domingo, janeiro 08, 2012

tenho fé em bones


Dois já desistiram. Fiquei meio assim, porque imagino todo o processo de seleção, todas as entrevistas, eliminatórias, daí a pessoa é selecionada e pá. Desiste no hotel. Dizem que é por causa do cigarro, que Bones proibiu. Mas no BBB passado ninguém fumava e não houve desistências. Enfim. Apostava no Netinho que parecia tantan com o plus de ser advogado, e apostava na maria caminhão. Coisas do passado.

Lendo as notícias, descubro que uma participante é evangélica. E eu bem lembro lá no meio do ano passado, Bones dizendo que buscava um homofóbico na casa. Quem sabe não é essa Jakeline. Conflitos. Ele é mestre nisso. Muita gente tem falado que o bbb 11 chocou e que esse ano buscam perfis mais família. Não se deixem enganar pelas chamadas. Elas servem para atrair um público que não assiste. Nós já assistimos há muito tempo, não precisamos de chamadas "vou botar pra fuder", "vou fazer muito barraco", nós já sabemos que vai acontecer. Não precisamos de comercial.

9 comentários :

'Lara Mello disse...

Verdade! Eu também pensei nisso quando vi o povo só falando que é miserável, que não sabe conviver, ai pensei: "Gisele dizia que era miserável, que iria causar e ficou parecendo um totem e ainda conseguiu o 2° lugar.."

Não como nada ¬¬

Willians disse...

Eu duvido que eles tenham realmente desistido ou algo do tipo.
Acho que tudo não passa de uma jogada do Bone pra atrair mais atenção ainda pro programa e fazer surpresa pro público.

suellen disse...

achei o Ó a fernanda ter saído. Tinha cara q ia ser a doida do cu nas festas. Espero alguém pilantra pra animar

Lori disse...

Na última edição o Cristeamo fumava, o Daniel fumava, a Maria fumava de vez em qdo....


Se eu estivesse no hotel e me dissessem q baniram o cigarro eu tbm desistiria.

Me arranque uma mão, mas não me deixe sem cigarros.

bruno disse...

Teoricamente são "12 pra um" ganhar 1,5 ou 2 milhões de reais. Imagine o orgulho dos pais desses "seres" perseverantes e com vontade de crescer financeiramente na vida.

Taynara Barreto disse...

Uma teoria sobre as desistências + twist da temporada: http://odiariodebrunajones.blogspot.com/2012/01/big-brother-brasil-12-bomba-4-outros.html

Anônimo disse...

chore

Anônimo disse...

Achei meio ridículo nego inventando que Netinho foi vetado porque bebe o próprio xixi e um monte de gente dando corda. 10 bocejos. Até parece que Boninho ia aceitar isso e vetar depois. Tá na cara que é cigarro. Girão parece que foi porque não ia poder tomar remédio pra dormir. Também achei uma pena a desistência dos dois, da Fernanda principalmente, que parecia ter uma vibe Joana Machado.

Anônimo disse...

Beber xixi?? Li que era porque ele chupava chupeta pra dormir. Juro.