. Dá uma aliviada nessa coisa do vilão, mas não sei se ainda é possível mudar a opinião do público. Ele é muito engraçado imitando o João Cuzão e saca muitas coisas. Laisa é ótima também porque se rebela com todas.as.alianças que faz, é super inconstante. Das mulheres da selva, é disparada a melhor.

Sinceramente, não vejo muita saída para esse BBB, se já ficou essa imagem bem x mal. É uma pena, porque o melhor da convivência são as nuances, é o bonzinho sendo mau, o mau sendo bonzinho. Tipo, Fael, o bom, sendo arrogante. Tipo, Yuri, o mau, chorando copiosamente a perda da amada. Chorando inclusive a saída do amigo. E batendo boca na cozinha com JM e Jonas só de ouvir eles tocando no nome do Ronaldo "não falem dele porque ele não está mais aqui".

 Não dá para torcer pro Yuri, eu sei. Da mesma forma que a Laisa tem que pastar muito para merecer ser favorita de alguém, vamos ver essa semana o comportamento instável e o poder supremo.

João Cuzão e Fael seguem sendo os mais odiados.

Ainda não tenho meu favorito mesmo. Inédito, né? Um mês de programa e nada. É estranho, é como assistir uma final de campeonato sem torcer para nenhum time.

22 comentários :

Luciana disse...

Para mim, a Laisa é uma descompensada. Não adianta, ela não me desce de jeito nenhum. Acredita que fiquei super com vontade de abraçar o Yuri? Acho que, na verdade, ele é emotivo demais e acaba fazendo um monte de bosta porque não tem o menor controle emocional. Também ainda não tenho favoritos, mas só sei que essa Kelly deveria sair o mais rápido possível. Ô pessoa inútil nessa casa.

Jefferson Reis disse...

Eu não gosto mesmo é do Bial. Ele está ficando cada vez mais chato.

Renata disse...

nossa ainda bem que alguém pensa como eu, sou super contra esse povinho da praia, imensamente chatossssssssssss!!! Torci para o Ronaldo mas já ficaram com fama de vilões, se não tomarem cuidado vai sair um por um da Selva...o povo acredita nos mocinhos teatrais e forçados como a Fabiana, amei a colocação discurso de auto ajuda no "repeat" hauahuaha....

Guitar Girl disse...

Se tem vilão eu não sei,ali ninguém é santo,mas o babaca-mor, ganhando de lavada no quesito escrotisse e falsidade,é o Rafa,FATO.

E torcer pra alguém ganhar esse jogo tá difícil,e o Fael "inocente",só na cabeça daqueles que pensam que interior é aquele lugar agradável,com os velhinhos jogando xadrez na praça,e aquele povo humilde e simples comendo bolo de fubá no café da tarde,na boa,só nas novelas do Benedito Ruy Barbosa é que as coisas são assim.

TatiPy disse...

Até aqui, torço pela Laisa - até porque não tem ninguém mais para torcer...

RicaSLZ disse...

Sou team Laisa desde pequenininho!!!! Ela é a melhor jogadoura (Cleyciane feelings)!!! E eu queria MUITO ser amigo dela!!!!!

Ale disse...

Se eu falar que torço pela Laisa desde o primeiro dia vocês acreditam?

Simplesmente porque ainda na carreata antes de entrar na casa ela tirou ESSAS FOTOS http://www.iarnuou.com/wp-content/uploads/2012/01/no-joke-no-jake.jpg e gente, não tem como não amar uma piriguete dessas <3

Millalcure disse...

Em defesa do Jonas (que não é o meu favorito - mas ainda assim merece defesa, 21cm ... néh?!):

1- As duas meninas já estão com esse papo de que ele é gay a tempos!

Rolou até a dedicatória de "Robocop Gay" de Renata para Jonas.

2- Ele não falou "mal" delas. Disse que não fazem o tipo. (elas tbm não fazem o "meu tipo, nem por isso as estou desmerecendo).

Que não há nada no mundo que faça ele ir dormir ao lado de uma menina que ele não tá com vontade (agora tenho de tirar o chapéu para esse cara!! Ele poderia estar utilizando as meninas para construir um personagem (fake) lá dentro, poderia estar fazendo posse para as "Caprichetes" com a Renatinha até hoje. Podia estar fazendo pose para a edição com a Monique... Podia estar matando, podia estar roubando... Mas NÂO!!! Como ele disse, "nada" faz ele ficar, se não tiver vontade... Isso é ser autêntico!! Deu vonntade, foi lá deu uns perdido nas minas - que estavam dando um PUTA mole... Passou a vontade, "bjo! Meliga"!)

Disse que em ambas não gostou do gosto de cigarro. (isso é falar mal da Souza Cruz! Não das moças).

3- Ele é gato para caramba!! Tem 21 cm... * UI!!*. Podia ficar lá só "embelezando" como fizeram Kadu e Rodrigo nas edições anteriores... Mas nãããããõ... Ele é muito mais que isso. Ele se compromete com JM e fael engariar votos. E vai o faz! Lindamente... Com aquele sorriso encandator convence Laisa e Kelly a votarem todos casadinho!! Quer melhor que isso???

Gazzy1978 disse...

Então que eu não gostei do Ronaldo ter saído. E tb não gostei que fizeram dele um vilão, sendo q ali não tem mocinho nem bandido. Cara, essa edição tá muito sem graça, te contar...

