segunda-feira, janeiro 09, 2012

Top 10 personagens mais chatos da história dos seriados

10) Kelly Taylor (Barrados no baile)
BOOOOOOM para você que esperava eu destratar a Brenda. Na verdade, eu era super pequena e lembro pouco do seriado, mas algumas memórias ficam, naipe "mas essa Kelly só faz merda". Nega tinha os 2 personagens mais gatos aos seus pés, mas não sabia o que queria da vida. Aliás, sabia sim. Se drogar. Balde nessa cafona, que se eu tivesse Dylan atrás de mim, a última coisa que iria fazer é perder tempo montando carreirinha de pó.

9) Carl (The Walking Dead)
Nem é o Carl em si, mas a representação de todas as crianças em seriados. Totalmente desnecessário e empata enredo. Essa 2° temporada de TWD foi super arrastada por causa de... uma criança. Beleza que teve um motivo, mas na boa? Todo o drama poderia ser reduzido em 3 episódios no máximo.

8) Sun (Lost)
Poderia citar n personagens insuportáveis em Lost, mas todos eles se salvaram no final. Juliet com cara de "não fodo há séculos" empatando a foda linda entre Jack e Kate, Walt e seu cachorro, Claire e seu bebê, o próprio Locke, Sawyer canastríssimo, mas a Japa supera todos eles. Pior história do mundo. Começa como mulher submissa, passa a infiel, depois vai para grávida numa ilha infértil, e quando os roteiristas não têm mais o que inventar, morre abraçada numa enchente.

7) Bonnie (The Vampire Diaries)
Sabe quando tem uma briga num reality show e sempre tem aquele babaca para dizer "calma, gente, paz e amor, vim para plantar o bem?". Bonnie é essa pessoa. Única bruxa do seriado, pessoa importante na história, mas não aguento a carinha de estou-fazendo-magia. Não aguento quiçá o envolvimento com o irmão da Elena. Totalmente descabido. É tão boring que conseguiu levar chifre de fantasma. Bem feito.

6) Família Humphrey (Gossip Girl)
Ia colocar apenas o Dan, mas está no sangue a chatice. A começar pelo pai, um roqueiro fracassado que dá o golpe do baú; aí vem o Dan, pseudo escritor, mas curte mesmo a alta roda da sociedade, porém, não admite; culminando na Jenny Humphrey, cujo maior feito foi perder a virgindade com aquele que outrora tentou lhe estuprar. Jamais terá a classe de uma Blair Waldorf.

5) Vanessa (Gossip Girl)
A função dela é atrapalhar. Daí você pensa "ué, mas isso numa história pode ser interessante". No caso dela não é. Veja bem, há outras pessoas com a mesma função, Georgina Sparks, por exemplo, mas ela é divertida. Vanessa é apenas a pessoa mais boring do mundo. E nem deveria, fã de cinema, é culta, olha que exemplo péssimo para nos representar na scandalous lives of Manhattan's elite.

4) Tara (True Blood)
Deveria era colocar a Sookie aqui, mas essa ao menos rende bons momentos de trepação com vampiros deliciosos. Tara, melhor amiga da protagonista, passou sei lá quantas temporadas no mesmo vai e vem, brigando com a mãe e gritando mais que a mãe da GLEICÉAAAAAAM, vizinha aqui de casa. Pode pegar todos os episódios, não há um sequer em que Tara não tenha gritado e brigado com alguém. Não quero dar spoiler, mas na última season finale tive um sopro de esperança.

3) Hiro Nakamura (Heroes)
Vocês podem não lembrar, mas na primeira temporada Heroes foi o maior sucesso desde Lost. Era difícil aturar esse projeto de Forrest Gump, lesadíssimo, enquanto detinha um dos melhores poderes: o do tempo. Viagens completamente desnecessárias ao Japão de, sei lá, 500 a.c, choros compulsivos pela perda da amada, igualmente chata. Isso tudo se arrastando por trocentos episódios quando o mais interessante era deixado de lado: a cheerleader e o Peter.

2) Andie McPhee (Dawson's Creek)
Pessoa.mais.insuportável.do.mundo. Até hoje, como fã do seriado, tento achar alguma função dela ali. Em vão. Seria para mostrar os perigos de ser a pessoa mais chata do universo? Seria para mostrar que quanto mais remédios tarja preta tomamos, podemos nos transformar na pessoa mais chata do universo? Tantas dúvidas. MORRE, DEABA.

1) Kim Bauer (24 horas)
Começou a primeira temporada como adolescente cafona que só queria fumar maconha numa van com o peguete, evolui para pessoa que se esconde numa cabana fugindo de uma onça e culminou casada com um deficiente sem braço. E claro, culpando o pai por tudo que lhe aconteceu de ruim, quando, meu deus, Jack Bauer salvava o mundo de ataques terroristas. "Tudo que me aconteceu foi por culpa sua". Bitch, please, se não fosse por ele você tinha morrido numa bomba atômica. Tenha mais consideração pelos heróis. Abraços.

22 comentários :

milaynne disse...

já teve lista dos mais queridos, patricia?

e com a chegada do bbb podia fazer os mais detestáveis de todas as edições

beijos

Patricia disse...

hahahahhahahaha odiava DEMAIS a Andie McPhee! puta que pariu. ela era muito insuportável.

