quarta-feira, fevereiro 29, 2012

762

- É pra dar de 762 na cabeça que é pra estourar.
RIP

Nem acho o maior vilão e blablabla porque não foi. Pelo menos na minha visão ele não foi. Rafael é apenas um escroto. Só isso. Não vai além do babaca tijucano, tem que comer muito feijão ainda para ter a honra de ser chamado de vilão. Vilão foi Dhomini que enganou um país inteiro, vilão foi André Caubói que colocou a líder para se vestir de cachorra no monstro da semana, vilão foi Dr Gê que montou um grupo de fiéis seguidores, sendo inclusive fiéis até mesmo depois dele partir. Rafael conquistou a cegueira da Monique e só. Parou aí. E cegueira vindo pela paixonite, o que torna a manipulação bem menos respeitosa. Sinceramente, Rafael foi um nada. Assim, mais um babaca que bate no peito e fala alto "falo na cara", não, não fala. Briga e sai falando palavrão feito essas pessoas no trânsito. Desequilíbrio total. Mas enfim, repito, nem acho que foi o vilão que pintaram. Acho mesmo que a edição teve culpa em beatificar a praia e eleger o oponente deles. No início era o Yuri, mas ele foi humanizado no relacionamento com a Laisa. Em ser pisado e correr atrás chorando. Não há edição que vilanize uma pessoa assim. Foi salvo. Caiu para o Rafael esse papel. Foi meio que o bode expiatório, e por ser tão babaca, nem temos pena.

Yuri e Monique não têm mais salvação no jogo. Sem chances de ganhar. A gente já sabe que vai para praia.

E a praia é tão enfadonha. Fabiana ontem louca da buceta com a brincadeira do amigo-falso-inimigo. A pessoa se acha intocável. Você.tem.que.escolher.alguém. Mas ela jamais pode ser escolhida porque ela é intocável. Gata, menos. Fael podre no VT, veterinário que não castra gato por pena, mas pena dos animais do rodeio ele não tem. Kelly, inexistente. Jonas faz um jogo incrível, mas não ganha meu coração pela frase sobre a Renata "se eu fosse o pai dela estaria morrendo de vergonha". É um outro nível de machismo que nem mesmo o Yuri atinge quando fala "tô chocado, nossa, é o terceiro". Yuri questiona outras coisas, sobre não terem conversado com Monique, sobre o defunto (do Ronaldo) nem ter esfriado e ela pegar Jonas. Acho que a edição, mais uma vez, peca porque não mostra a diferença das posições do Jonas e do Yuri.

Mais do mesmo o post. BBB realmente morreu depois da Laisa e estamos aqui apenas na esperança do Fael não ganhar.

Gente, apenas um update da CARA do Rafael quando Bial fala dos 92%:
TO PASSADA

23 comentários :

Rick disse...

Agora a Renata pega o Fael!

rsrsrssrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com que tu escreveu mas é sobre BBB então...acho que tá valendo!

Tava reparando Renatcheenha depois da saída de Rafa e conversando com Yuri e gente, sério, fiquei me perguntando como essa menina foi tratada a vida toda. Provavelmente a beleza foi abertura de portas pra tudo e foi mimada sempre apenas por ser linda.

Tava se comportando (no sentido de ser uma mulher com mais de 20 e parecer uma menina de 8) à la Ana que xingava o vestido e atribuia à má sorte pra ele. Se Ana fosse bonita que nem Renata é, teria sido a princesinha também. Só que muito mais mimada e chata, claro.

Mas então...Renata tem dessas de se comportar como menininha, fazer bico quando tá triste, fazer vozinha (irritante até o úlimo. Só perde pra Tessália quando falava com Bial no programa ao vivo) e sou princesinha-borboletinha.
E ao mesmo tempo lança olhares pra seduzir todos, mordidinhas na boca e cabelão jogado pro lado.

Acho curioso o comportamento dela. Se psicologa fosse, mil explicações estaria relacionando já.

Patricia C. disse...

É exatamente esse o comportamento dela. Linda e magra, loira, olho azul. Deve ter tido trocentos homens dando o mundo pra ela. Daí entra no BBB, Jonas e Ronaldo cagam, ela se desespera e cai no papo furado do Rafael "sou seu desde o primeiro dia" e tal.

Luciana disse...

Ai, será que Monicão não tem a menor chance mesmo? Queria tanto que ela ganhasse... Quem sabe agora que esse Rafa saiu, ela não se destaca ainda mais, começa a agir pela própria cabeça e leva esse prêmio. Um sonho, sem perspectiva de se realizar, mas still um sonho.

Anônimo disse...

Acho que mesmo que Monique e Yuri ganharem simpatia e alguns fãs, vão ter a torcida de quatro praianos contra.

