quinta-feira, fevereiro 09, 2012

badalo

Ia escrever sobre a liderança maravilhosa da Laisão, mas decidi contar as últimas emoções da minha vida super a-gi-ta-da. Tipo mulher gritando no meu trabalho:

- EU VOU TIRAR A RÔPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Minha senhora, vá em frente. Quem sou eu pra te impedir.

Ou então, posso falar também de um amigo que estava na Avenida Presidente Vargas e caiu um peixe no chão. Isso mesmo, UM PEIXE. Como se o ponto de ônibus fosse um límpido aquário para se mergulhar. Todos olham chocados pra cima, que se pá alguém de um prédio podia curtir jogar peixes nos outros. Mas não. Era um pássaro que pegou ali no mar e oops, caiu, enquanto ele voava.

UM PEIXE NA PRESIDENTE VARGAS.

Note a animação da minha vida. Depois reclamam que eu falo só falo de bbb.

16 comentários :

JL disse...

mas e a mulher, tirou a roupa ou não?

Anônimo disse...

coitadinho do passarinho que perdeu o peixe :(

Gazzy1978 disse...

Questão 1: q tal a figura da candidata a tirar a roupa? Ia tirar de graça? Pelo menos, podia ganhar algum troco com isso..

Questão 2: passarinho descuidado, viu?

Pra finalizar... acontece de um tudo aí no RJ, nénão? Lembro de um outro blog, q o cara falou que certa madrugada voou um BIFE CRU pela janela de um busão... Aqui em Curitiba não rola essas paradas, não!!! Como é que eu vou dar risada assim, no dia-a-dia?

Anônimo disse...

"dia a dia" não tem mais hífen, colega. presta atenção.

Anônimo disse...

q

Anônimo disse...

qqqqqqqqqqqqqqq

Anônimo disse...

bato ponto de passar (quaaaase) todo dia por aqui, seja bbb ou não, o blog tá nos favoritos.

e tô aguardando sua opinião sobre a liderança da Laisa.
agora o circo pega fogo na casa?


bjss

Priscilla disse...

Meu namorado foi correr no Aterro no domingo e disse que tinha vários peixes na pista dos carros...po, a distancia da agua pros carros é imensa! Tem aquele parque todo...vai saber o que anda acontecendo.

Na presidente vargas é muito mais estranho, mas gente, tem que ver isso ae.

Lila disse...

kkkkkkkkkkkkk.
amo todos os teus posts.
tadinho do passarinho.

Guitar Girl disse...

Opa!Se a sujeita peladona for "apresentável",tu podia filmar e depois postar o vídeo pra gente,não?

Engraçadinha disse...

Mas sensacional!

Lara Mello disse...

Volta com o BBB amiga, HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

hahahaha eu muito ia achar q algum babaca tinha jogado do prédio

Katarina Martian disse...

Adorei!!! mas nada como ficar 1h e 30 min tentando pegar um taxi na Presidente Vargas na sexta-feira, em meio a greve da Policia e Bloco do Bola Preta! ADORO
.
.
.
.
.
NOT

Dudu disse...

caralho um peixe hahahahaha

Juliana disse...

hahahahahahaha, dei uma puta gargalhada aqui no trabalho, fiquei imaginando o peixe caindo, todo mundo olhando...hahaha ataque de riso.