Barbie e Falcon estão revivendo momentos "Thyrso e Manu", ela dá a patada; ele lambe as feridas e volta pedindo perdão. O cara vai perder toda a moral de lutador quando sair da casa.

Agora, que o pessoal da selva vai ficar todo de c* na mão pq o VERDADEIRO articulador saiu, isso vão. Tanto q o ogro (desculpa, não dá pra comparar com o Shrek) já está se movimentando nesse sentido...

Anônimo disse...

eu acho que esse bbb tá tão ruim, as pessoas são tão sem graças que nem consigo mais assitir
ontem tentei, mas tive que parar de ver...
e como já disseram acima, o Bial tá chaaato chaato!

Line disse...

Eu até queria torcer pros "vilões" como de costume, mas o Fael faz meus hormônios gritarem (só Deus pode me julgar)então, por enquanto, sou #teamfael

Anônimo disse...

falou tudo quem ja sofreu preconceito reconhece ele de primeira

Anônimo disse...

O problema dos vilões dessa edição é que as mulheres da selva são burras,menos a Laise, e os homens são meio descontrolados emocionalmente,especialmente o Yuri.Até confesso que curto ele e se não tivesse na selva seria facil facil um dos candidatos ao premio.

JM é chatoooo,mas deu uma sorte imensa com essa coisa de vilãoxbonzinhos

Faele Kelly são borings

JC é chato e covarde

Fabiana é chata também,mas o povo gosta desse papo auto ajuda

Anônimo disse...

O problema dos vilões dessa edição é que as mulheres da selva são burras,menos a Laise, e os homens são meio descontrolados emocionalmente,especialmente o Yuri.Até confesso que curto ele e se não tivesse na selva seria facil facil um dos candidatos ao premio.

JM é chatoooo,mas deu uma sorte imensa com essa coisa de vilãoxbonzinhos

Faele Kelly são borings

JC é chato e covarde

Fabiana é chata também,mas o povo gosta desse papo auto ajuda

Anônimo disse...

O problema dos vilões dessa edição é que as mulheres da selva são burras,menos a Laise, e os homens são meio descontrolados emocionalmente,especialmente o Yuri.Até confesso que curto ele e se não tivesse na selva seria facil facil um dos candidatos ao premio.

JM é chatoooo,mas deu uma sorte imensa com essa coisa de vilãoxbonzinhos

Faele Kelly são borings

JC é chato e covarde

Fabiana é chata também,mas o povo gosta desse papo auto ajuda

Nanda disse...

é engraçado...o programa está totalmente se pé nem cabeça...
ruim de tudo, pode acontecer igual ao ano passado..Yuri ganhar porque foi o que mais "viveu intensamente", igual Maria do bairro...

Anônimo disse...

Eu odeio ter que escrever isso mas gosto do Fael e do JM como dupla. Mas sem essa história de homens bons do campo ou quando começam com papo de 'somos do bem'.
Tô achando JM daquelas coisas tão ruim que acabam se tornando legais, sabe? Ruim no caso = chato.
Acho que seriam bem melhores se não se juntassem com a Fabanana/Kelly/Xonas e ficarem nessa de somos os salvadores da pátria.

Anônimo disse...

Eu até gosto do Fael e do JM.
Esquecesse de falar do RAFA. Sei lá.. ele nao me engana...
Acho que é pq eu sei dos podres deles aqui fora e dentro da casa ele é outra pessoa..
¬¬

Eu ADORO a Monique.. Mas ontem ela ficou toda enciumada com a Renata e o Jonas.. báá.. Ela disse q tá com nojo da cara da Renata pro Rafa.

Hoje não perco NADICA! E gostaria MUITO que desse praia nessa liderança!

QUERO O CIRCO PEGANDO FOGO.

MUÁÁÁAÁÁ HAHAHAAA

Anônimo disse...

O Bial deu a deixa para Jonas e Renata ficarem.

Renata tem um bicho carpinteiro na xereca.Já disse que não aguenta ficar sozinha.

E Jonas ficou sabendo ontem devido ao comentário do Bial que estava com fama de gay.

Renata não fumou se encheu de perfume, e agora o cheiro de cigarro não era mais desculpa.

Thaís de Miranda disse...

Então, é que tô meio sem paciência pra esse programa. As pessoas são irritantes num grau tão grande, que eu acho até que muitas vezes o POBREMA sou eu hahahaha
Detesto as duas putas, desculpa, mas pra mim, é comportamento de puta burra. Pq faz tudo que o homem quer e ainda não cobra. Pronto falei hahaha
Desculpa, tô desbocada :o
Beijoooooo

Anônimo disse...

Concordo com a Millalcure, ela fez uma boa defesa do Jonas 21. Poxa, foi feio ele falar delas, mas um homem daquele tem que ter algum defeito.. Vamos relevar e torcer pra ele???
Quanta a Laisa, não gosto dela, mas me idenhtifico.

E gosto da dupla Fael JM.

PERGUNTA: O JM é mesmo homofóbico?? Não vi nenhum sinal que indicasse isso, mas tbm não vejo o ppv

Bernardo disse...

quero deixar aqui minha simpatia por Yuri: escorpiano e desequilibrado. Me compadeço.