Só se acontecesse alguma atitude muito feia dos praianos, o que a gente sabe que é impossível porque são 2 plantas, um coração-bão-menino-do-interior e um Mister lindo que as caprichetes babam.
Mesmo que a culpa fosse deles, seriam vista como defesa contra os malvados da Selva.
Se queimaram demais com papo de vou dar tiro na cabeça e eliminar um por um e toda essa pretensão.
Acho muito difícil Monicão ganhar mas né...se Boninho assim quiser, assim será.

Anônimo disse...

Patríciaa, hoje tinha gente no twitter comentando de movimentações estranhas no edredom da cama do Líder com Fabanana e Kelly. Isso antes da festa surpresa.
Já diziam que Fabanana era bi quando ela entrou né? Não duvido nada!

Cristina disse...

Esse Rafa é um cara tão escroto que nem vilão tem a capacidade de ser,viu?!
Acho que ali dentro nao salva ninguém...Não acompanho toooodo dia mas acho que todos são chatos ali...
A Monique me irrita por ser tão OTARIA quando o assunto é esse idiota do Rfa...A menina fica cega,surda e burra.
O cara em qualquer oportunidade metia o pé na fuça dela e ela achava que não era por mal,que blablabla..Igual a mulher que apanha de parente/marido bebado e depois fica arrumando desculpa pra achar que a pessoa não é daquele de verdade.
Acho que quem escolheu as pessoas desse BBB merecia ser mandado embora por justa causa,viu?!

nanda disse...

Pra mim o Yuri vai ganhar.
Se o programa fizer a linha "maria viveu o BBB"...Yuri ganha...

Anônimo disse...

Assino embaixo o que vc disse sobre o Rafa!

Na boa.. não sei quem merece ganhar esse BBB.

Deveriam sortear o premio pra nós!
haha

Até gosto da Monique, acho que ela engraçada, no ppv ela aparece bastante.
Já Kelly e Fael são as sambabaias da casa, até o Yuri é engraçado no ppv.

Não temho nenhum favorito, como disse ainda gosto um pouco mais da Monique mesmo.

ai ai.

Grazi.

Anônimo disse...

o melhor de tudo ontem no programa, foi quando Bial perguntou pra Renatchenha o que ela tinha pra falar pro Rafa. Ela solta a pérola: " Me espera lá fora." hahahahahaha... gente... jura?

Gazzy1978 disse...

E o q era Monicão falando pra Renachata que ela tinha encontrado um amor no final? Pode isso?

Na hora em que Renachata tava sendo consolada pelo Falcon e por Monicão me bateu um sei-lá-o-que, uma desconfiança que o próximo q ela vai atacar vai ser o Falcon. Ou tentar voltar pra Xônas. Sozinha, ela não fica; já que desde o começo, tentou formar casal.

Não acho errado tentar formar casal, trocar de par. Acho errado a forma como ela faz, parece q é a única tábua de salvação da garota nesse BBB: ficar pendurada em homem. Me poupe, né?

Anônimo disse...

É Patrícia, depois do discurso de ontem e de toda a edição, estou plenamente segura de que o lado de dentro tá tramando tirar o prêmio das mãos de Fael...

... pra entregá-lo de mão beijada pra Fabanana.

Desisto de BBB se o final desse 12 for assim.

Anônimo disse...

Muito bom seu post.
Parabéns!

Madame disse...

kkkkkkkkkkk o boca de chana se fudeu todinho, bem feito.

Anônimo disse...

chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa

nem assisto, mas curti.

Anônimo disse...

Patrícia, o Jonas foi machista quando fez esse comentário, mas há que se relevar porque ali tinha umna pontinha de dor de cotovelo.. O machismo do Yuri é pior, vive falando que não quer perder pra mulher em prova de resistência e como sempre perde, inventa desculpas furadas. Yuri tava hoje falando na academia que Renata ia pegar o Fael agora, e ela dizendo que não tinha pegado 3, só 2 (o Ronaldo não entrava na conta dela, não). Foi hilário!

Thalita disse...

Engraçado o Jonas ser tão moralista quando rolam videos pornôs dele na internet, né. Tipo?

Anônimo disse...

O Jonas não é moralista, é machista. Como 99% dos homens são.

Lydia Llewelyn disse...

KKk foi mto ridiculo o Rafa e tudo isso que aconteceu.

Anônimo disse...

Yuri acabou de falar que tinha um galo de rinha...depois Fael que é torturador...

Patricia C. disse...

Fael é um torturador de animais. PONTO.

Por favor, me mostra o link do Yuri falando do galo. Se for como você disse, páro de torcer na mesma hora. Porque a história que eu li no twitter foi de que o Yuri comprou o galo da rinha, ou seja, salvou o galo.

Anônimo disse...

ah, Patrícia...

Bala de Prata Oficial disse...

Patrícia, sinto muito pela Lassie.