segunda-feira, janeiro 09, 2012

triste história

Tenho uma vizinha funkeira, já falei aqui trocentas vezes, bota shortinho e fica dançando com a janela aberta, som nas alturas, naipe da puta mirim da novela das 8. Mas claro, pena que não tenho um Baltazar aqui pra botar nega nos eixos. Veja bem, nada contra funk, acho ótimo, mas escutar SE ELAS CUTUCAM no último volume 2 da tarde de um sábado, é realmente uma provação divina.

Hoje mamãe estava contando.

Funkeira estava noiva de um cara da Light. Casamento marcado e tudo, ia morar com ele num muquifo qualquer e me deixaria em paz.

Porém, nada vem fácil.

Peguem seus lenços, pois a história é trágica.

*NOIVO MORREU ELETROCUTADO*

E funkeira continuará morando aqui.

Tristeza sem fim

20 comentários :

mEu munDinHo LoUcO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mundo da Fer* disse...

Agora fudeu!Será que ela vai ouvir funk no luto?

Lisse disse...

agora que ela vai aumentar o volume pra afastar a tristeza.

Ca disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tô me cagando de rir... AHAHAHAHAHHAHA

podia ser pior, ele podia ter morrido atingido por um bueiro

jorgealison disse...

É tipo um pombo gigante cagando na sua paz.

Guilherme disse...

Imagina se ela troca o funk por BYE BYE TRISTEZA da Sandra de Sá em loop eterno?

Poderia ser pior. Ok, nem muito.

Nota de Cem disse...

Chocado pela sua situação; mais chocado só o nego da Light mesmo.

Velocidade sete - mesmo de luto

Anônimo disse...

Essas coisas só acontece com você, Patricia!

HAUAHAUAHAUHAUA

Pamela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

uhauhauha coitada da kelly. é ela que é xoveeeem?

Cheshire cat disse...

Olha, leio todo dia e nunca comento, mas hoje eu preciso: melhor. gif. ever. Só digo isso.

Do amor que tive... disse...

Patricia...tenho horror a funk,mais existe um genero no que odeio mais que funk...famigerado pagode baiano.E agora eu ganhei um vizinho adolescente que não só gosta de pagode,como está aprendendo a tocar bateria...mais não é capital,los hermanos,legião,é pagode na bateria!Toda vez que encontro na rua tenho vontade de matar!
As músicas são daqui pra pior:Desce com mão no tabaco,beijou melou,passa nela na cara dela.Vidinha mais ou menos!

Anônimo disse...

Odeio dizer isso, mas eu ri. Tu não existe, Patrícia.

Laila

Anônimo disse...

Meus profundos pêsames pelo cara da Light. Eu sei bem como é ter vizinhos... Aqui eu tenho uma família inteira assim.

Anônimo disse...

ahahaha o noivo da mulher morre eletrocutado e a sua vida é que é uma merda?

Lullux disse...

hahahaha tu é azarada demais pqp!!!

Anônimo disse...

O nota de cem voltou nos comentários! hahahahahaha

Engraçadinha disse...

Patricia, só vc mesmo...

Anônimo disse...

Porque o 1° comentário foi excluído??

fiquei com pena da funkeira.

mEu munDinHo LoUcO disse...

Creio que deve ter sido a dona do blog.

Elaine Lucas