Anônimo disse...

Pô, Patrícia, um dos motivos pra eu acompanhar seu blog era justamente por quase sempre concordar com você e termos os mesmos gostos em relação a seriados e realitys, BBB principalmente. Fiquei em choque por você não gostar da Andie, é uma das únicas personagens "boazinhas" que de seriado já gostei, detestava a Joey, cagava pro Pacey, pegou o Pacey prontinho, depois que a Andie transformou ele em gente. Nem acompanhei a partir daí porque pra mim cagou totalmente o seriado, mudança de roteiristas sempre dá merda, inventaram uma traição da Andie que, oi, nunca, só pra juntar os dois atores mais famosinhos do seriado. Pelo menos compartilho o ódio pela Vanessa (a mais chata do universo, escrota sem fim) e pela Jenny, que eu até gostava no começo do seriado, mas foi me dando uma preguiça sem fim como vilãzinha que só faz merda. Dan também tem umas chatices que puta merda, mas de vez em quando eu gosto dele.

Dan disse...

aff, a Tara é uma merda mesma, e o combo Tara feat. Sookie é de matar qualquer um, uma grita que nem louca querendo matar todos ao seu redor, e a outra grita por que todos querem matar ela. Se bem que eu gostava dela na primeira temporada, morria de rir dela com a mãe kkkkkkkkk

Mary* Coelho disse...

Amo Jenny, super me identifico com a cena "final" dela no seriado, louca do cu de solidão e de tanto errar na vida, falando "everybody hates me".

E da 1° vez que vi DC também ODIAVA Andie, mas quando revi há 2 anos atrás, Dawson se tornou meu ódio completo e meu deus, que cara babaca.

Taynara Barreto disse...

Tara, gente, PIOR PERSONAGEM DO MUNDO. E essa atriz tem o poder de ferrar mais ainda a personagem. Eu vi o piloto com a outra atriz, parecia q ia ser bem menos pior.

E Kelly Taylor, nega só se ferrou na série. Mãe bebum, seita, incêndio, estupro... enfim, dela eu gostava.

Anônimo disse...

Eu gostava muito da Tara nos primeiros ep's de TB... depois realmente tornou-se insuportável. "Vampiros só querem foder a minha vida, blablablá", "Eggs morreu, ele era o único que prestava wiskas sache".

E Quando a Bonnie levou o chifre do Jer foi o máximo, porque né... que personagem chata! Consegue ser pior do que a Elena.

Mi

Guilherme disse...

Quando a Sun começou a mentir eu passei a gostar dela, Walt que pra mim era o mais insuportável. Concordo com Hiro, até o ANDO era mais legal que ele.

Mas eu curtia a garçonete.

Heroes, como algo que tinha tudo pra dar tão certo deu tão errado?

Aline disse...

Eu tb colocaria na lista a Marissa de The OC. Coitado do Ryan. Só se fodia por causa dela. Teve o fim que merecia.

Leonardo Xavier disse...

Eu mencionaria o Dawson de Dawson's Creek. Personagem de seriado mais chato de todos os tempos.

Bette disse...

A minha lista de personagens mais chatos das séries tem apenas dois personagens ocupando do 1º ao 100º lugar: Felicity e Dawson.

rayssa gon disse...

na série de livros, a tara não existe. ela é uma adaptação da serie de televisão.

apesar disso, patricia, vc sabe q gosto dela? não sei, ela mataria o eric se pudesse. q tipo de mulher conseguiria se decidir a matar aquele homem?

sem contar q ela, a atriz, tem um sorriso lindo. não sei, acabei simpatizando.

rayssa gon disse...

na verdade, ela existe. mas ela só aparece, muito coadjuvantemente, no terceiro livro. acabei de me lembrar

Lígia disse...

Ah, acho que em Lost tinha alguns personagens bem mais chatos que a Sun!

Aliás, Lost me decepcionou tanto, mas tanto, que eu só não coloco na lista dos insuportáveis o Sayid, porque mesmo ele tendo me desapontado um pouquinho no final, vamos combinar que não dá pra ficar brava com uma criatura gostosa daquelas por muito tempo!

Ah, e eu infelizmente colocaria na lista tb o House das últimas duas temporadas...

Bjinhos

Nise disse...

Da sua lista..só concordo com TARA. Essa personagem é muita chata mesmoooooo.

Clara disse...

Bette disse...
A minha lista de personagens mais chatos das séries tem apenas dois personagens ocupando do 1º ao 100º lugar: Felicity e Dawson.

(2)

thaisprado disse...

Lista perfeita!

Anônimo disse...

Me surpreendeu, achava que vc adorava o Sawyer. Amo ele!

Anônimo disse...

Me surpreendeu, achava que vc adorava o Sawyer. Amo ele!

Anônimo disse...

Nada haver em relação a Bonnie,ela é uma pessoa que sacrifica sua VIDA para salvar os outros! Sabe porque ela levou chifre de fantasma? Por que ela sofreu pra ressuscitar alguém que ama! Aí você vem me dizer que ela é uma pessoa que pede paz! Me poupe viu! Se não pedisse seria uma confissão no seriado porque ninguém pede paz ali!

Anônimo disse...

Nossa a Felicity também está na minha lista, chata demais!!!

Duda disse...

Vou além da lista acima, felicity e Camille! aff